Vitor e Leo Vida inteligente na musica sertaneja?

Autor Mensagem
Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


castanho

Tens razão...Toda razão!

pode esquecer coisas duradouras e com essência...

depende de como criarmos nosso filhos... como educaremos seus ouvidos...

castanho
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Eu vou fazer minha parte =D

Gugarock
Moderador
# dez/07 · Editado por: Gugarock
· votar


Andersonroxx

Não tenha dúvidas de que nossos netos conhecerão Legião. Porque o rock nunca morre. Principalmente aquele que é feito para arrepiar, feito com a alma.

Veja você o The Police...nos shows da turnê o pai quarentão leva o filho de 15 anos. Esta é a diferença entre o rock e os outros segmentos. Rock é atemporal.
Dúvido muito que nossos netos conheçam Vitor e Leo...Alias..daqui 2 anos eles já não serão muito lembrados.

Essa pesquisa que você fez em relação aos universitários é uma bela piada, mas tem um fundo de verdade comportamental =).

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


Não sei porque...mas essas sertanejas não conseguem me agradar...o que chega mais perto disso é Edson e Hudson...a discrepância da pegada "rockeira" da guitarra do Hudson acaba me atraindo...rsrs

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Gugarock
Essa pesquisa que você fez em relação aos universitários é uma bela piada, mas tem um fundo de verdade comportamental =).


Captou minha mensagem!....

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero

pior q eh mesmo... e olha neh...

bom, toda essa confusão pq eu toco na noite

queria saber o q havia de taum bom nessas coisas todas...
Tocar "FADA" 3 vezes e pra não morrer de amor +2 na noite
naum eh muito agradavel nao... a nao ser pelo cash e pela mulherada....

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Veja você o The Police...nos shows da turnê o pai quarentão leva o filho de 15 anos. Esta é a diferença entre o rock e os outros segmentos. Rock é atemporal.
Dúvido muito que nossos netos conheçam Vitor e Leo...Alias..daqui 2 anos eles já não serão muito lembrados.

Gugarock

Com certeza bicho... ouço every breath you take desde o tres anos...e num enjoa neh? estranho...

foi o q o renato disse: "é engraçado ver que algumas canções nos dias de hoje ainda tem alguma relevancia" ou algo assim...

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Eu já vivi a experiência de tocar na noite e tbm tive de aturar isso que você está aturando por uns miseros trocados, diga-se de passagem.

Eu te aconselho a montar uma banda, seguir seu estilo e acreditar nas suas canções.

Ou então, se quiser ficar rico, faça parte do modismo dominante. Mas saiba que tem prazo de validade e dificilmente você se manterá em voga daqui um tempo.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Gugarock

jah tem mais ou menos duas semanas que eu optei pela primeira alternativa... quem eh rico naum fez o q fez por dinheiro(a nao ser os bandidos) e sim por amor, qdo c poe amor c transmite akilo e as pessoas tbm acreditam na sua ideia... isso vence modismo!

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Que bom que você decidiu optar por acreditar em suas canções, etc.

Meu nobre, eu discordo de ti porque tem muita gente por aí faturando uma bruta grana indo de "Maria vai com as outras" e não extamente fazendo o lance por amor.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Meu nobre, eu discordo de ti porque tem muita gente por aí faturando uma bruta grana indo de "Maria vai com as outras" e não extamente fazendo o lance por amor.

mas ae entra em questão outras coisas que sao OFF topic...hehehe tem coisa q eh phoda de expplicar, esse negocio de musica tem deus no meio

Veja a canção que minha ex-banda gravou, qdo eu sai o guitarrista assumiu, eh uma pena que ele seja tao carismatico e inteligente e não tenha deixado o dono do estudio dar uns tokes pra ele sobre canto... Olha ae

http://www.youtube.com/watch?v=v2dbmi4Uugo

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx
eh uma pena que ele seja tao carismatico e inteligente e não tenha deixado o dono do estudio dar uns tokes pra ele sobre canto.

Se ele fosse carismatico e inteligente, teria ouvido os conselhos do cara do studio, correto?

Você era o vocalista? A letra é interessante.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Gugarock

fico legal neh? os slides e tudo.... eu era o vocalista veja onde fui parar...
puiz ateh chapeu....hauahuaahuahaua

http://www.youtube.com/watch?v=Pqr7JkM2edo

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Estou sem palavras...

LuanP
Membro Novato
# abr/15
· votar


Não é questão de serem inteligentes, mas tbm não os chamo de burros (é bom que isso fique bem claro). Apenas seguem um estilo que está predominando e são pessoas de boa aparência, ou seja, usam uma boa estratégia.
[i]Daqui a pouco vai passar
...Tudo passa...[/i]

vim do futuro pra dizer que você estava um pouquinho errado ^^

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Possívelmente vc esteja certo. Mas eles não estão com a bola toda mais, e faz tempo.

LuanP
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: LuanP
· votar


Ismah
concordo, no novo cd acho que só tem 2 ou no maximo 3 musicas realmente boas, mas acho que é normal né, todo artista tem pontos baixos na carreira. só percebi que deixaram aquela simplicidade de lado, mas sei la, a voz do Leo também não é mais a mesma .

mas quando eu vejo uma coisa dessa não fica ruim sabe...

https://www.youtube.com/watch?v=iN2Y2YGCSH0


vendo umas coisas dessas só me da vontade de estudar mais e mais.


(ah só acrescentando, as 3 que eu gostei por coincidência ou não foram as que o Victor compôs, ele sempre produziu os cds, acho que foi essa mudança que afetou )

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


deixaram aquela simplicidade de lado

em que sentido?

LuanP
Membro Novato
# abr/15
· votar



em que sentido?


de falar de coisas bucólicas, de ter aqueles arranjos complexos, mas que só um violão por si só da conta sozinho .

escute ''sem transito, sem avião''

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Segundo essa versão eles usaram apenas a banda toda. Nada anormal.

LuanP
Membro Novato
# abr/15
· votar


sim, mas oque quis dizer é que mesmo se fosse só o violão em um acustico ficaria bem arranjado.

essa aqui é só voz e violão.

https://www.youtube.com/watch?v=8eECfB5ajDI

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Aí entra um quesito importante na vida: escolha rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vitor e Leo Vida inteligente na musica sertaneja?