Vitor e Leo Vida inteligente na musica sertaneja?

Autor Mensagem
Andersonroxx
Veterano
# dez/07


um jeito diferente de falar de amor
sem pieguice... o que acham deles??

-GUS-
Veterano
# dez/07
· votar


nunca ouvi... ms vou procurar!!!
qm sabe neh??

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Vida Boa




Moro num lugar

Numa casinha inocente do sertão

De fogo baixo aceso no fogão

Fogão à lenha ai ai

Tenho tudo aqui

Umas vaquinha leiteira, um burro bão

Uma baixada ribeira, um violão

E umas galinha ai ai


Tenho no quintal

Uns pé de fruta e de flor

E no meu peito por amor

Plantei alguém / Plantei alguém

Refrão:

Que vida boa

Uôu uôu uôu que vida boa

Sapo caiu na lagoa

Sou eu no caminho do meu sertão

Vez e outra vou

Na venda do vilarejo pra comprar

Sal grosso, cravo e outras coisa que fartar

Marvada pinga ai ai

Pego o meu burrão

Faço na estrada a poeira levantar

Qualquer tristeza que for não vai passar

Do mata-burro ai ai

Galopando vou

Depois da curva tem alguém

Que chamo sempre de "meu bem"

A me esperar / a me esperar

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


O Granfino e o Caipira


Leo:

-Sou um homem da cidade

To chegando de viagem, vim buscar

Minha moça, meu amor

A mais linda desse interior

Sei que aqui há um caipira

Que os seus olhos não tira da princesa

Mas eu chego de carrão

Mostro o bolso e levo o seu coração

Leo:
Sou o tal caipira que o granfino falou

Não escondo a questão

A moça é dona do meu coração

Ele acha que o dinheiro compra o amor

Mas se fosse fácil assim

A moça nem olhava para mim
Refrão:

Enquanto a gente briga por alguém

A gente fica sem ninguém

Apronta e insiste mas no fim das contas a moça desiste

Leo:
Vou fazer de tudo um pouco
Já estou ficando louco de desejo
Pus o terno e a gravata
Falei com os seus pais mas deu em nada
Ô caipira, dá um tempo
Desse jeito não agüento a insistência
Só por causa de você
Ela não decide o que vai ser
Vitor:
Ô granfino, o nosso caso não tem solução

Ela gosta de cowboy
Com bota , espora e pinta de herói
Vou selar o meu cavalo e dizer adeus
Em seu lugar ia também

Em busca de quem só lhe queira bem


Enquanto a gente briga por alguém
A gente fica sem ninguém
Apronta e insiste mas no fim das contas a moça desiste

ROo
Veterano
# dez/07
· votar


Sertanejo rula as teta \o\
Mas ouço bem mais de raiz, victor & leo não conheço muito bem vou procurar \o\

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx

cara, vitor e leo moraram na minha cidade por muito tempo, começarama a carreira por aqui mesmo. o professor com quem comecei a tocar tambem ensinou eles, e os levava pra tocar com ele em varios barzinhos e tal. no ano passado eles mandaram um violao eletrico Takamine fodasso de presente pra ele, no encarte do cd deles tem agradecimento a ele e tudo. eles tem muita consideraçao com ele. Lembro da ultima vez que tocaram aqui na minha cidade, eu ainda era muleque.

é um estilo de musica que eu nao gosto nem um pouco, hehee, mas fica ai o meu post.

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Não é questão de serem inteligentes, mas tbm não os chamo de burros (é bom que isso fique bem claro). Apenas seguem um estilo que está predominando e são pessoas de boa aparência, ou seja, usam uma boa estratégia.
Daqui a pouco vai passar...Tudo passa...

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Plantei alguém / Plantei alguém

juro que li:

Plantei em alguem / Plantei em alguem

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Refrão:
Que vida boa
Uôu uôu uôu que vida boa
Sapo caiu na lagoa
Sou eu no caminho do meu sertão


Baita letra! Quase chorei de emoção... =)
Abraços.

Releed
Veterano
# dez/07
· votar


Os caras são formados e tal..
E fazem músicas legais,e todas do CD sao legais,nao apenas uma,isso os diferencia de outros,que só tem uma musica que presta.

castanho
Veterano
# dez/07
· votar


Não gosto de sertanejo,
Mas algumas músicas deles q ouço com frequência aqui no trampo q só toca rádio sertaneja, percebo uma certa diferença neles sim, umas letras diferentes pelo menos de: Volta pra mim, o chão vai tremê, eu gosto de gandaia, tô te perdendo pra outro essas coisas, sem contar q o violãozinho deles é gostoso até de ouvir o0

Larizinha
Veterano
# dez/07
· votar


Pelo amor de Deus..o que tem de inteligente em dizer; Que vida boa sapo caiu na lagoa? ...hauahauahuahauahau

Nasch
Veterano
# dez/07
· votar


Gosto das músicas deles!!!

Abraços...

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Pelo amor de Deus..o que tem de inteligente em dizer; Que vida boa sapo caiu na lagoa? ...hauahauahuahauahau

faça algo mais inteligente ou divertido q isso... e mostra pra gente aki, desafio hein o.O

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Gugarock


bixo, acho q vc naum ouviu eles, ou naum parou pra analisar... escutou tres segundos de cada faixa (q nem a revista rolling stones) ... escuta de novo e depois poe um zeze do ku amargo pra vc ver

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


aniversario do taiada ruleia \o/
mas as outras musicas sao trues tbm, tirando q a do sapo caiu na lagou eh a coisa mais imbecil q ja escutei, mas a musica ateh q eh legal

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


TWT ICE

isso ae cara! gosto de forum assim, dando opinioes diretas... agora criei um outro falando de sertanejos e desabafos, os nego kuase me linxo virtualmente!

Vitor e leo para nós pseudo-criticos musicais
é um vasto campo de discussão amigavel... vlw!

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Marco Alan Rotta
Larizinha
hauhsuahsuhaushaushausa inteligente.....
Que vida boa sapo caiu na lagoa?

kkkkkkkkkkkk o que que um faustão da vida num faz heim!!!!!
Andersonroxx
o q vc achou das videos cassetadas? kkkkkkkkkk

que fique bem claro eu gosto de sertanejo tbm, mas ve si num exagera tá!!!!!!!!!!!!

toty
Veterano
# dez/07
· votar


isso é so um exemplo: ele tbm é inteligente ........
mauricio manieri!!!
Paulista de São Bernardo do Campo, Maurício Manieri começou a tocar piano aos 6 anos. Depois de concluir o curso de piano clássico entrou para a faculdade de Engenharia Química

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


toty

amigo...vitor e leo antes de pagarem 50.000 reais para receber disco de platina, ou ouro no faustão... jah eram famosos em toda sao paulo, minas e goias... antes de lançarem dvd colocaram 10.000 pessoas para ve-los numa cidade pekena como uberaba! (eu sou de lah) joga no google... "vitor e leo" antes de se equivocar em seu argumento e sarcasmo...

Tio do Jackie Modes [ON]

eee mais uma coisa qdo disse vida inteligente na musica sertaneja, quis dizer perguntar se alguem achava q as musicas deles falavam de amor de uma forma menos brega q os demais produtos de massa da musica sertaneja....

toty
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx
vc pelo jeito adora a musica da "vara de condão"" do vitor e leo!!!

Diego_Serafim
Veterano
# dez/07 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


post duplo...
deu erro aqui...

Diego_Serafim
Veterano
# dez/07
· votar


jah ouvi amigo apaixonado...
tem algo a mais na musica deles q diferenciam do resto do sertanejo...

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Não entendi a sua comentário cara. Quando eu me refiro a eles fazerem um som que está na moda, estou falando a respeito do sertanejo com um perfil mais destinado a animar universitários que está em voga no momento e Vitor e Leo são expoentes.

Não tem nada de realmente inteligente ou bem construido literariamente falando nas músicas da dupla em questão. Inteligência a gente sempre viu nas músicas do Renato Russo, do Cazuza, do Hebert Vianna, do Arnaldo Antunes, do Bob Dylan, do Morryssey, do Lennon e de vários outros.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


Gugarock


com certeza apoio sua opiniao em genero e numero, agora vc comparou o ceu ao inferno neh...
mas para o estilo sertanejo eles taum sendo os melhorzim neh? em materia de letras e formas de abordagem do amor em si naum acha??
Eles se diferenciam do resto
que usam a famosa equação: Violão+chifrada da namorada+cachaça=sertanejo

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


toty

Sai fora cara!!! alias essa musica foi feita pra esposa morta do vitor... umas mina me contou... ele eh viuvo...

Cultura inutil Modes [OFF]

Gugarock
Moderador
# dez/07
· votar


Andersonroxx

Creio que meu comentário em relação a eles serem figurinha carimbada ficou bem claro e em momento algum eu disse que eles não são talentosos. Só estão na vitrine e dentro de pouco tempo a galera vai eleger outra dupla ou até mesmo outro segmento musical para reinarem soberanamente.

Eu te garanto que é uma moda e logo vai passar...tudo passa.
Veja você que os colegas de movimento deles já não possuem a mesma força. Me refiro a dupla César Mennoti e Fabiano. Faz muito pouco tempo, eles estavam com a corda toda e por um motivo ou por outro já não estão com o mesmo vapor. A bola da vez é a dupla Vitor e Leo e logo vai passar, não se preocupe.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Gugarock

apesar de ser simpatico a pessoa deles (e nao ao popnejo q fique bem claro) isso q vc disse eh uma verdade fundamental da vida... tinha me eskecido desse detalhe... Quanto a Cesar Menotti e fabiano, eles sempre foram evangélicos... não gostei do q fizeram! estouraram no estli cachaça e viola, regravando todo mundo... e depois quiseram q os mesmos fãs, (quase sempre universitarios promiscuos, hehehehe,) escutassem musicas falando de Deus e Jesus... isso nao foi muito legal naum. Isso q tah derrubando eles... mas tah baum! jah taum rico mesmo... q nem vitor leo...

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


a galera vai eleger outra dupla ou até mesmo outro segmento musical para reinarem soberanamente.

Vamos rezar para q seja o rock... se bem q no tempo do rock no Brasil... num era essa raça ingrata q elegia os artistas e sim os proprios adolescentes... Cara tocar e agradar universitario uberabense eh mais dificil q levah elefante nas costas!

mas olha... andei fazendo uma peskisa...sobre universitarios...

1-Os preyboi de picape vai na boate escutah modão pq o pai ou um aluno veterano disse q eh bom
2- as biscatezinha vai atras dos preyboi pra "sair bem na fita" e pra escutar musicas romanticas e lembrarem do namorado q chifraram...
3- e por fim os mala sem alça vai atras das biscate querendo faturar as lindas mulheres q vaum na balada sertaneja. esse eh o publico sertanejo neh...

Legião Urbana, Omnia Vincit

Gugarock

Engraçado neh... nossos netos vaum conhecer legião?

castanho
Veterano
# dez/07
· votar


Em qlqr estilo musical, as coisas estão muito rápidas... assim...
Século XXI é isso, velocidade total, teconogia, informação, esse capitalismo selvagem exige de todos, querem dinheiro rápido, e como a massa só se liga em novidades, e novas modas, querem ser "atuais", junta tudo essas merdas e essas ideologias sem fundo e vira isso, pode esquecer coisas duradouras e com essência...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vitor e Leo Vida inteligente na musica sertaneja?