Autor |
Mensagem |
Beakman Veterano |
# dez/07
· votar
fabguitar
valeu brother! não sabe o quanto eu fico feliz sabendo que tem bastante gente torcendo por mim! brigadu.
|
6070 Veterano |
# dez/07
· votar
Vç tem mais de 18 anos?
Se sim tome umas cervejas um bourbon sem gelo e fechou!! desque que o nível alcoólico não afete sua cordenação...manda brasa!!!
Falow
PAZ
|
Beakman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Beakman
· votar
6070
já toquei e deu tudo certo, foi semana passada. Voltei aqui pra dizer como foi... vc não leu alguns posts atrás né?
de qualquer forma valeu hehe...
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Beakman Aeeee , rapaz! que maneiro , cara! li tudo tb.. Parabéns! E vcs são sortudos ainda , a galera chamando pra tocar em outros lugares logo no começo da banda.. A minha no começo nem pintava convites e olha q a gente toca pop rock (vai ver q a minha banda é ruim , né ? hehehe) Disponibiliza algum material aí da banda pra gente! Abraço !
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
Beakman nossa hein, gostei do relato. Vou mostrar isso pro meu amigo (que é vocalista e tecladista da banda que toco) e anda meio desestimulado.
PS: tocamos, entre outras, Pink Floyd. Então eu meio que compactuo com seu sentimento ;P
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Beakman
Cara li inteirinho o relato.Muito bem,parabens pelo show e por tudo ter dado certo,pelo menos a maior parte hehehe. Quando vc pegar o dvd,coloca os videos no youtube pro pessoal ver,fiquei muito interessado nesse show.A,e vc já decidiu oq fazer quanto a proposta do cara?
|
Beakman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Beakman
· votar
TaylorBass
Eae cara Blza! obrigado pela torcida! Vocês do forum me ajudaram muito pq eu sou muito envergonhado e introvertido. Se não fosse o apoio de vcs e da minha namorada nem sei se teria conseguido tocar.
Pode deixar que quando sair o material (que eu acho que sai lá por janeiro dia 20) eu vou tentar disponibilizar aqui, pelo menos uma musica, mas vou tentar as duas!
cara e não é que tá pintando um monte de convite mesmo?! mas acho que foi mais pela festa em que tocamos no outro dia, cara lá a nós não ficamos nervosos e tocamos bem mesmo. Mas não acho que a gente seja o supra-sumo das bandas daqui, é que em pelotas existe muito publico pro progressivo e underground. (acho que demos sorte). :)
|
Beakman Veterano |
# dez/07
· votar
Mega
Valeu cara! tomare que ajude ele a ficar mais estimulado! E faça música com paixão cara! Boa sorte!
|
Beakman Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Muito obrigado brother! bem, ainda não liguei para o cara, estamos resolvendo algumas coisas, mas dentro de alguns dias vamos ligar pra ele eu acho. Dependendo do que ele quer estamos ai né?! hehe...
|