minha primeira apresentação (07/12/2007 quinta feira)

Autor Mensagem
Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


fabguitar

valeu brother! não sabe o quanto eu fico feliz sabendo que tem bastante gente torcendo por mim! brigadu.

6070
Veterano
# dez/07
· votar


Vç tem mais de 18 anos?

Se sim tome umas cervejas um bourbon sem gelo e fechou!! desque que o nível alcoólico não afete sua cordenação...manda brasa!!!

Falow

PAZ

Beakman
Veterano
# dez/07 · Editado por: Beakman
· votar


6070

já toquei e deu tudo certo, foi semana passada. Voltei aqui pra dizer como foi... vc não leu alguns posts atrás né?

de qualquer forma valeu hehe...

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
Aeeee , rapaz!
que maneiro , cara! li tudo tb.. Parabéns!
E vcs são sortudos ainda , a galera chamando pra tocar em outros lugares logo no começo da banda..
A minha no começo nem pintava convites e olha q a gente toca pop rock (vai ver q a minha banda é ruim , né ? hehehe)
Disponibiliza algum material aí da banda pra gente!
Abraço !

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
nossa hein, gostei do relato. Vou mostrar isso pro meu amigo (que é vocalista e tecladista da banda que toco) e anda meio desestimulado.

PS: tocamos, entre outras, Pink Floyd. Então eu meio que compactuo com seu sentimento ;P

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Beakman

Cara li inteirinho o relato.Muito bem,parabens pelo show e por tudo ter dado certo,pelo menos a maior parte hehehe.
Quando vc pegar o dvd,coloca os videos no youtube pro pessoal ver,fiquei muito interessado nesse show.A,e vc já decidiu oq fazer quanto a proposta do cara?

Beakman
Veterano
# dez/07 · Editado por: Beakman
· votar


TaylorBass

Eae cara Blza! obrigado pela torcida! Vocês do forum me ajudaram muito pq eu sou muito envergonhado e introvertido. Se não fosse o apoio de vcs e da minha namorada nem sei se teria conseguido tocar.

Pode deixar que quando sair o material (que eu acho que sai lá por janeiro dia 20) eu vou tentar disponibilizar aqui, pelo menos uma musica, mas vou tentar as duas!

cara e não é que tá pintando um monte de convite mesmo?! mas acho que foi mais pela festa em que tocamos no outro dia, cara lá a nós não ficamos nervosos e tocamos bem mesmo. Mas não acho que a gente seja o supra-sumo das bandas daqui, é que em pelotas existe muito publico pro progressivo e underground. (acho que demos sorte). :)

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


Mega

Valeu cara! tomare que ajude ele a ficar mais estimulado! E faça música com paixão cara! Boa sorte!

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Muito obrigado brother! bem, ainda não liguei para o cara, estamos resolvendo algumas coisas, mas dentro de alguns dias vamos ligar pra ele eu acho. Dependendo do que ele quer estamos ai né?! hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha primeira apresentação (07/12/2007 quinta feira)