minha primeira apresentação (07/12/2007 quinta feira)

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
Não me toma como exemplo , eu sempre fui mto tímido!
E o meu 1º show foi há uns 2 anos atrás , eu era mto tímido! hehe

alexandrememphis
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
Boa sorte! O que você toca?

play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


boa sorte...primeiro show é foda, principalmente se é pra conhecidos/amigos

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


Olá gente! É HOJE!!!!

lá pelas 21:30 estarei entrando no palco com a minha banda - *Interstellar Overdrive*- vamos tocar TIME e Confortably Numb!!!

a emoção é forte e eu sei que vai dar tudo certo porque tenho certeza que vcs estão torcendo por mim de coração!!!!

e se deus quiser vou colocar o vídeo das duas musicas aqui pra vcs verem!


alexandrememphis
Boa sorte! O que você toca?

eu sou a unica guitarra da banda!

Abraço a todos!!!...

Fuinhosila
Veterano
# dez/07
· votar


Boa sorte!

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Interstellar Overdrive
ô Loco , coitado de quem for apresentar a banda! Sempre tem akeles pedreiros q vão falar ´´Interistelár overdrivi´´

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
e ai cara como foi?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman ???? Beakman !!!!! é você????


Is there anybody in there?

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


parece que ele teve uma overdose depois do show, gente.
Sinto muito.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Edit pra ninguem ver que Falei merda

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Edit pra ninguem ver que Falei merda

isso não vale

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


isso não vale

Já pensou se não tivesse edit?Muita gente nunca ia mais sair de casa.

Pink floyd super fã
Veterano
# dez/07
· votar


TIME e Confortably Numb
Só coisa boa mesmo.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


parece MESMO que ele teve uma overdose depois do show, gente.
Sinto muito.
[2]

Paula Allen
Veterano
# dez/07 · Editado por: Paula Allen
· votar


Tocar para um público é sempre bom!

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Puta merda, os caras q assistiram o show odiaram tanto ele que o mataram após o espetáculo...

Beakman
Veterano
# dez/07 · Editado por: Beakman
· votar


Eae galera! Como vão vocês! Porra tenho muita coisa pra falar!

Primeiramente digo que estou muito feliz com o que aconteceu apesar dos meus erros no show! hehe...

Bem vamos começar:
*Show de quinta: Eu estava tranquilo, realmente tocamos lá por umas 21h e 30mim. Estava tranquilo até o baterista sumir 10 minutos antes da nossa apresentação para ir buscar a namorada dele a pé num colégio longe do local da apresentação!!! Nossa cara eu e o resto da banda ficamos suando frio naquela hora! o organizador começou a meter pressão na gente dizendo que se ele não chegasse ia dar merda pq a gente ia estragar a ordem e talz e que não iriamos nos apresentar por punição. Me caguei ali. Bom o batera chegou na exata, eu disse EXATA hora de entrar no palco, quase que o locutor chama outra banda!

O outro amigo meu que iria me emprestar 2 pedais de efeitos dele não tava lá, e tinha deixado num lugar os pedais e ninguém achava. eu tava puto da cara, como eu iria tocar as nossas musicas direito sem os nossos efeitos?

até que eu achei a porra toda. (até que não demorei tanto pra achar) a sorte é que ele deixou a case dele lá no palco!

Foi uma correria para arrumar as coisas no palco e eu digo pra vocês galera, isso me deixou muito, mas muito nervoso e preocupado.

Tudo pronto e arrumado o locutor iria anunciar a nossa banda, mas como ele tinha lingua presa não conseguia dizer nosso nome. Ficou dizendo:

- E agora vamos apresentar a banda "Stellar... Interstel... Overinstelll.... Bem galera é puro Pink Floyd! (nosso nome é Interstellar Overdrive).

Nesse momento eu cheguei no microfone e disse (com toda a coragem que me restava):
- Boa noite nós somos a banda "Interstellar Overdrive".

O Teclado começou a música e os efeitos de "Time". Tinhamos começado a musica... O tick tack do relógio batia forte... e eu começei o primeiro acorde: "BAM"... o batera começou a me seguir para fazer a entrada da musica...

Sim nós erramos muito nessa parte, mas para quem não toca, ou não escuta muito essa música, quase não percebeu os erros.

Bem, entramos bem na musica depois dessa introdução. Tinha uns magrão debochando da gente (um pessoal do gutural), ficava tirando sarro da minha cara e eu me desconcentrei na hora do solo... errei uma pequena parte que eu nunca erro!!! faço de olhos fechados! mas errei e pior, saí do tom naquelas rapidas notas e o pessoal percebeu, mas a coisa não foi tão ruim quanto parece. Eu fiquei puto de ter errado e tenho noção de solo, retomei exatamente da onde eu deveria continuar e solei direito até o fim... depois relaxei um pouco, pensei agora foi... foda-se...

terminamos a música e o pessoal aplaudiu. MAs eu pensei o tempo todo, merda fudi com a nossa apresentação....

Começamos a tocar Confortably numb... Já começei pensando: "com certeza vou errar, errei o solo da time, imagina o da confortably numb".

Bem, eu não errei não, mas toquei todo tenso, duro, que merda hehe... cara eu suava frio. Só o fato de ter sido gravado em dvd já foi uma bosta, porra minha primeira apresentação foi uma pressão só.


Terminamos de tocar... saí pálido do palco muito triste eu realmente achei que seria achacado pelo pessoal, vaiado sei lá.

Quando piso fora do palco minha namorada (que acompanha sempre os meu ensaios) veio me beijar super feliz e ela disse:
- Amor não te preocupa eu vi que tu errou naquela hora mas parece que ninguém percebeu pq tá todo mundo enlouquecido com vocês, todo mundo adorou!!!

eu nao conseguia compreender aquilo, tocamos muito tensos e talz, errei aquela parte fora do tom...

Em seguida um monte de magrão que eu nem conhecia (que toca em banda de hard rock - heavy, etc...) vieram me parabenizar que tinha sido do caralho, talvez o melhor show da noite!

Eu pensei: Não... tão forçando a barra legal... melhor show? tão loco!

Todo mundo disse que tava muito massa, que foi demais que a gente arrasou....

Tinha um cara lá que eu nem sei quem é, ele furou um bolo de gente gritando: Saai!! Saai!!! eu preciso parabenizar esses caras!!! meu deus!!!

... cara "meu deus" sou eu quem digo... a gente nem tinha tocado tão bem assim!

Passados cumprimentos e elogios do pessoal um cara se aproximou da gente e perguntou se a gente era de Porto Alegre, eu respondi que não, que éramos daqui mesmo. Ele me passou um cartão e disse que a gente tem que ligar pra ele e talz que vai ajeitar uns negócios pra gente... incluindo site, que para nós iria fazer de graça.... (cara, eu nem sabia o que dizer... na dúvida disse: OK!)

Apesar de tudo sai um pouco frustrado do show, pq eu sei que meu erro vai sair evidente no dvd.


-----------------------------------------

SEXTA - Festa da filosofia

Bem, passado os movimentos de quinta a noite eu estava pronto para tocar na festa. Eu não iria ficar nervoso dessa vez, nem um pouco! (e não fiquei nervoso dessa vez... bom... talvez um pouquinho...)

Na entrada tinha um pessoal dizendo: "Olha quero ver hein! ontem foi massa! quero ver hoje!"...

Pensei nesso momento: "ai ai ai".... hehhee... Mas também pensei: Dessa vez vai ser melhor!

lá pela uma hora da manhã arrumamos o palco e aquecemos um puco. O pessoal da festa viu o movimento e começou a se aglomerar na nossa volta... Eu percebi o olhar de perspectiva da galera, eles estavam curiosos! deu pra notar!

O vocal nos apresentou: Boa noite, nós somos uma banda nova daqui da cidade, somos a Interstellar Overdrive!

Abrimos com "In the Flash".

a galera gritou! foi muito massa!!!

em seguida emendamos com "happiest days of your lives"

e logo entramos com "Another Brick in the Wall"... Porra eu acho que nunca solei another brick in the wall tão bem quanto na festa... me senti tão bem tocando nessa noite que toquei esse solo e depois comecei uns improvisos e eu olhava pra galera e só via as pessoas curtindo pra caralho!!!

Minha namorada estava bem na minha frente ali, ela me passou uma segurança tremenda!!!

Agradecemos pelos aplausos e entramos com "Speak to me Breath".... A galera pirou! Teve um cara que acendeu uma marijuana no meio da galera e ficou lá doidão...

Depois de Breath chegara a hora de "TIME"... dessa vez eu não errei porra nenhuma e solei sem pudor...

Agradecemos e o baixo começou a bater forte: Tumtumtum, tum tum tum tum tum.... Era "Money".... Entramos em Money!

Money era a única música que o vocal não tinha ensaiado muito com a gente. Erramos umas partes nessa música, mas a gente tava tão a vontade que nem demos bola... errei uma partezinha no solo na entrada, mas dentro do tom, e ninguém percebeu, eu acho...

O pessoal curtiu mesmo assim....

Era hora de "Wish were Here", e como eu não tinha ensaiado muito essa música pensei: Talvez eu me dê mal nessa musica...
Porra nenhuma tocamos muito bem ela e ficou muito legal...

Na finalera tocamos "Confortably Numb"... Essa eu toquei com muita vontade de solar, bastante espressão. O pessoal curtiu pacas!

Nossa banda ficou famosa depois dassas apresentações!!! fui pedir desculpa pro meu ex-professor por ter errado na apresentação e ele disse que era pra mim relaxar, que havia uma porrada de gente perguntando da onde a gente saiu pq era uma banda muuuiiittoo boa, do caralho mesmo...

Os organizadores da festa chegaram na gente dizendo:
"Puta que pariu!!! vocês não disseram que eram bons pra caralho! Esconderam o jogo hein!!! Estamos pensando em fazer uma festa especial para que só vocês toquem!!! a gente aluga o som e ainda damos cachê para vocês!!!"

Um cara da faculdade que eu nem conheço chegou em mim dizendo que nunca na cidade apareceu uma banda que tocasse tão bem pink floyd, que pela primeira vez na vida fechou os olhos num show e parecia que os caras do pink tavam tocando... (bah eu fiquei muito lisongeado pq pelotas é grande e vem pessoal de porto alegre tocar aqui direto).

Um cara aqui da cidade que é profissional (muito conceituado) veio nos dizer que esse é o momento de decidir, ser profissional ou não... este era o momento... (meu, tudo passou na minha cabeça nesse final de semana).

Bem galera essa é minha história, eu Anderson (Beakman) sou guitarrista base/solo da banda Interstellar Overdrive de Pelotas - RS, somos apenas uma banda de garagem que começou a tocar a uns dois meses. Nossa proposta é progressivo e também Blues. Se vamos ser profissinais? Bem não vamos forçar nada, vamos deixar as coisas acontecerem, queremos tocar e nos divertir! De resto como dizia um pagodeiro: "deixa a vida me levar".



RESUMO: Aprendi com isso tudo que não importa quando tu erra, se tu tá fazendo com amor e com vontade as coisas sempre acabam por dar certo, não importa se você fez tudo certo ou errou. O que importa nessas horar é curtir e fazer sempre o melhor possível, Deus faz o resto por ti! Agradeço a todos por mandarem boas energias! Muito obrigado especial ao pessoal do FORUM CIFRA CLUB!!!!

Agradecimento especial para minha namorada Natália (a qual amo muito) e que sempre me deu força nos momentos mais difíceis da minha vida!

ah! desculpem a demora para dar noticias! só consegui acessar a net hoje!!!

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


po irado q deu certo..
dahora a historinha.. li toda huaehuhaue

o antes é foda.. mó pressão.. mo nervosismo.. mas eh irado..
parabéns!!
pink floyd rulez!

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


valeu brother!

-GUS-
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
Ele me passou um cartão e disse que a gente tem que ligar pra ele e talz que vai ajeitar uns negócios pra gente... incluindo site, que para nós iria fazer de graça.... (cara, eu nem sabia o que dizer... na dúvida disse: OK!)

hahaha

ta certo!!! eu imagino a cena, ehehe...

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


espero que tenham gostado do relato! :)

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


Vc escreve muito bem =P
Qtos anos vc tem? ;D

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn
Vc escreve muito bem =P
Qtos anos vc tem? ;D


ta de gozação?

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


Não, falando sério, achei super bem escrito, fiquei imaginando como foi =P

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

pow valeu, escrevi na corrida pq tava sem tempo. Mas foi como eu descrevi. to com 25 agora. :)

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


^^
Muito bom mesmo uiheoaiuheuiae
A parte q eu mais curti foi essa:

''O Teclado começou a música e os efeitos de "Time". Tinhamos começado a musica... O tick tack do relógio batia forte... e eu começei o primeiro acorde: "BAM"... o batera começou a me seguir para fazer a entrada da musica...''

XD~
Tu não tem videos no YouTube ou gravações 'caseiras' mesmo? =P

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman
Massa cara tu deve ter ficado super feliz hehe...
A minha banda ainda nao teve a "primeira vez", tomara que seja logo.....Parabens!
Abraço

Beakman
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn
quando vier o dvd desse show eu coloco aqui pro pessoal uma parte. pelo menos vou tentar.





Jani Kristian Liimatainen
to feliz por demais! pode acreditar!

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


aiuehaioeuaei bls =p
gogo, se gostaram mesmo tem q investir cara ;D

fabguitar
Veterano
# dez/07
· votar


Beakman

Po cara, to muito feliz por vc....parabéns mesmo!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha primeira apresentação (07/12/2007 quinta feira)