Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
UMA VERDADE QUE DÓI
eu nunca sei quando está tudo bem não sei disfarçar quando não é bem assim as horas passam e o meu erro vem já não posso mais enganar a mim
as palavras voam no telefonema meu coração bate no ritmo da canção talvez você me ache um problema mas, que sabe eu posso ser a solução
pra quem conhece o preço e não o valor acredita que tudo pode ser comprado acha que todos se acostumam com a dor esse é você, um coração congelado
eu quem paguei o preço alto demais acredito num amor que possa ser eterno acho que ainda posso ser capaz essa sou eu, até quando te espero?
nossos sonhos são os mesmo há muito tempo mas não há mais muito tempo pra sonhar quando somos só nós dois, nada além do vento somos algo mais que nós, somos verdadeiramente amar.
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
lindooo ana, arrasou de novo eimm!!!!
parabéns, adorei esse aii!! depois posta mais
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma
se eu tivesse inspiração ou motivos pra compor... por que os amores de nossas vidas ao invés de nos fazerem felizes nos enlouquecem?
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris.
qm um dia ira dizer q existe razão as coisas feitas pelo corãção, e qm ira dizer, q existe razão.....
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma
quem sabe em breve...
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma
Marcelo, estou de volta!!!! escrevi uns quatro poemas na viagem, logo que puder vou postá-los. Saudades de ti, bjokas!!!!
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris.
q bom ana, tava com saudades, espero q tenha se divertido.
posta os poemas depois akii, qro ve-los!!
bjão, te mais!!!
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma Marcelo, hoje é meu aniversário!!!! x)
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris.
e vc nem me falou antes neh????
te desejo mtas felicidades, paz, alegria, amor e q tds seus sonhos se realizem, e q vc sempre seja a pessoa maravilhosa q vc ehh...felicidadessssss
<><><><> bjão<><><><>
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
SINGULAR
os tempos podem mudar talvez o vento sopre a meu favor os ventos podem mudar
talvez a brisa traga a paz a tempestade vai cessar só meu amor que não acaba jamais
o mundo pode mudar teus olhos a brilhar eu procuro a liberdade que foge de mim
teu amor me persegue
totalmente submissa otimista por mais breve e perfeito os laços que nos atam eternamente singularmente você.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
PRIMEIRA DO PLURAL
primeira a te ver observar traços singulares talvez terceiras intenções primeira a te tocar despertar em ti amores certeza de eternas paixões
segundos de atenção quatro minutos perdidos sexto sentido e perfeição
primeira a sentir captar o mais puro sentimento e ser simplesmente tua primeira a compor uma quinta canção de amor que é unicamente tua.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma muito, muito, muito, muito obrigada!!!! te desejo em dobro!!!! bjokas x)
|
Skinwalker Veterano |
# jan/08
· votar
Ana... vou ser sincero, tas copiando muito os engenheiros... eu que sou fã da banda não consigo ver originalidade aí =/ Eu vim dar uma olhada no forum(coisa que nao fazia há muito tempo devido vestibular) e vou ler a primeira poesia desta pagina que tem uma copia total de um trecho =/ http://letras.mus.br/engenheiros-do-hawaii/45709/ Tente ser original pro bem das suas poesias =x
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Skinwalker
ahh cara, eh influencia tbm neh, qm eh q vai qrer fazer poema copiando outros???
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 Isso é uma letra ou um poema... composição se escreve na partitura Nada a ver.
|
Skinwalker Veterano |
# jan/08
· votar
cuma cara, leia no final da letra da musica o trecho "nossos sonhos são os mesmo há muito tempo mas não há mais muito tempo pra sonhar"
está igualzinho, isso que estou reclamando, se for uma homenagem ou citação, td bem, deixa explicito isso, mas foi uma transcrição, o que EU nao acho nada legal Nada contra ela nem vc, apenas opniao Abraços
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
Skinwalker sim, é uma citação, gosto muito de engenheiros... licença poética é quando você usa frases já feitas se referindo ao autor. eu amo engenheiros do hawaii tanto quanto posso, admiro as letras do beto, por isso utilizo em alguns dos meus poemas frases dele. orginal não é uma tentativa e sim uma escolha. entendo seu ponto de vista, por favor entenda o meu, nada contra. Ana Cris.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
Skinwalker tente ler outros em que não me referi a banda, talvez você me entenda melhor.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma Marcelo, tu nem disse do que achou dos últimos... ainda tenho uns dois guardados, em breve te mostro. beijos!!!! ps: obrigada por tudo. x)
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris.
curti os poemas tbm...depois q eu conheci a sua história pude entende-los ainda mais...e achei q esses tbm ficaram ótimos, parabens...arrasando de novo eimmmmm<><>><bjãooo><<><>
Skinwalker
tá de boa cara, vc deu sua opinião sem agredir ninguem e com educação, vc tem direito de se expressar man...ta certo
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
NÚCLEO
Se eu pudesse tirar você da minha mente Se eu controlasse passado, futuro e presente certamente faria tudo bem diferente Afastaria-me de ti para sempre
Como queria ser o dono de todo saber Como gostaria De poder escolher Entre ser feliz e amar você
Sonho no dia em que Te darei o último adeus E meus olhos não mais cruzarem com os seus E teu olhar não mais fizer parte dos sonhos meus.
Que Deus me ajude a esquecer E não mais toda insolarada manhã te ver e não pensar em minhas lembranças Deixadas com você Sonho com o dia em que direi ''Já não a mais nada a lhe dizer''.
ana. depois posto o outro q fiz hj!! bjoss
|
Alessandra Veterano |
# jan/08
· votar
E não mais toda insolarada manhã te ver
=O
Mais pra pegar no pé mesmo, adorei o texto
|
Skinwalker Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris. Blz =) desculpe qualquer coisa, só minha opnião msm, a opnião de quem quer coisas novas =x nessa semana agora eu vou ler melhor, amanha faço minha ultima prova(ufa)
cuma pô cara, brigadão, isso é o que eu gostaria que acontecesse em todo o forum, pena que a galera pega pesado sem pena...
abraços m/
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
Skinwalker que isso, tudo bem!!!! x)
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Skinwalker
po cara, isso aeee, tem q ser assim, vc deu sua opiniao a respeito do poema, sem agredir ninguem......quase sempre levo esculaxo aki no forum hsuhauhuaa....mas ta de boa.....flws man
ana cris.
q qui vc achou desse poema aiii??? depois vou postar outro q fiz hj, bjoss!!!
abraços!!!
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Alessandra
eitaaaa, vcs naum perdoam msm em, esses veteranos huahuahua
mas q bom q vc gostouu!!!!
|
andresan Veterano |
# jan/08
· votar
ana,lis os dois primeiros mas gostei muito,parabens, vc tem futuro ^^
|
cardan Veterano |
# jan/08
· votar
Li Verdades em alto contraste
você escreve muito bem!! quanto mais gente escrevendo coisas boas melhor!!
|
wctoledo Veterano |
# jan/08
· votar
pra quem conhece o preço e não o valor acredita que tudo pode ser comprado acha que todos se acostumam com a dor esse é você, um coração congelado ANA CRIS Muito bom, muito bom mesmo!!!
Fico muito feliz quando passo por aqui, e encontro novos poemas. Quero dizer que estou sempre de olho. Vc e o cuma estão de muito bem, continuem assim, nunca parem de escrever.
abrçs!
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
wctoledo
valeu cara...curto escrever, eh uma forma de ''descarregar''....e os poemas da ana são bons msm neh, a minina arrebenda...
flwss
|