Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
lindo poema ana, adorei msm....e desejo q td fique bem e q vc seja mto, mas mto feliz msm pq vc merece!!!! bjosss
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
Eu também quero ver poemas teus, tá muito parado!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
vou postar msm, tenho uns feitos, mas naum estão digitados, e hj to moh cansado......rsrsrsr, mas logo postarei mais alguns...
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
Bom mesmo!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
amanhã ehh meu aniversário........
bjãoo!!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
PARABÉNS, Marcelo! Deveria ter me dito antes... talvez eu pudesse te mandar uma carta... x)
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
Posta logo teus poemas, estou curiosa pra ver!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Eu preciso de INSPIRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!! Ah, eu quero voltar a escrever!!!!!!!!!
Cuma Marcelo, temos que conversar, tenho algumas coisas pra contar! Bjokas ;*
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
mais tem q ficar inspirada uehh, vc escreve mtooo bem, tem q continuar a dividir seus poemas com a galera aki pow, naum pode parar....
saudade de vc ana....o brabo eh q com o trampo e a escola fica meio apertado dia de semana...mas sempre entro no msn de manha....aparece pra gente cv....tbm tenho novidades...
bjãoo e se cuida viu!!!!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
saudades de tu.......posta mais poemas....e meconta depois as novidades tbm neh
bjaoooo><><!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
Pra falar contigo de manhã, eu tenho que madrugar, tem uma hora de diferença. ;p UHEUEHEUHEUEHUEHUHE
No fim de semana a gente se fala, amanhã a gente se encontra. Bjokas! Saudades de ti ;*
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
huahuahua, acordar cedo ninguem merece msm neh....huahuahua
mas amanha qro cv com vc, to com saudades d++...bjãoo
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma ^^
|
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# fev/08 · Editado por: Hugo Guedes e Balaio Geral
· votar
Abraço sonoro!
|
cuma Veterano |
# mar/08
· votar
ana cris.
saudades de ti...como tem passado???? nem ta postando mais poemas....
><><><><bjaoooooo><><><
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Estou de volta!!!! Tenho uns poemas, realmente não tenho escrito com muita frequência, mas talvez isso seja bom, pra quando vir alguma idéia nova!!!!
Esse poema eu escrevi há umas semanas atrás, só que tinha me esquecido dele por certas circustâncias que não agrada lembrar, mas não deixa de ser um poema como qualquer outro poema já escrito por mim... Espero que gostem, principalmente você, Marcelo!!!!
ONTEM, HOJE E ETERNO
hoje posso sentir o mais dolorido sentimento de perda posso sentir a dor e o amor à flor da pele o que há de mais doloroso na face da Terra sinto que não posso te ter como sempre quis ter
ontem pude sentir o maior sentimento de alegria pude sentir o prazer de te ter completamente o que há de melhor em qualquer lugar sinto cada sorriso e cada lágrima que cai no papel
quando realmente provei que lágrimas são salgadas o gosto do sal na minha boca e um desejo queria mais que tudo poder te amar, ao seu lado estar
quando realmente provei o doce sabor do teu amor o gosto do teu beijo, teus lábios e os meus quis parar o tempo pra te amar de novo e sempre.
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
"Mesmo que não possas estar onde estou ou saber onde estás, mutuamente nutrimos o maior de todos os sentimentos e , acima de tudo, o mais puro e verdadeiro. A confiança cega, olhos que não vêem, mas o que o coração sente se torna mais forte a cada amanhecer. Lábios que há muito não se tocam, mãos que não acariciam, nada nos impede de desejar e cada vez mais ansiar o ser amado. Quando nos contemplamos, as horas voam no tempo que pára, nos completamos como dois pares que se encaixam, somos rimas na poesia ou notas da canção, sejamos tudo ou o que for, mas sempre seremos um só."
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Esse foi uma poema que um amigo meu escreveu pra mim:
Pessoas como você
São pessoas como você que me faz ter um sorriso no rosto Mesmo quando tudo deu errado e eu quero que o dia acabe.
São pessoas como você que faz o sol parecer brilar mais forte Acabando com a escuridão de minhas tritezas.
São as preciosas pessoas como você que me faz querer viver cada dia mais, só pra ter o prazer de estar ao seu lado.
São pessoas como você que me faz passar boa parte do dia inquieto Só esperando o momento de ver seu sorriso.
Pessoas como você que me faz querer que cada segundo dure um poquinho mais pois poucos momentos são tão raros e gostosos de se viver.
São pessoas como você que eu me orgulho de chamar de "AMIGO"
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
cuma Tenho algumas coisas pra dizer a ti:
*Também estou com saudades! *O Jonh vai acabar morrendo se vc não jogar com ele, estou cuidando dele o melhor que posso, mas ele também precisa da tua atenção! *Sempre que der no fim de semana conversaremos! *Quero ver mais poemas seus!
E acho que é só, guardo mais broncas pra depois! HAHAHA Bjokas ;* Até mais!!!!
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
THROUGH MY LIPS
I could say what I feel but you could not understand my eyes could see through the sky but you could think I'm blind
I could be my best with you but you could not like me my lips could say words away but you could listen just you want
I could dream with flowers but you could make it a nightmare my hands could play songs but you could forget everything
I could be myself, but you couldn't know me never.
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
À ESPERA
em um quarto quase vazio ouço vozes atrás da porta ao outro extremo há um espelho esse espelho não o vejo; imagino
numa selva perdida bem ali atrás do céu nasce uma luz sobre a mesa vejo um livro ele me chama até ele e me induz a ler
me perco em portas que se trancam chaves na minha mão e duas voltas meia hora e ele voltara
me encontro numa cama a escrever escrevo versos ouvindo a canção faço qualquer coisa o esperando chegar.
|
cuma Veterano |
# mar/08
· votar
gostei dos poemas......o q ersta em ingles naum entendi mto...mas eh pq eu q sou ruim msm huahuahua...
><>< bjus!!!><><
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
cuma Vou parar de escrever! Não tenho mais motivos pra continuar...
|
cuma Veterano |
# mar/08
· votar
ana cris.
a não....tem q continuar a escrever sim...naum pode parar....agente aki do forum não pode perder nossa poeta de jeito nenhum......daki a pouco td volta ao normal e vc volta a escrever...tenho certeza q sim!!!!!
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
na pura e verdadeira confiança rola desconfiança
Forçou, hein?
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
· votar
THROUGH MY LIPS
Seria uma bela canção à Alanis... fato. Parabéns, guria.
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Nigro Valeu
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Ahhhhhhhh, escrevi dois poemas, e queria que o Marcelo fosse o primeiro a ler... Obrigada, vc é um grande amigo!
A NINGUÉM
Aquele semblante vazio de cores falsas Aquele sorriso perdido em desilusões
Parece normal mais um rosto triste o máximo do desespero e a morte Crepúsculos
Um semblante caído Nenhum sorriso sublime
Eu tenho a receita pra ser feliz
Meus olhos choraram bastante gritei o suficiente me fiz em pedaços por alguém Paixão
Sabe o segredo? Não se prenda nem dependa de ninguém.
Espero que goste, beijos ;*
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
AINDA HÁ AMOR
Eu rasgo folhas por achar que o que escrevo não é bom As amasso e jogo fora Penso que não devo mais Minhas idéias estão ao léu Meus ideais se chocam com os teus
Deixo de escrever, ler livros e ouvir canções Deixo tudo pra trás Hoje, o único pensamento que toma minha mente o único ser que amo Esqueço o que for, faço meu futuro
Quantas vezes parei pra pensar isso vai ser bom ou mau Quantas coisas já mudei e quantas mais vou ter que mudar
Mas continuo porque estaremos sempre sob a mesma lua Não vou desistir por não tentar e se tem um céu sobre nós um sol a nosso redor Ainda há amor
E se for pra te esquecer, é mais fácil morrer.
|
ana cris. Veterano |
# mar/08
· votar
Tava mexendo nos meus cadernos, e encontrei um poema que nunca postei, nem sequer o digitei, o nomeei e mudei alguns versos... Nem lembrava que ele existia!
O FIM PARA UM NOVO COMEÇO
Foi a última lágrima derramada Juro que foi a última que caiu
Nem mais uma mentira descarada Enganando um coração que já partiu
Eu abri meu coração Deixei o amor entrar Talvez logo venhas me visitar
Eu fechei meus olhos Esperei você se aproximar
Prometo que não vou mais sofrer, vou apenas viver Vou viver pra você e vai ser seu dever Me fazer feliz.
|