Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
um poema louco:
LET'S MAKE
num segundo, num lugar a gente fala sem pensar nem saber 'let's make it last forever' foi o que durou em segundos pra sempre nunca é demais
'make it' e o que foi desfeito se acabou em segundos 'let's last forever' mas alguém diz 'nothing last forever' e o lugar desmorona congela o clima de um sorriso a outro
num segundo, numa frase 'let's make it end forever' uma surpresa e o adeus tudo se desfaz em segundos 'a cold heart break' já estava muito frio e ele se partiu
foi uma surpresa, mas passa e a gente esquece 'let's be happy forever'
o que se pensa e o que se sabe o que se faz e o que se diz o que se sente 'let's make it forever' até que chegue o fim até que tudo se acabe num segundo.
o que acham ?
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
DÚVIDAS
fui eu quem disse 'talvez' ? qual era a minha intenção ? por que diria isso a alguém ? qual foi a sua reação ?
mas se eu falei sem pensar o que mesmo devia falar ? por que será que é tão difícil ? um 'sim' ou um 'não' perdidos sem razão
será que o que eu disse foi certo ? o que diz meu coração ? um final feliz é tudo que espero ou será intuição ?
mas se eu falei 'nem pensar' eu não devia falar por que é tão complicado ? quando o 'sim' encontra o rumo certo o caminho mais curto.
|
grungegirl Veterano |
# dez/07 · Editado por: grungegirl
· votar
ana cris. Gostei mais do poema ''dúvidas'' mas se eu falei 'nem pensar' eu não devia falar por que é tão complicado ? quando o 'sim' encontra o rumo certo o caminho mais curto.
Gostei pra caramba desta parte.
Bom, eu tinha prometido postar mais poemas, mas estava sem tempo e como arrumei tempo agora, vou postá-los.
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Correntes congeladas
Manhãs de verão Frias em meu ser Minhas dores nunca se vão E sempre me fazem sofrer
Estive presa a ti por muito tempo E espero um dia me libertar Isto me faz sofrer a todo o momento Por isso nunca encontrei o meu lugar
E estes sentimentos... Estes sentimentos Que tiraram o paraíso de mim E todos os meus tormentos Todos os meus tormentos Um dia verão seu fim...
Eu salvei sua alma Eu perdi a minha Eu perdi a calma Perdi tudo o que tinha
Não sei como vou me recuperar Estou me dissolvendo por completo Meu pior erro foi te amar Não restou nem mesmo o meu afeto
E estes sentimentos... Estes sentimentos Que tiraram o paraíso de mim E todos os meus tormentos Todos os meus tormentos Um dia verão seu fim...
By Grungegirl
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
ana cris. O poema ''LET'S MAKE'' ficou bem louco... Eu não gosto quando misturam inglês com português, mas há exceções...e o teu poema foi uma exceção! Ficou bem legal, sério. Não ficou bonito, mas ficou legal. O sentimento não transpareceu, mas mesmo assim gostei.
|
gabrielpoeeetman Veterano |
# dez/07
· votar
Biologia Compositor: Gabriel Falcão
Duas faces Quem sou eu? Biologia ou Química? Português ou matemáticas? Posso ser uma equação De mais de uma raiz, mas Posso ter só uma. Posso ser um sujeito mais Simples ou um dos mais Compostos. Por isso acho Que não sou feliz. Os dias Passam e vou sobrevivendo Sem sofrer e então tem uma Catástrofe de quem me detesta Que me deixa tão triste. Duas faces Quem sou eu? O amor ou ódio? A inteligência ou a traição? Eu nem sei. Dependo de você para Sobreviver e para ser feliz Para amar ou morrer! Não quero ser O ultimo a sobreviver Mas nem o primeiro a morrer! Quero ser normal como todos! Eu sou, mas não percebo Pareço ser o que você achar Que sou. Duas faces Quem sou eu? A felicidade ou tristeza? A sinceridade ou a inveja? Eu sou um cara!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl ótimo poema. eu adorei, mais um vez, vc me surpreende com suas palavras... elas se encaixam perfeitamente, eu fico admirada. parabéns. ;*
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
ana cris. Muito obrigada pelos elogios, tbm gosto muito dos seus...vc consegue expressar seus sentimentos muito bem, escreve em versos livres como ninguém. Nós nem nos falamos pelo msn, não foi? É que esta semana estive muito ocupada. Em breve entrarei lá e conversarei com você.
Parabéns! Muita inspiração pra você! Abraços. ;)
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
tirando palavras dificeis ( que seria dificil e eskisito de musicar) como 'tecnologia' ficou bacana, se for musicar pode resumir isso ae tbm... tem q ser mais compacto
"Os segredos do universo são simples..."
"graças vos dou, ó Pai que revelastes estas coisas aos pequeninos e ocultaste dos sabios."
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl
me dah seu msn??
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx Certo. É jessica_evelyn_321@hotmail.com. Me adiciona. ;)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Edit hehehe
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
TODO MUNDO É UM LIVRO
cada mente, cada ser de todo coração
eu sou um livro de poesias que poucos puderam decifrar meus poemas secretos
muitos julgam pela capa outros tantos lêem a introdução alguns ousam ler a primeira canção mas não podem decifrar
um único a entendeu
duas mentes, dois seres dois corações
aquele que a pôde entender soube me compreender lê meus poemas todo dia da semana são canções secretas poemas e poesias coisas do dia-a-dia
como um livro de poesias e não um romance trago comigo os mais lindos poemas e as mais belas canções
uma mente, um ser o mesmo coração
o único que pôde decifrar o que era secreto se une a mim o meu livro e o seu
uma mente aberta um livro fechado um livro aberto uma mente fechada
dois livros, uma união de todo coração
meus poemas suas poesias a nossa canção
daquela cujas penas, só os anjos saberão.
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
ana cris.
me passa seu msn....
bjos!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma desculpa a demora em responder. ana____cris@hotmail.com
|
# dez/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
· votar
Outra letra
26 de Julho
Eu já aprendi tanto, que até já te ensinei. Já fiz da minha vida um nobre espaço para aqueles Que me ensinaram, e aqueles que ensinei. Não sou o dono da verdade, Mas gosto de ver igualdade, Nunca quis beleza, Pena que já vi vaidade, Você me disse: Não ligue pra isso é tudo da natureza. Te amei tanto que não consegui me separar Da insegurança do sentimento que tive só por te ver mais uma vez. Sou só meu. Não sei se faz parte de mim, mas já faço parte de você. Sou só meu, sou meu próprio líder. Controlo-me com meu equilíbrio. Eu te disse: -Eu te amo. Você me disse: -Eu não posso. Já não ligo para o que os outros dizem. Agora sou só meu. Te falei que sei que não sou o dono da verdade, te falei que nem sei mais quem sou, Só o que sei é que sou só meu. Estou tão cheio de me sentir meu dono. Sou só meu de mais ninguém Estou em meus próprios braços. Estou tão cego, tenso, e fraco. Eu só queria entender, Por que, que sou tão fraco sem você. Só me restas saber, se o que queres de mim é amizade ou amor. Eu preciso saber, não quero sentir mais dor. Sou só meu. Sou meu próprio Líder. E eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
Não gostei, mas se você for bonita fará sucesso.
edit: só li o primeiro
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
TODO MUNDO É UM LIVRO legal esse poema
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY cara, lê os outros. nem só de beleza se forma um ser, nada me adianta só ser bonita. ;p mas tá valendo sua opinião. :*
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
Fastturtle pra ser sincera com vc, esse não foi um dos que mais gostei. o primeiro que postei, na minha opinião, foi um dos melhores, e foi o primeiro. obrigada, bjokas. ;*
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
ana cris.
foi só uma brincadeirinha :)
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
TIO_TEDDY tudo bem. (:
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
xD~
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
ando sem inspiração pra escrever, mas ainda escrevo pelas poucas forças que me restam...
ESPERO
mais um dia acaba amanhã podia ser mais a meia noite o sino soava ontem foi demais
eu esperava sem saber me surpreendi não soube o que fazer eu não te vi
mais um dia passou amanhã não nasceu a noite acabou mas meu amor não morreu
meu amor vem daquele que espero sem saber até quando.
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
ana cris.
sao quantos underlines??? eh assim msm?? ana___cris@hotmail.com
|
wctoledo Veterano |
# dez/07 · Editado por: wctoledo
· votar
O meu mundo
Posso fugir do mundo me esconder em minha sombra ou dentro de mim mesmo.
Nada me encontrará Se não Deus É como está contente E não ser feliz.
É ter o céu nublado E a luz do sol com seus desvios Por entre as nuvens Aquecer o que era frio.
A minha alegria Agora não faz parte comigo quando me sinto só é o que mais preciso.
Estar triste É mais profundo que uma lágrima Que rola a face e molha o chão Penso que estar fraco é a razão.
Tenho a luz que vem do alto E a certeza de que aqui está porque ilumina o tudo fazendo esta escuridão passar.
Tudo está claro e tudo posso ver Com os olhos da alma encontro força para viver.
A felicidade é fruto Do que se tem no coração Independe do mundo A sua própria razão.
|
ana cris. Veterano |
# dez/07 · Editado por: ana cris.
· votar
cuma são 4 underlines. ;D
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
wctoledo foi você mesmo quem escreveu?? gostei muito desse poema!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
A felicidade é fruto Do que se tem no coração Independe do mundo A sua própria razão.
perfeito!!!! :D
|
# dez/07
· votar
Em uma das minhas letras fala:
"a felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente, Então porque quando falamos apenas cuidamos para que nossas palavras sejam melhores que o silencio se já basta ser nós mesmos?Quase sempre tentamos agir como não somos."
Nome da letra "Quase Sempre"
|