Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
meu cérebro esta de ferias huahuahua..naum to conseguindo escrever nada..qndo fizer mais posto aki, os outros q tenho são mto ''down''.
saudade de vc tbm, bjãooo, até mais!!! se cuida...
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Se liga, malandro!!!!! UAHAUHAUAHUAHAUAHUAHA
Vai escrever mais!!!!! Até eu que to sem meu 'teco' to ecrevendo só com o tico. ;p Beijos ;*
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
rsrsrrs, mas to só de boa, tirei ferias de guita e escrever....esse ano vou ter q estudar mto, vou dar um tempo com guita....mas escrever naum paro nem rsrsrs
bjosss!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08 · Editado por: ana cris.
· votar
cuma Voltei a pensar, mas to com preguiça de digitar. O que eu faço? ;p OOHOHOHO
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
ahhh, vence a preguiça uai...e o bolo como ficou??
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Eu não tava legal, ele tb não ficou legal =/ O que será que tá acontecendo comigo? HAHAHHA
Eu prometo que antes do fim do mês, eu digito. Beijos!!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
AO TEU LADO
eu precisava do teu abraço eu precisava de um sorriso já precisei de tantas coisas também já quis muitas outras
às vezes eu precisava só ouvir tua voz às vezes eu precisava só de você tenho precisado cada vez mais venho te querendo há muito tempo
palavras, livros, cartas, poesias o que mais posso fazer pra te conquistar? ou me transformar no que te agrada
beijos, abraços, olhares, delírios simplesmente te preciso porque sempre te quis
ser alguém melhor, ao teu alcance, algum romance ser quem te faz feliz, ser algo mais que você quis ou algum dia precisou, de um olhar, de um amor
como um dia depois do outro, antes de vários como acordar de manhã ou ver o sol se por estar ao teu lado, sempre que quiser ou precisar.
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Vai ler até o fim? HOHOHOH
EU E VOCÊ
eu estou delirando só penso em você mesmo sonhando só eu e você não quero mais nada nada tem graça sem você meu mundo é perfeito perfeito e completo com você nosso lugar secreto eu e você eu vou disfarçando e me enganando sem você tento descansar sem parar de pensar em você aquele dia só eu e você um telefonema pode ser um erro ou acerto pode ser você minha cama um espaço pra dois eu e você minha estante um retrato no retrato, você eu estou delirando delirar com você imaginar teus beijos lembrar do tempo só eu e você.
E é isso pessoal... FIM!!!!!!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
curti mto, principalmente o EU E VOCÊ.....ficou otimo
bjãoooo, se cuida!!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Obrigada. Se cuida tb, beijos!!!!
|
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# fev/08
· votar
Um texto meu então:
eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez...
talvez talvez amanhã talvez amanhã a tarde....
www.hugoguedes.palcomp3.com.br
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Hugo Guedes e Balaio Geral Lindo!!!!!!! x)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
vc tem futuroO xD
Boa sorte lol
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Hugo Guedes e Balaio Geral
Adorei ^^
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Viu só? Ele é o cara!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Muito obrigada e seja bem-vinda!!!!! Bjokas ;*
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
ndaa..e Brigada xD
ahh...
Com certeza ele é o cara...rsrsrs
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
HOHOHOHOHO Volte sempre que quiser!!!!
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
BlzZz
^^
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Um novo poema que acabei de escrever!!!!!
REDUNDANTE
Não quero ser redundante Muito menos indesejável Ou chata, quem sabe Não quero ser nada Às vezes quero tudo Quase sempre tudo não é nada
Não quero ver guerras Muito menos a morte Não estou a fim de sangue Não quero ser tão louca Nunca sei se está certo Quase sempre está errado
Há muito tempo não via flores Não ria ao teu lado Não contemplava teu sorriso Há muito tempo dormi sem sonhos Sem um anjo a me guardar
Sempre que te vejo me renovo De um leve desespero Ao mais alto nível de alegria Nunca estou bem sem você É fácil saber do que preciso Tudo que mais quero
Sempre estive olhando estrelas Seguindo terceiros passos Ouvindo uma canção que não cessa Estive lendo livros sem fim Não quero ser redundante Só quero esta contigo sempre que puder ou quiser, desejar.
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
Hugo Guedes e Balaio Geral
nusss cara, seu poema ficou mto bom, parabens aii
BiaaH
seja bem vinda!!!
ana cris.
e a loucura....jah pintou de verde?????
|
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu turma, se quiserem conhecer o meu som, entrem no www.hugoguedes.palcomp3.com.br abraço sonoro
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
Hugo Guedes e Balaio Geral Eu e o cuma também tocamos, eu sou baixista.
Bjokas ;*
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Ainda não, tem que comprar o treco lá.
Ah, que bom que ontem eu não durmi no meu quarto, se você tivesse me acordado eu te matava. ^^ UHUHUHUHUH
Depois que acordei vi tua chamada não atendida, mas me ligue SEMPRE que quiser, a qualquer hora, todo dia!!!
Bjokas!!!!!!!!!!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
desculpaaaa ana....te liguei q horas????? foi de noite.... eh pq nem lembro.......... xauuuu, bjoss
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Ha, nada, de boa. No meu celular tava oito da manhã daqui... que eu lembre!
Mas tudo bem! ;p
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Entra no msn pra gente conversar!
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris.
ana, q saudades de vc!!!!
posta mais poemas q eu entro sempre pra ler...
bjosss!!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
cuma
Ah, Marcelo, não estou no meu melhor momento, o que componho não é algo que motive alguém a viver, mas eu mesma tento sobreviver nessa selva que me rodeia. Ha, eu não sei mais!
Tenho um poema que escrevo ontem tentando me acalma do choro que me perseguia sem fim, fui dormir desconsolada, imaginando o que pode ser... o que vai ser de mim!
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
SER FELIZ
eu sinto a vontade de ser feliz sinto o tempo como o relógio cada segundo parece se eternizar eu sinto muito não poder estar contigo
tudo que desejo é um milagre desejo um copo de água pura um pouco de silêncio e todo teu amor tudo que desejo é poder te ter
o que vai ser amanhã? como vai ser daqui algum dia?
queria mais que tudo teu sorriso sorrir contigo como sempre fazíamos te fazer sorrir e me fazer sonhar nos fazer lembrar do que nem foi
gosto de ouvir o que tem a me dizer dos teus lábios saem palavras nos teus lábios busco o gosto busco a cor e o tom, o segredo de ser feliz.
|