Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist Oun *-* Só vi agora =s Muito obrigada, benzinho!
I know, you know :)
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
O Sexo, a Cor e o Ideal
Meu íntimo à luz de velas candentes amareladas; (Reflexo em sombras de pensamentos vagos) Dissipa a umidade do momento a sós com a escuridão, Que, de leve e volante não pretende o clarear.
|
NiW Bass Veterano |
# ago/10
· votar
ana cris. Bom, esse topico tem 56 paginas!!!! é claro que não li tudo, mas gostei muito da primeira, você posta isso em algum site ou blog?
(isso prova que baixistas like poemas!!!!)
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
NiW Bass Só posto aqui no fórum, e só alguns deles. E, obrigada :*
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
To Be a Little Dramatic
I am going to close my eyes for a while; Kind of grave my heart is taking its time. Whatever I write cannot change your mind, Whatever I sing, honey, it will not be right.
|
NiW Bass Veterano |
# ago/10
· votar
I have fear!!!!
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
NiW Bass Fear about what?
|
NiW Bass Veterano |
# ago/10
· votar
ana cris.
Fear of you!!!!
talented girls will conquer the world!!!
My english is a trash, i know.
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
ana cris. Eu tenho uma boa aqui
"She's my fave Undressing in the sun Return to sea - bye Forgetting everyone Eleven high Ride a wave"
E outra melhor:
"So Goddamn easy to write this, You make it spill off the page. So drunk on yourself, self-righteous, A laughing stock of your own fucking stage.
Oh but I ain't one to call names, Or throw stones in a house of glass, You try me.
This is a motherfuckin' invitation, The only one you could ever need. This is a motherfuckin' invitation, You try me."
:D
|
NiW Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist "She's my fave
Era pra ser face? o que é fave?
tu que esreveu a outra?
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
NiW Bass 'fave' é uma abreviação de 'favorite'
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
e eu não escrevi a outra uahuahauh
|
NiW Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist
'fave' é uma abreviação de 'favorite'
Quem diria hein, vivendo e aprendendo!!!!!
My english is a trash, i know. - digo e repito.
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
NiW Bass Uou, you must be kidding! Conquer the world is not my desire :) I just write things...
The first song Necrophagist posted calls Ana from a band called The Pixies, one of my fave songs :3
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist :D
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
ana cris. :**
|
ana cris. Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist :3
|
ana cris. Veterano |
# set/10
· votar
Imaginativas Ao Léu
Quatorze degraus sobe meus pés, que quase tímidos levitando, E alheios às sombras na parede, roçam no azul do concreto.
O vento agradável e úmido balança os fios [dos meus cabelos] Que às vezes negros às vezes claros, são caramelados!
Porém em minha alma, verde-musgo, banhada a luz de velas, Reflexivamente põe-me a imaginar: o vento, o caramelo, o azul...
Agora, diga-me, meu doce, que trazes contigo senão teus olhos para ver o mundo? Quando pretende desmanchar-se aos teus pés, aos degraus; quatorze deles!
|
mamvieira Veterano |
# set/10
· votar
Pessoal, Ola, Tudo bem? Estamos produzindo uma cantora(18 anos) do Rio de Janeiro, ela compoe e canta, seguem 2 links com algum material dela:
http://www.youtube.com/user/CAMILAVIEIRAFC#p/u/6/abMEiBnTxiU e http://www.garagemmp3.com.br/banda-verona-rock
Se alguem tiver alguma musica no estilo dela e estiver interessado por favor me contacte. mamvieira@yahoo.com
Abracos,
|
ana cris. Veterano |
# set/10
· votar
Tecendo o Querer
Meu corpo está disperso – [eu] não amo. Aqui há meu corpo: descrito... Haveria deste alguma atenção singular?
A razão dissimulada que é minha, Só minha; enciumada, insana, Causa-me pequenos delitos imaginativos (do meu não-partilhável).
E se me pedes para contar do íntimo; Não conto! Aqueles segredos... Que, de medo, abrem minha ferida: guardo.
Meu sonho é pequeno – pouco grande. Meu amor já não é triste, triste e triste... É distante! E distante se vai; Pouco antes de [eu] dormir, no sonhar só.
|
ana cris. Veterano |
# set/10
· votar
Azul
Tonalidades de azul; todas as elas! Do levíssimo ao celeste, À parede recém pintada e azulejada.
Alguns olhos, mares e cravos são azuis; Até mesmo as persianas da sala... Por que não seria teu mundo?
Das tuas cores escolheste o bege; Tão sem nenhum gracejo, Que até me inspira adormecer.
Enquanto o azul, marinho ou turquesa, Excitam minha alma à doçura, Ao amor e à loucura; tão azuis...
|
Necrophagist Veterano |
# set/10
· votar
ana cris. OMFG ela postou esse! uahuahauha
|
SevenTool07 Veterano |
# set/10
· votar
ana cris.
porra, esse poema azul é mto foda. Acho que seria massa se você tipo desse alguma explicação sobre quais idéias te levaram a escrever os poemas e tal. É sempre legal ver a obra e saber os sentimentos que levaram o autor a parí-la.
|
ana cris. Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist Ninguém mandou não ter funcionado :3
SevenTool07 Obrigada :) Essa poesia foi uma tentativa de fazer alguém que eu gosto [muito] gostar de azul, nada demais... :D
|
ana cris. Veterano |
# out/10
· votar
Catarse
Sonhos são ruins e me fazem desejar; Como uma catarse: lábios, espinhas, espíritos! (ao exagero da purificação me prendo)
Meus poucos segredos em transe despertam, Da latência sóbria dos suspiros e bocejos.
Meu corpo úmido e molhado começa a sangrar; Porém, tão brevemente se dispõe enxuto, Como um enjôo, uma repulsa qualquer...
E não haveria de tudo isso algum motivo? Se não somente por te querer e em desejo adormecer.
|
cuma Veterano |
# out/10
· votar
ana cris.
É as poesias crescem cada vez mais. Saudades
|
Guizaum...... Veterano |
# out/10
· votar
Put'z. Dia 14 de novembro esse tópico comemora 3 anos.
|
ana cris. Veterano |
# out/10
· votar
cuma Você simplesmente sumiu :/ Faz falta! :*
Guizaum...... True, true O.o É muito tempo!
|
cuma Veterano |
# out/10
· votar
ana cris. As coisas tem andado dificeis, uma correria só, e vc nunca entra no msn tbm neh.... mas aparece algum dia pra gente se falar. Vc sabe que tem um lugar no coração do pato aki neh??Bjoss!!
|
ana cris. Veterano |
# out/10
· votar
cuma Eu sei :D Be cool, pato :*
|