Autor |
Mensagem |
gabrielpoeeetman Veterano |
# dez/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
· votar
Letra de Quase Sempre completa:
Quase Sempre
Parece ser que tudo que desejam, apenas querem que apareçam do nada...
Quase sempre os recursos que pedimos ao céu estão em nossas mãos e achamos que podemos tudo, E quase sempre que somos ignorados descobrimos que o mundo não é como queremos. Sabemos que tudo que queres é paz.
Quase sempre muitos recebem conselhos, só os sábios os aproveitam.
A felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente. Então porque quando falamos apenas cuidamos para que nossas palavras sejam melhores que o silencio se já basta ser nós mesmos?
Quase sempre que tentam fazer o belo o feio acontece, por que então não fazem o que acham o certo, mas fazem o que acham que vai agradar aos mais poderosos?
Quase sempre tentamos falar dos defeitos dos outros, mas nós também temos defeitos, pra que falar dos outros se a gente se preocupar com nós mesmos já ajuda bastante.
Então pra que a difamação? Pra que corrupção? Se o que serves é apenas a paz...
Pra que falar dos outros, se a gente se preocupar com nós mesmos já ajuda bastante.
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
ana cris
pq eu fui add vc, com 3, e add uma ana cris lah de portugal..............huahuahua........... obrigado!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma hahaha
|
wctoledo Veterano |
# dez/07
· votar
Ana Cris.
"Ando sem inspiração para escrever, mas ainda escrevo pelas poucas forças que restam"...
Me fez lembrar deste poema, foi um momento muito compricado que passei. Pensei que nunca mais iria escrever, então escrevi o meu mundo. É... eu que escrevi.
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
wctoledo que legal!!!! fico feliz tanto por vc ter escrito aquele belo poema, por se lembrar deste outro diante de minha situação!!!! gostei bastante!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma eu já te aceitei, li suas mensagens offline, aguardo um momento para conversarmos. em breve vou viajar, não tenho entrado com muita frequência na internet, mas sempre que posso, estou aqui!!! bjokas!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
HAVE A NICE DAY EVERYBODY.
ontem a noite escrevi mais um poema, fico feliz por voltar a escrever, não irei mais perder meu prazeroso hábito. não terei tempo de postáa-lo agora, mas logo que puder o postarei. beijos!!!!
"daquela cujas as penas, só os anjos saberão."
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
um novo poema:
Canção de um amor eterno
quando eu acordar já vai ser tarde quem me acorda é o sol da manhã quando os sinos soarem já vai ser tarde são eles que me avisam quando chega o amanhã
quem vai me ensinar a ser alguém melhor? todas as tardes sem neblina são iguais quem é esse alguém que faz meu coração estremecer? são aqueles olhos que me trazem alívio imediato
quero que saibas que agradeço todo o teu carinho quem seria mais feliz que eu nesse mundo? contigo não só aprendo, mas também ensino são minhas mãos a te guiar em paz
quando eu voltar de viagem vou lhe telefonar todos os dias quentes na areia do mar escreverei nossos nomes e lembrarei do que somos eu sou a chuva pra você secar
quero que lembres de mim como um anjo quando nada foi por mero acaso quero que entendas o que és para mim num dia nublado ou numa noite em claro
quem sou eu sem você, meu amor? quero que sejas eternamente meu amor quando meus lábios contemplam os teus são como os meus sonhos que se realizam.
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
estarei fora por uns 20 dias, mas continuem a postar seus poema, fiquem a vontade!!!! logo que voltar, postarei novos poemas que escrevi na viagem... bjokas!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma tu leu o último poema ?? até mais. ;*
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
li sim ana, e adorei eles tbm,:><:
boa viagem!!!!!!! curta bastante as férias
*bjão*!!!!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma obrigada :D já cheguei aqui e tá tudo bem, as praias daqui são muito lindas!!! em breve estarei de volta para conversarmos. bjoooookas ;*
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
de volta!!!! até que enfim de volta pra casa :)
vamos postar mais poemas!!!! bjokas ;*
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris.
oii ana, q saudade!!!!!!
espero q tenha se divertido nas ferias, posta os poemas novos q vc fez!!!
bjão!!
|
ana cris. Veterano |
# jan/08 · Editado por: ana cris.
· votar
não pude escrever muito... mas posso revelar um ou dois poemas que tive tempo de fazer. beijos!!!!
|
cuma Veterano |
# jan/08 · Editado por: cuma
· votar
A CHAVE
As palavras já foram perdidas As emoções esquecidas As esperanças falidas As lágrimas escorridas Já não à mais saídas
Nesse poço obscuro Viver nele é necessário Mas porem, juro Que desse negro mundo eu saio
Desses pensamentos estou isento Meu amor por ti está perdido no tempo E as palavras doces que sonhei te dizer Ficaram só em pensamento
Mas quando de mim essa venda foi tirada E todo seu olhar maldoso vi Ó meu Deus até que enfim Desse mundo negro saí.
Tuas palavras tão sólidas como uma gota d'água De você, já não guardo mais nem mágoa E agradeço a você por ter me trago Ter me trago a chave da sorte E então pudi fugir desse seu mundo Desse seu mundo que me levava a morte!
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma adorei esse poema!!!! eu que conheço a história fica mais fácil entender. cara, teus poemas são muito bons, eu salvei todos no meu disquete verde. ^^ continue escrevendo e sempre me mostre seus poemas!!!! bjokaaas. ;*
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
os próximos quatro poemas escrevi durante minha viagem...
VAMOS FICAR
enquanto eu não sabia o que fazer você já tinha em mente o que dizer quando eu esperava sem saber você sabia o que ia acontecer
entre risos e sorrisos antes medo sem motivo todo aquele nervosismo sem sentido
enquanto você por mim se apaixonava eu nem imaginava ser amada enquanto você se declarava meu amor por ti despertava
entre dias e mais dias meu coração correspondia tudo que eu mais queria era ser feliz com você um dia.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
QUEM SÃO ELES?
de longe tudo parece normal de longe é sobrenatural fácil mediar a situação difícil é viver numa ilusão
certo como o tempo que não quer passar errado como o dia que não quer chegar em cima de tudo eles dizer 'sim' em baixo nós quem ouvimos o 'não'
quem eles pensam que são? são condições ideais que nunca existirão idéias irreais
o que nós dois somos afinal? vivendo num mundo que acima de tudo é o mais irreal.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
PREFERIDO
muito pouco juntos tão pouco ainda mais há muito esperamos um dia estar em paz pra sempre, sempre juntos
muito, muito longe tão longe quando o mar há mil e muitas milhas distante a te amar não mais tão longe assim
separados e divididos sem você a minha vida perde o sentido vivo sem motivos você é o meu maior vício.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
SEGREDOS
espero que um dia leia o que escrevo espero um dia realizar meu desejo anseio em segredo esse dia chegar anseio em segredo logo voltar desejo que possas em breve me dizer desejo seus segredos conhecer.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma
agora que você pôde conhecer um pouco da minha história vai entender melhor os poemas que escrevo... queria novamente agredecer por me ouvir quando precisei conversar, vc é um cara muito legal. te desejo toda a sorte do mundo, vc merece tudo de bom!!! beijos.
ps: tá tudo bem comigo, a gente sempre se entende, obrigada.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
ana cris. perfeita ! =D
parabens
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
128556
muito obrigada!!!! que bom que gostou. :D
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
mto obrigado ana, seus poemas são d+++, adoro ler , tds são maravilhosos, como vc tbm eh maravilhosa, sempre q precisar pod contar comigo, tamo aii....
abraços, q td de certo lah, vc merece td de bom!!!
<><><> bjãooo<><><>
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma o primeiro poema...
A CIDADE
sob meus olhos a cidade cresce prédios e construções formas que a física favorece loucas civilizações
sob meus ideais a cidade morre cemitérios de concreto sonhos concretos e metais uma cidade que não dorme
sob as linhas do horizonte a cidade se perde uma cidade que não acaba
sob as linhas de um caderno alguém descreve essa cidade escreve um lugar infinitamente sem fim.
pra ser sincera, não sei porquê escrevi esse poema. ^^
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma bem que disse que vc nem imaginava sobre o que era esse poema...
|
ana cris. Veterano |
# jan/08 · Editado por: ana cris.
· votar
ENCONTRO
folhas secas caem no jardim será que a lua vai lembrar de mim o que o mundo fez pra você rir assim?
o sol nasce sem saber o que vai iluminar quem é a chuva para eu secar? em teus braços posso descansar
quando tudo que fiz foi por amor jamais trocaria a eternidade pela dor se eu tivesse a força que você pensa que tenho teria em minha pele o teu desenho
será que um dia vou te ter a meu alcance? queria ter você por só mais um instante nem mais um dia sem você eu vou viver meus olhos brilham ao te ver pois te ter e ter que esquecer é impossível te ver e não te querer não é possível
chuvas de verão caindo em outra estação como um lírio, inverno e coração como uma arvore no outono perde a cor à você juro eternamente todo o meu amor.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
x)
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
cuma
eu quero ver mais poemas seus!!!! bjokaaas ;*
|