Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
mais outro...
O FIM EM TEMPO REAL
nem me lembro qual era a canção o que dizia o poema de quem era a razão
não entendo a lógica do sistema mas sei ouvir as batidas do meu coração sei do que preciso
não consigo viver sem ti eu só preciso de você
nem me lembro do mundo lá fora quando estou contigo quantas bombas explodem a nosso redor quantas estrelas apagam no céu
só o amor que não se apaga em mim onde está meu amor ? por onde anda o fim de uma história feliz ?
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl espero que goste desse. dessa vez me esforçei pra ter estrutura fixa e rimas decentes... xD~ bom, acabei de compor:
SONETO DO AMOR ETERNO
anoiteceu quando o sol se foi amanheceu e ele não voltou na minha mente algo mudou
aos meus olhos tudo esclareceu eu percebi o que você percebeu por um triz pude entender
por um instante ele se pôs mas logo voltou a brilhar a chuva só veio me avisar que logo a lua vai se pôr
eu vivia esperando tudo mudar o que era lindo e certo e que podia ser eterno pra sempre se eternizar.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. Gostei pra caramba. dessa vez me esforçei pra ter estrutura fixa e rimas decentes... :) Tem msn?
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl tenho sim: ana____cris@hotmail.com
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl olha, acabei de escrever mais um:
INVERSOS CONTRÁRIOS
como se alguém se importasse como se alguém ligasse pro que se diz mesmo que o que se diz não seja verdade mesmo que esse alguém não seja ninguém
como se algum lugar te lembrasse algo como se algum dia você voltasse mesmo que o que eu disse valeu mesmo que não tivesse valido a pena
como se você se importasse com alguém mesmo que esse alguém fosse eu se esse ninguém ligasse pra você
como se você lembrasse de alguém mesmo que esse alguém fosse eu se esse ninguém ao seu lado fosse alguém.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. Depois eu te adiciono, ok?
Esse também ficou legal. Você escreve muito bem. ;)
|
ana cris. Veterano |
# nov/07 · Editado por: ana cris.
· votar
grungegirl muito obrigada. ;*
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl Essa letra não fala sobre mim, eu apenas a narro em primeira pessoa:
(Ainda não tem título)
Não quero lembrar de mais nada Não consigo me definir Uma alma machucada Sofrendo por existir
Nada mais importa agora Nada que construi Parece estar frio lá fora Mas nem isso posso sentir
A dor me consome Mas tenho que me conformar Toda a esperança apenas some Preciso fugir desse lugar
Nada mais importa agora Nada que construi Parece estar frio lá fora Mas nem isso posso...
Não posso continuar assim Meus medos estão a me sugar Tudo está fugindo de mim Não há nada mais a falar
Nada mais importa agora Nada que construi Parece estar frio lá fora E isso quero sentir...
Postem suas opiniões e/ou críticas!
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl são muito singelas e simplórias as tuas rimas, mas são bem usadas, gosto das tuas idéias. gostei bastante. ;*
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. são muito singelas e simplórias as tuas rimas, mas são bem usadas, Muito obrigada. :)
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl sabe quando algo é simples, mas é necessário, inevitável e agradável !? tuas rimas são assim. :D
|
gabrielpoeeetman Veterano |
# nov/07
· votar
uma letra curtinha
O que é amor? Compositor: Gabriel Falcão
Para entender de amor é preciso amar, E saber que não é apenas um mero Sentimento. Amor é uma alma com dois corpos, que faz rir e chorar, sentir felicidade e dor.
Amor não se explica, se sente, amor é uma dor que não faz doer... Um homem não morre quando para de viver, mas sim quando para de amar... O amor não tem idade, está sempre nascendo.
O amor não precisa ser eterno, mas que seja eterno enquanto dure, amar é tudo aquilo que dura o tempo exato para ser inesquecível. O amor é a única solução para os problemas da vida, O amor é o mais precioso dos sentimentos. O amor é a amizade que se incendiou.
Por isso não posso esquecer de ti dizer Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman E depois a apaixonada sou eu...hehehehehe...
Gostei da letra.
ana cris. Obrigada pelos comentários. Fico feliz por saber que você gostou das minhas rimas. Muita inspiração para ti! Abraços. ;)
Ainda preciso evoluir muito, mas já é um começo. Depois eu posto mais letras pra ver se vocês gostam.
|
# nov/07
· votar
grungegirl
voce uma vez pediu pra min organizar como um poema...
é que tipo eu não tenho esse costume porque acho que minhas letras não são um poema, e também pela preguiçaaa....kkkk(brincadeira)
seus poemas são muito bons e os da ana também gosto muito...
|
# nov/07
· votar
Ainda preciso evoluir muito, mas já é um começo.(2)
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman é que tipo eu não tenho esse costume porque acho que minhas letras não são um poema, e também pela preguiçaaa....kkkk(brincadeira)
O que importa são suas idéias e como elas são expressadas na letra. Se está organizada ou não, não importa, a letra é sua. Gostei muito daquela em especial. :) Fico feliz em saber que você gosta dos meus poemas. Gosto pra caramba dos seus poemas e dos da Ana. São ótimos.
|
# nov/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
· votar
Post Duplo
|
# nov/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
· votar
Sentimentalista Compositor: Gabriel Falcão
Sou uma pessoa bem sentimental, que com o tempo fica mais que protegida pelos próprios sentimentos, tente me dizer o que eu devo fazer que logo irá ver como eu sou. Eu sou bem diferente do alguém, que gosta de aparecer e de dizer que está certo. Apenas penso em várias coisas que estão bem mais além que o mundo... Pelo menos de quase todo, há sim pessoas que agem e pensam como eu.
Não entendo o terrorismo, HOMENS BOMBA PRA QUE? Se matar pra matar alguém, deixando alguém a sofrer, e os Mais loucos a morrer...
Se morrer não fizesse alguém sofrer não teríamos tanto medo OU TERIAMOS? Se você é religioso pra que medo de morrer, pelo que eu sei pra você morrer é a passagem pra outra vida...
Não acredito em nada além do que duvido, Não confirmo nada além do que sei... E os meus sentimentos? Pra eles nem ligo. Acho até que não serei o que pretendo ser. Acho até que não vou conseguir viver, Vendo o mundo deixar todo caos tomar de conta De tudo sem fazer o menos que é tentar salvar Pra não deixar, o mundo se acabar...
Acho até que não serei o que pretendo ser. Acho até que não serei o que pretendo ser. Apenas sou um homem sentimentalista Sentimentalista Sentimentalista
Gosto dessa em especial( não que esteja boa, mas que sou eu na letra...)
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
have a nica night. ;*
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl Não quero lembrar de mais nada Não consigo me definir Uma alma machucada Sofrendo por existir
hauuahauahua sério, a primeira vez que eu li isso, me recordei de Zezé di Camargo & Luciano, essas coisas auahuaha
mas não entenda como uma ofensa
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
acho que não vou postar nada hoje...
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
bom, vou postar pelo menos um, pra não perder a prática:
DÚVIDAS
fui eu quem disse 'talvez' ? qual era a minha intenção ? por que diria isso a alguém ? qual foi a sua reação ?
mas se eu falei sem pensar o que mesmo devia falar ? por que será que é tão difícil ? um 'sim' ou um 'não' perdidos sem razão
será que o que eu disse foi certo ? o que diz meu coração ? um final feliz é tudo que espero ou será intuição ?
mas se eu falei 'nem pensar' eu não devia falar por que é tão complicado ? quando o 'sim' encontra o rumo certo o caminho mais curto.
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. grungegirl gabrielpoeeetman
vcs escrevem mto bem, estou até com vergonha de ter postado aquela poesia tosca lá.....huhsuhauhuahu
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 hehehehe...
cuma Muito obrigada.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
cuma nada, cara. de boa. :D
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
cuma os poemas que eu mais gostei foram o seu e os da grungegirl. tem mais algum seu ? eu gostei. :D
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Mais uma letra:
(sem título)
Nossos erros serviram pra algo Não fizemos nada, mas não era preciso Odiaria te perder de fato Queria te dizer apenas isso
Ainda bem que não começamos Se assim fosse, iríamos acabar Não importa o quanto erramos O que sentimos nunca irá se apagar
Estarei sempre contigo Onde você for Entre nós há um sentimento amigo Bem mais forte que o amor
Não há palavras para te descrever Não importa o que passou Em meu coração mora você Sei que também no seu estou
Mais vale uma amizade eterna Do que um amor despedaçado Uma amizade realmente terna Nossos destinos foram traçados.
:P Espero que gostem...
|
ana cris. Veterano |
· votar
grungegirl
gostei bastante desse. :D
|
ana cris. Veterano |
· votar
bom, cou postar um poema que fiz pra uma amiga minha que gosta de um cara que não sabe que ela gosta dele... nem imagina isso.
UM SEGREDO GUARDADO NO SILÊNCIO
um segredo guardado no mais profundo silêncio
pra quem nem sabe que eu existo guardo um imenso amor pra quem nunca me ouviu falar preparo um discurso triunfal pra quem nem sabe meu nome eu escrevo esse poema
por enquanto te espero sem saber até quando esperar ? por enquanto te desejo em segredo
ainda sonho contigo ainda penso em você
sublime sob meus olhos silêncio, segredos, um desejo até mais.
as situações, as circunstâncias, o did-a-dia, enfim, a vida é um grande poema pra algumas pessoa, como nós, pôr no papel tudo isso em forma de poemas. by ana cris.
|
# nov/07
· votar
hmm, os poemas tão muito bons mesmo... Pelo que vejo preciso melhorar muito ainda...
vou postar outro
A tempestade Compositor: Gabriel Falcão
A tempestade passou e tudo de mim levou, Paixão, segurança, amor e esperança. Vontade de viver, e de ser feliz, agora só penso No que por um triz não consegui, que foi você Só que daí a tempestade passou e te levou também.
Será que sou capaz de viver sem sentimentos? Porque a tempestade levou tudo que eu tinha?
A tempestade A tempestade A tempestade
Nunca vou me deixar obrigar por sentimento que nem tenho...
Nem sei se foi uma que de mim tudo levou... Só que por enquanto vou acreditando que foi uma. Eu odeio
A tempestade A tempestade A tempestade
|