Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris.
posso plagiar sem ser processado??
huahsuahushaush
tbm gostei!!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante muito obrigada pelas dicas, muito boas, concordo com você, mas eu só escrevo por livre e espontânea louca vontade, sabe ? não é bem isso que eu quero. eu escrevo porque gosto, entendo que meus poemas não são lá coisas que se admirem, mas é só por prazer. gosto muito de ler, mas o que leio não iria me ajudar muito, tipo, eu leio 'conheça energia nuclear', entende !? oakoakaoakoakaoka eu gosto de ciências exatas, as vezes me perco em livros de romance, mas nada com muito compromisso, estou lendo ultimamente 'o castelo de otranto'. literatura me interessa, mas não muito, gosto de livros antigos, com histórias de terror, suspense e romance, o melhor livro que já li: 'drácula, de Bram Stoker'. bom, acho que é só isso. um abraço. :D
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
toty depende do que você vai plagiar... se forem os meus poemas, eu te processo !! oakaoakoakaoakoa
bom, se a pessoa vir que você a plagiou, ela tem total direito de te processar, mas tipo, no meu poema lá, são só quatro palavras, das sete que se considera plágio, entendeu ?
a gente usa a licença poética e tá valendo. :D bjokas.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante és guitarrista ??
|
Mariiianinhaa Veterano |
# nov/07
· votar
Xiiii.. muito bons seus poemas ana cris tbm adoro escrever essas coisas..
mas pelo que eu vi aqui acho que eu tbm preciso mudar algumas coisa tbm ^^
hehehe
|
Mariiianinhaa Veterano |
# nov/07
· votar
Tipo... se vc quiser depois trocar figurinhas ^^
=]
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
Mariiianinhaa claro, vai ser um prazer. :D
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
Mariiianinhaa tem orkut ? ou msn ? passa aí pra gente conversar.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
esse foi um dos últimos que escrevi...
HEARTSEASE
teus olhos querem me seduzir tudo mão me indica aonde ir seus lábios me levam a encontrar tudo o que perdi
o teu olhar me seduz
atraente aos meus olhos agradável ao meu coração palavras não passam de palavras
uma rima na poesia algumas linhas escritas
teus lábios dizem sim
teu sorriso me leva a algum lugar me faz lembrar como tudo aconteceu
o teu jeito me atrai
o teu olhar me conta como foi seu dia teu sorriso me chama pra acordar no outro dia ao seu lado
palavras explicam o que sinto você me ensina a sentir.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
esse poema é um tanto sem noção pra muita gente, mas pra mim faz sentido. o que acham dele ?
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. esse poema é um tanto sem noção pra muita gente, mas pra mim faz sentido. Se faz sentido pra você, então não precisa de mais nada. As letras tem que fazer sentido para o letrista, primordialmente. Eu não comporia algo que não fizesse sentido pra mim, mesmo que fizesse pros outros. Seria algo artificial. Eu entendi o poema e gostei dele. Ele soa particular, como você mesma disse e é isso que afirma a emoção nele. Não sei se me expressei bem. Boa sorte pra você. Compor é sempre muito bom.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar
Editado*
|
grungegirl Veterano |
· votar
Editado*
|
grungegirl Veterano |
· votar
ana cris. Só não entendi o título...
|
Fraks Veterano |
# nov/07
· votar
vo criar as tab ... botah os acorde.... e lançar....
KSOKAOSKAKSAPOKPOKAOSKAKAOKSPAOKSK.
tah massa vei mas naum conseguir lê até o fim....(pura preguiça)
|
Mariiianinhaa Veterano |
# nov/07
· votar
Lindaa.. orkut num tenho naum.. msn é mariii_aninhaa@hotmail.com
bjinhuuus e adorei esse novo ^^
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl o nome em inglês significa amor perfeito. então, concordo contigo plenamente, o importante é fazer sentido pra mim.
valeu, bjokas. :D
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
Fraks também faço uns bem curtinhos. ;) vai na fé, grava meu poema e faz sucesso... só que depois vou querer uma parte da grana por direitos autorais, ok ? bom, já fiz uma música, escrevi a letra e compus a melodia... sou baixista. :D mas a música é em inglês. quero grava-la um dia e posto aqui, só não sei quando. bjokas.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
Mariiianinhaa obrigada, também gosto muito dele, é pra um amor. :D então, já te adicionei. bjokas.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
um bem curtinho aí pro Fraks. :D
CANÇÃO SECRETA
tantas palavras são ditas e tantas omitidas segredos que a gente não conta eu guardo o seu
delírios, desculpas e despedidas
só te peço perdão por ter feito foi sem pensar ou por só pensar em você
foi por guardar seu segredo e minha canção secreta.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
vou postar a música que eu fiz, em inglês...
WINDOW OF HOPE DREAMS
when you wake up you open the window and the sun just shine you hope to have a nice day happy to see a new day
could be the first or the last (by your side)
always in my mind until the midnight from the sunset to the sunrise forever in my heart you're the unique in my life
when you go sleep you close the window and the moon just shine you're happy to have a nice day and hope to see a new day
day by day, night by night my mind and my heart are just thinking on you
always in my mind until the midnight from the sunset to the sunrise forever in my heart forever in my mind, in my life always on my dreams forever.
um dia eu termino de cifrá-la. :D
|
RickSalve Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris.
As duas primeiras foi as que mais gostei, a última em inglês foi a que eu achei "pior", mas é gosto né, você é baixista né? Essas músicas você toca na sua banda ou com voz e violão, ou são só letras por enquanto?
|
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# nov/07
· votar
Confiram a "Canção Banal" no site:www.hugoguedes.palcomp3.com.br. Abraço sonoro!
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Hugo Guedes e Balaio Geral Eu já ouvi e a baixei... Muito bom o teu trabalho!
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. Gostei da letra. Eu também me aventuro a fazer letras em inglês. Boa sorte mais uma vez!
|
castanho Veterano |
# nov/07
· votar
P****!
ana cris.
Gostei de todas, assim, sério mesmo.
Só não li a escrita em inglês, porque eu ia não entender tudo.
Quando aparece gente mostrando seus trabalhos, eu acho fácil captar o "dom". Não que eu seja o dono da verdade absoluta, mas... Sem exageros, tá perfeito. É pura inspiração, nada precisa ser alterado. Se um desses poemas fosse dos grandes mestres da letra, ninguém ia botar defeito. E eles tem pose pra isso sim!
Achei muito profundo, bem construído, com poucas rimas e inteligentes, é o que satisfaz o meu gosto, pelo menos...
Boa sorte pra você e parabéns!
|
castanho Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris.
Nusss, agora que vi q vc tem só 14 anos!
porco bode, tem tempo pra caramba pra evoluir mais ainda, com 14 anos escrevendo assim...
|
grungegirl Veterano |
· votar
ana cris. you're the unique in my life Só uma dica: você poderia substituir esse ''unique'' por ''only one'', se a sua intenção era dizer ''você é o único em minha vida''. Esse ''unique'' está estranho. No contexto da frase seria melhor o ''only one'' mesmo. É só uma opção. :) Abraços.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris. Se eu estiver errada, me corrija. Só foi uma opinião.
|
grungegirl Veterano |
· votar
Post Duplo.
|