Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman
eu gostei desse. :D
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
"se minha mente fosse influenciada pelo que vejo, o que sinto não passaria de mentiras e ilusões, e mesmo que ligasse pro que ouço, o que penso seria perda de tempo." by ana cris.
|
gabrielpoeeetman Veterano |
# nov/07
· votar
ana cris
como voce ainda tenho muito tempo pra aprender, agora que tenho 12 anos, e vou começar ano que vem aulas de ingles, literatura e violão.
|
# nov/07
· votar
fiz essa em ingles
Perfect Love Compositor: Gabriel Falcão
I can not understand why, because I left and I was left in the dark eternal loneliness, until they catch.
When you're around me was stronger, and had more desire to live, to be happy until I have loved so much, who do not know what to do without you.
When you were around I still liked me
Now not know if I like more ...
I am part of you
You are not part of the...
I am part of you because, you love me.
I am not were me because if you where.
Now not know if like me....
I love you and you love me.
Why not get together?
You are the only one in my life that I can save the world from darkness and it is only fly that makes me believe that I can still save, this destruction, because of this I love you.
|
# nov/07
· votar
ando pensando na melodia dessa música, que pra min é a parte mais complicada, nunca fiz nenhuma melodia
Obs: ainda não sei tocar nenhum instrumento ainda.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman ando pensando na melodia dessa música, que pra min é a parte mais complicada, nunca fiz nenhuma melodia
Obs: ainda não sei tocar nenhum instrumento ainda. Seria melhor se você aprendesse a tocar algum instrumento. Com ele fica bem mais fácil fazer melodias. Quando eu não tocava nada(não que agora eu toque algo que preste, mas estou evoluindo), era difícil pra caramba fazer alguma melodia que soasse legal(junto com a letra). Boa sorte pra você! Obs.: Você tem um longo caminho pela frente, procure aproveitar seu tempo pra evoluir em suas letras!
|
# nov/07
· votar
grungegirl
essa minha letra em inglÊs ta dando pra entender do início ao fim??
|
# nov/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
· votar
Quando a vida fecha uma porta Compositor: Gabriel Falcão
Quando na vida se fecha uma porta, há sempre uma outra que se abre. Só que a dor não nos deixa percebemos a que se abriu. Mas se prestar bem atenção o caminho é um só.
O único jeito de não errar, é aprendendo sobre os erros,e o único jeito de aprender sobre eles é errando.
Quando na vida se fecha uma porta, há sempre uma outra que se abre. Só que a dor não nos deixa percebemos a que se abriu. Mas se prestar bem atenção o caminho é um só.
No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda tem o que acontecer.
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores Se não houve flores, valeu a sombra das folhas Se não houve folhas, valeu a firmeza do caule Se não houve caule, Valeu a intenção da semente.
A perfeição é apenas uma questão de limites.
Mas a única coisa perfeita é o amor, pena que na vida existe a dor, que vem do desejo de só haver amor e beleza na vida, e não haver dor.
|
# nov/07
· votar
When you were around I still liked me, now not know if I like more ...
By: Gabriel Falcão
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman Dá pra entender Gabriel, mas, prefiro suas letras em português. Em inglês você escreve de uma forma meio confusa. Mas isso pode ser facilmente solucionado. A letra em inglês não está 100%. Mas você vai evoluir se praticar. A última letra que você postou ficou ótima. Deu pra captar bem os sentimentos. Eu realmente gostei. A única coisa que poderia ser mudada(ao meu ver) é a organização dos versos nas estrofes. Sei que você escreveu em versos livres, mas acho que ficaria melhor se você organizasse isso aí. Abraços. :)
|
ana cris. Veterano |
# nov/07 · Editado por: ana cris.
· votar
gabrielpoeeetman boas aulas, bons estudos. aprenda e se esforce o quanto puder. sou baixista a dois anos... mas pra mim ainda é muito pouco. um conselho: não desista. faça o que vc gosta e tem vontade. inglês vai ser bom pro teu futuro, violão um feeling e literatura uma escolha, um caminho. boa sorte !! ;*
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman olha... algumas pequenas correções. (não sei se já disse, mas faço aulas de inglês a cinco anos) was left = was leave When you're around me was stronger = when you're around me, I was stronger Now not know = now I don't know I am not were = I weren't
bom, esse foram alguns erros que eu identifiquei, espero que minha correção esteja certa. ;*
|
ana cris. Veterano |
# nov/07 · Editado por: ana cris.
· votar
gabriel
Seria melhor se você aprendesse a tocar algum instrumento. Com ele fica bem mais fácil fazer melodias. Quando eu não tocava nada(não que agora eu toque algo que preste, mas estou evoluindo), era difícil pra caramba fazer alguma melodia que soasse legal(junto com a letra). Boa sorte pra você! Obs.: Você tem um longo caminho pela frente, procure aproveitar seu tempo pra evoluir em suas letras! (2)
|
wctoledo Veterano |
# nov/07
· votar
Ana e Gabriel
Hoje descobri este tópico, tive o maior przer em ler tudo. Eu tb escrevo, assim como vcs, os meus pensamentos e sentimentos. Particularmente fiquei mt feliz com vcs. Não parem de escrever!!! nunca!!!! Ana cris, parabéns pelo tópico, mt bom!
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
wctoledo muito obrigada. :D se quiser... fique a vontade pra postar composições suas. bjokas. ;*
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
mais um poema:
ÂNGULO PERFEITO
desse ângulo tudo posso ver tudo que nem pode se imaginar por um ângulo que te vejo por um instante te admiro
no fundo tudo é ritmo o fim é de se imaginar você nem imagina o que eu passo o que eu vejo nesse ângulo
não é nada, é muito pouco
que tal mais um sonho ? sem você eu perco o foco eu perco o tom
no fundo tudo é melancolia até você voltar.
|
# nov/07
· votar
wctoledo
Obrigado cara....
ana cris gungregirl
ano que vem vou aprender violão, ainda bem que gostaram de minhas letras ainda tenho mais algumas...
ana cris suas letras também são ótimas.
gungregirl você não componhe??
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman Escrevo alguns poeminhas, algumas letras bobas... Se você quiser posto aqui uma. Mas a letra não é lá essas coisas... Você errou o meu nick...hehehe...
|
grungegirl Veterano |
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar
Aí vai a letra...
MAIS UM DIA
Mais um dia para completar o verão Mais um dia para não te deixar fugir Mais um dia para acabar a estação Mais um dia pra te fazer feliz
Mais um dia para encontrar nosso lugar Mais um dia para não querer te perder Mais um dia para amar te amar Mais dia para parar de sofrer
Mais um dia para esquentar meu coração Mais um dia para me prender a você Mais um dia para não esquecer em vão Mais um dia pra não querer de perder
Mais um dia para amar Mais um dia pra agradecer Mais um dia para estar em nosso lugar E dizer... Mais um dia, eu e você
Postem as opiniões sobre meu poema.
gabrielpoeeetman Posta outras letras tuas...
|
· votar
acabei de fazer uma, não tá la essa coisas também...
Uma Canção de Crítica para o Mundo. Compositor: Gabriel Falcão
Vocês só querem transformar, Inteligência em traição, Dignidade em violência, Amor em destruição, Estupidez em recompensa.
Só querem todo o bem, enquanto a paz se esconde Vocês atacam e também, Destroem tudo e ainda querem que todos sejam bons com vocês. Ganância e ódio então comandam o mundo juntamente a toda a corrupção.
Pensam que são reis, mas são meros seres egoístas como tais. Vocês só querem o dinheiro, do resto nem querem saber. Pensam que são os donos do mundo e mais ninguém.
Vocês só querem transformar, Inteligência em traição, Dignidade em violência União em desunião Paz em ganância e corrupção. Estupidez em recompensa? É o que querem mais fazer.
Não pensam em ninguém só em vocês.
Quero dizer: - vocês não prestam. Mas eu tenho muito medo, Medo, medo, medo...
Esse mundo me da medo, medo, medo, medo, medo, medo.
Por isso critiquei todos vocês...
|
# nov/07
· votar
também tenho várias outras depois mando mais
PeaceSease Compositor: Gabriel Falcão
Não há o caminho da paz, a paz é o caminho, se o queres é ser feliz construa você um caminho cheio de paz.
Só que ás vezes o caminho da dor é mais certo que o caminho mais fácil, e o caminho da dor, nos traz infelicidades, se nesse mundo conseguíssemos substituir a dor por amor, o caminho seria bem mais fácil. Mas os humanos são errados, por que só querem o mais fácil.
Não há o caminho da paz, a paz é o caminho, se o queres é viver em paz, construa você mesmo o seu caminho, sem dor e sem tristeza, com união e amor.
Há pessoas que sofrem por amor, mas porque é um amor falso, como todos os humanos. Às vezes tenho medo de criticar, já às vezes critico sem parar, mas só o que quero é conseguir construir o caminho da paz.
Tanto ódio entre humanos Tanta sede de poder! Tantas vidas que se perdem na falsa Ânsia de vencer!
Só a paz, e a justiça trazem a união. Só a esperança vence o mal diante da Escuridão.
Paz! Paz! Paz!
Só o que eu quero é paz.
|
· votar
grungegirl
gostei de sua letra, com sinceridade, você expressou bem seus sentimentos.
Mais um dia para amar Mais um dia pra agradecer Mais um dia para estar em nosso lugar E dizer... Mais um dia, eu e você
você está muito apaixonada
huauhauhauh
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
gabrielpoeeetman NÃO estou. Também gostei das duas letras que você mandou. Que ótimo! Desta vez você não errou meu nick...hehehe
|
# nov/07
· votar
hehhehee
|
# nov/07
· votar
grungegirl ana cris
meu msn pra nos trocar idéia se quiserem me adicionar...
gabrielmala_jbe@hotmail.com
|
# nov/07
· votar
mais uma aí, e ana cris manda mais letras...
Sem amor eu não seria nada. Compositor: Gabriel Falcão
Todas as riquezas que esse mundo pode dar não valem nem a metade de uma boa amizade... A mais bela das pessoas, pode não ser melhor que o mais belos dos amores. Precisamos agir, como devemos, e temos que ser o que somos, e não inventar de ser o que não podemos... Mesmo se eu tivesse o rosto mais belo, O corpo mais bem feito, Sem o amor eu não seria nada.
Nunca feche os olhos para o mundo, porque há pessoas no mundo que precisam do seu olhar, pois a ponte mais bela do mundo é a feita pela distancia de dois olhares.
O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido, por isso desistir não era pra existir...
A tristeza cansa mais que quaisquer grandes esforços, por isso precisamos da felicidade e do amor.
Mesmo se eu tivesse o rosto mais belo, O corpo mais bem feito, Sem o amor eu não seria nada.
Sem o amor eu não seria nada.
Sem o amor eu não seria nada.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
grungegirl cara, eu ADOREI seu poema !! é simplismente o máximo. :D vc consegue fazer versos com quantidades fixas de versos e rimas muito bem elaboradas. parabéns !! ;*
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
um curtinho...
PENSAR DUAS VEZES
não adianta me esquecer vale a pena repensar você não pode negar pra mim nada pode esconder
por um acaso te conheço sei muito bem que não devo eu sei o que fazer não, não vou mentir só não posso viver sem ti.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar
gabrielpoeeetman Vou te adicionar. ana cris. Muito obrigada. Fico feliz por você ter gostado. Nunca mostrei meus poemas a ninguém. Me surpreendi quando você disse que gostou.
|
ana cris. Veterano |
# nov/07
· votar
mais um poema:
NO TEU SONHO
tudo aconteceu naquele sonho que eu perdi o que podia e ainda pode ser passei a noite inteira te esperando perdi o sono, perdi o sonho o que pude e ainda posso fazer
é agora a hora de decidir uma escolha e o caminho a seguir tudo aconteceu sem mim não sei o que pode mais acontecer um dia voltar pra você ?
|