Autor |
Mensagem |
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
ana cris. Nossa Mto bom seus poemas viu ^^
Vc tem futuro escreve mto bem...
xD
|
ana cris. Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo lawzinho Muito obrigada pelos elogios. Sejam bem-vindos!
eduardo_du Por onde anda você?
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
ana cris. Se te conto, te pasmo. Acabei de voltar para casa, o rio subiu muito aqui e já chegou nas casas próximas, estava ajudando a carregar móveis e ajudar com o que podia... Foram 3 horas lá, agora a maioria está em segurança e eu encharcado. Vou tomar banho agora e depois ler Dom Quixote, vou começar hoje *-* Abraço Ana
|
ana cris. Veterano |
# out/08
· votar
eduardo_du Que história louca! Estou lendo uns contos de Machado de Assis :) Saudade, um beijo. Ps: Logo, com mais tempo, posto a poesia que escrevi hoje.
|
ana cris. Veterano |
# out/08
· votar
Confidência
Incinerante de amor Queimavam teus lábios E a chuva que chegava Sim, era a verdade E eu estava em teus braços Num momento de perigo Caia a chuva, sereníssima E exaustos de amor Estávamos de volta ao fim À despedida; de um beijo Ao até logo, logo mais.
|
cuma Veterano |
# out/08
· votar
eduardo_du ana cris.
saudades de vcs galera, abçs
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
cuma Oh, também tenho saudades de você! Beijão.
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
ana cris. Já tentou escrever poesias sobre outro tema? Sobre a morte e as coisas, por exemplo? (pode ser ate egoísmo, mas eu gosto desses temas (: )
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves Morte? Já escrevi sim, também gosto muito! Bom, eu sempre escrevo o que sinto, depende muito do meu humor e meu propósito. Mas sempre tem um dia diferente onde eu acordo com o mundo de cabeça pra baixo, nisso escrevo outras coisas. Valeu, seja bem-vindo!
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
Amizade Distante
Eu vivi um dia há um tempo atrás Onde as amoras eram pedras preciosas E amizade que tive só na lembrança ficou Pois o que era meu pouco a pouco foi tirado Do meu coração completamente arrancado.
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
eduardo_du Eduardo, onde você está? Estou com saudade de você e de suas poesias. Beijo, até mais.
|
ana cris. Veterano |
# nov/08 · Editado por: ana cris.
· votar
Metade Perdida
Pela noite eu caminhava No meio da rua, com minha mágoa Por onde a lua iluminava Surgiam meus passos; errados Tudo a minha volta me enganava Os prédios, as casas, até o asfalto Pela cidade eu caminhava Sem ver ninguém; a procura de nada Éramos só eu e minha mágoa Mas em algum lugar da cidade Sabia que havia mais alguém perdido Tão só quanto eu; era minha metade.
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
ana cris. Qualquer dia eu tento criar uma poesia e posto aqui, é que eu não tenho muita criatividade sabe? Mas gostar eu gosto, e muito, e acho que isso já basta, não é? A propósito, gostei daquela poesia do Edgar Allan Poe que tu postou... acho que vou procurar ler mais poesias dele, gostei muito do estilo dele de escrever.
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves Gostar já é incrível. Escrever, então, estupendo! Bom, Allan Poe escrevia mais contos que poesia, creio que tenha escrito poucas. Mas seus contos são muito bons, pelo menos eu gosto - envolve muito suspense e terror. Ficarei feliz em ver um poema seu aqui, boa sorte. Abraço.
|
cuma Veterano |
# nov/08
· votar
poxa gente, não parem de postar poemas!!!!!
Saudades ae galera, abrç!!!!
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
Nao sei :S
tudo voce começa descrevendo tipo.. UM DIA , Um nao sei oque...
sei la :S
tem que expandir mais o vocabulario se pá
|
ana cris. Veterano |
# nov/08 · Editado por: ana cris.
· votar
cuma Olha quem fala, nunca mais escreveu nada! Só tem tempo pra aquela guitarra. Deixa você, estou morrendo de saudades suas, Marcelo *-*
Viu? Te liguei ontem! Até mais, pato. Adoro você, beijos.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
ana cris.
Very good!!!
=D
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
olha que bonito:
'A cinza dor que cala as nuvens faz mover as pedras na cidade que tudo vê e eu já não sei bem como comecei a ter distante daqui o que abandonei no relento e as chances de que chegasse além da canção dos trens correndo Seria saudade então? Não me lembro de um dia sequer sem certos cortes que sei, jamais irão cicatrizar. Mas como viveria sem sentir a garoa no rosto quando é noite e a lua vem buscar o que lhe pertence e vem atirar meu corpo à parede pra dizer que eu sou mais teu que nunca e dizer que é tão transparente que mata quem se atreve a querer viver sem sombra e sem medo e quem ousa gritar a um mundo que não faz questão nenhuma de escutar o que a gente sonha em dizer. E ser gota que sempre foi mais mar É só esperar a hora de abraçar o imenso gigante que sabe tudo, porque sempre foi parte de mim como sempre foi minha maior vontade Saber mais que deixar tão cinza assim...'
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
Com sublime ódio amor ou tesão Me expresso na guitarra ou no violão Seja Metal ou new age Toco profundo como jimmy page
Quando ouco ele tocando tão sublime Quero aquela Gibson da vitrine A musica é a mágia da minh'alma A mágia agora esta na minha palma
ASUEHasueahSUEASHusEH VEIU INVENTEI AGORA ESSA MERDA ! XD mas eu ateh q fikei orgulhoso :]
ana ta legal seu poema agora q vcs acharam do meu ? :]
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
a metrica ta esquisita
a rima ta AABB CCDD
sei lá :S
redondilhos maiores ^^'
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
foi soh zuera msm xD acho q deve fica mais legal ABAB CDCD
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 UHAUHAUAHUAHUAHUAH Muito louco. Pra inventado na hora ficou bom demais :)
slash_web De fato, bonita poesia. Posso saber de quem é?
|
cuma Veterano |
# nov/08
· votar
ana cris.
ah nem é verdade, tambem estudo bastante violão hahahha, Brincadeira, mas sinto demais sua falta, suas broncas, seus conselhos, conversar com você faz muito bem, voce sabe que o pato aki te adora né. Bjoss se cuida!!!!!!
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
ana cris. aheuhauehuaheuhae , segredinho hein
do meu idolo NENE ALTRO ahuehauheuahueha
eh uma musica isso ^^
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
toda musica do Dance Of Days é poesia.
uma mais linda que a otra.
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
slash_web Ah sim, desconfiava que fosse.
|
ana cris. Veterano |
# nov/08
· votar
cuma Tem que ser pato mesmo! Foi muito bom falar com você hoje, estava com muita saudade!
Se cuida. Beijão, até mais.
|
2009pu Veterano |
# nov/08
· votar
coisas que não dá pra mudar tudo bem tudo ótimo mas e a concordância...?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
2009pu tudo bem tudo ótimo mas e a concordância...? A concordância está correta.
|