Autor |
Mensagem |
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Mitridates
Isso, isso,isso muito louco mesmo...
Oi damas e cavalheiros mais uma e lá vai:
Setimentos de um poeta barroco que deles entende nada de coisa alguma
Paradoxos de dor e prazer Palavras ditas sem sentido Pareço estar sendo induzido Para de uma vez te esquecer...
Reajo e tento combater Reprimido pela lei do carma Renunciando a qualquer arma Refém dos vieses do viver...
Te dispo com todo meu pudor... Te repudio com todo meu desejo... (Te quero para encher-te de beijo) Te odeio com todo o meu amor...
Lord_byron, em alguma catacumba...
PS: Levem em conta que as idéias não vão bem;
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Lá Lá, ficou demais! Eu pessoalmente adorei, principalmente a última estrofe, muito boa! Você não nomeia tuas poesias? Beijão.
|
ana cris. Veterano |
# set/08 · Editado por: ana cris.
· votar
Um poema que fiz para o cuma., meu MELHOR amigo de sempre! Grande parceiro subliterado e subversivo. Adoro você!
Soneto Para Cúmplices
Num dia qualquer o destino iniciou O que nenhuma mão pode separar Muito menos uma boca confessar A amizade de quem um dia sonhou
Nos tornamos dois poços de segredo Nutrindo mutuamente a confissão Entre olhos vendados; a devoção Em cada um dos poemas que eu escrevo
Suas palavras têm o poder de encantar Um simples verso disperso paira no ar E incendeia o dia até que outro possa surgir
Sua voz exala minha quimera Assim como nunca antes sempre quisera Tantos outros únicos dias hão por vir.
PS: O segredo de uma amizade que ninguém apostaria que daria certo um dia, uma amizade que não tem hora pra acabar. Não tem tempo, nem espaço. A distância pode ser esquecida... pode ser vencida! Beijão.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
Adorei o soneto ana, mto obrigado, vc é uma grande amiga, tenha a certeza de que te adoro demais, Bjosss.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
cuma Agora eu quero o meu poema! (:
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. cuma Que lindo.
Adorei o poema Lord byron, e o soneto ana, abraço cuma.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08 · Editado por: Lord_byron
· votar
ana cris.
Antes,não. Mas agora eu nomeio, mas eu não acho algo muito necessário, é tipo quando algo em mim pede... E o nome do meu poema era toda aquela frase em negrito, algo como os barrocos faziam com seus títulos, tipo o Gregório de Matos. E o seu soneto ficou muito lindo... parabéns!
eduardo_du
Vlw, amigão.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Dellamore Dellamorte
Noite tempestuosa... Solução aquosa Dos olhos escorre, Tomando um porre Tentando esquecer Para não morrer De amor...
Desculpem qualquer erro.. As vezes eu uso subterfúgios para escrever...
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron
Tentando esquecer Para não morrer De amor...
Gostei! :)
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
post nº 700 \m/
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Hoje encontrei esses versos 'perdidos', parece que não dei muita atenção a eles... Estão incabados, sem título, realmente perdidos! Vamos ver o que acham!
A saudade que eu sinto É o remédio, é a conseqüência De todo sentimento De toda ciência e consciência
A sua displicência É tão evidente, é conseqüente De toda atitude De um todo, loucamente
O amor que escondo É exposto pelas evidências De toda força maior De tantos dilemas.
Beijos à todos. Até mais :)
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Tá bonito cara! Gostei, abração amigo
ana cris. Gostei dessa teu poema perdido, só faltou ênfase, na minha opinião...
Vou voltar a escrever. Hoje mesmo. Até amanhã postarei algo. Abraços.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
vlw e pra mim o teu poema ficou muito lindo e bem musical.. ;)
eduardo_du
Vlw, cara vc é demais.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du Lord_byron Obrigada, meninos. Vocês são o que faltava nesse tópico! Beijo.
|
cuma Veterano |
# set/08 · Editado por: cuma
· votar
The End Of The Beggining
Um futuro aparentemente promissor Se transformou em um mundo de silencio e dor Frases, harmonias, contrapontos São como palavras proferidas Saídas de uma alma silenciada Porém encatada, por um dom só visto em antigos contos.
Altitudes, um lamento Perpetual Burn, um tormento Serrana, prova de amor a quem se ama Endless rain uma voz que por perdão clama
Cada dia, uma alegria que para muitos seria banalidade Cada composição, demonstrações de um espírito que já não percebe maldade Cada olhar, uma confissão De quem só se expressa por uma doce composição.
Essa poesia não ficou muito legal, a escrevi no dia que aprendi the end of the beggining do jason becker, ( minha musica favorita por sinal ) que é a minha maior influencia musical, e um dos seres humanos que mais admiro.
Abração ai galera!!!!
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Não há maneira de explicar-lhes a devoção que largo nos ombros dos vossos espíritos amigos, simplesmente fascinam-me. Parabéns a todos. Vamos continuando assim, nossa poesia, nosso amor, nossa alma só tende aumentar sobre a áurea que permeia as palavras que nos deitam os amigos desse site. Enorme abraço cuma ana cris. Lord_byron
|
eduardo_du Veterano |
# set/08 · Editado por: eduardo_du
· votar
E como prometido, larguei-me a palavriar.
Ó girassol, cor do teu movimento.
Putrefa a carne clara, Na aurora dos cisneis; E da rosa clara, só espinhos. Na trepitação da saia Do vento capilar...
De cândida se faz serena a moral; Presa a feixes pusilânimes; Rodeada pelo brilho estrelar, Corta e deixa sangrar a tez.
Do soprano desabafo afinado, Na irradiação e imensidão da volúpia...
Eduardo Winck Veiga
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Excelente poema, o topico cada vez ganha mais belos versos.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du Eu adorei seu poema! Achei lindo, as palavras... incrível, fascinante, estupendo. Meus parabéns.
cuma Saudades de vc. Bom ver que tem escrito ultimamente, esse poema ficou muito bom, gostei muito desses versos: Frases, harmonias, contrapontos São como palavras proferidas Saídas de uma alma silenciada Porém encatada, por um dom só visto em antigos contos. Agora só falta o MEU poema, né? Beijo.
Grande abraço a todos.
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
cuma Muito obrigado pelo elogio amigo, concordo contigo. Abraço. ana cris. Ana, assim sinto-me majestade imperial. :D Obrigado pelos elogios, tu fez-me feliz. Abração!
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
;).
eduardo_du
Cara você é muito legal.E a ana cris. disse a verdade.. Escuta de qual país é esse poeta???
cuma
E o seu poema ficou chocante cara misturar duas línguas sem se perder no sentido é demais..
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Galera gostaria de saber se vocês conhecem alguma poetisa ultraromântica ou simbolista?? Procurei pela net e pelos livros de literatura que tenho mas não encontrei ninguém..
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron
Muito obrigado, mas tambem escutar musicas do becker inspiram demais, muito sentimento, emoção, alma....e foi bem simples escreve-lo, porque os trechos em inglês e o titulo são nomes de musicas do becker...
Abraço a todos!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Eu sei uma... pelo menos está no meu livro de português, uma tal de Francisca Júlia, será que é? Espero ter ajudado. Beijo.
cuma Saudade. Continue escrevendo, anjo. Beijão!
eduardo_du De nada :)
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Valeu cara, você que é demais! A gente tinha que marcar uma noite boêmia e musical. Você mora aonde?
Não conheço. Abração!
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
cuma E você, mora aonde? ana cris. E a Srta. Ana?
|
LéoTecla Veterano |
# set/08 · Editado por: LéoTecla
· votar
CANÇÃO DE UM DIA DE VENTO
um outro dia, outro lugar outras freqüências, outros timbres...
Caiu nos poemas:
Se um dia tú aurora de minha vida Me abandonastes Me deixe pelo menos O brilho de seus lindos olhos Que antes tinha a frente dos meus E agora não os vejo mais.
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
LéoTecla Gostei, parece-me sincera. Continue escrevendo cara, e entra ai pro grupo! Abraço.
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Hoje eu tava lendo denovo os post's e tu me perguntou de que país vinha? Ou eu que interpretei errado? Abração.
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Vou postar uma parábola antigaaaaaaa demais. Eu devia ter uns 15 ou 16 anos.
Parábola: Do Destino
O destino é como o cavalo selvagem. Ensinar-lhe-á a caminhar e respeitar-te. Só então cavalgará por cima deste. Hão de passar séculos e segundos. Até que um homem entenda a ordem e sentido de táis palavras. Então seu destino deixará de chamar-se: Cavalo selvagem. E passará a chamar-se de Núvem. Andará inteligentemente. Dançará atenciosamente. Cantará silenciosamente, no ar. Só então pairará por cima deste?
Eduardo Winck Veiga
|