Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du Eu sou de Ji-Paraná/Ro. Far away from you; imagino!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
E passará a chamar-se de Núvem. Andará inteligentemente. Dançará atenciosamente. Cantará silenciosamente, no ar. Só então pairará por cima deste?
Muito bonito!
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. Oh Yeah! Far away.
Obrigado.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du Where are you from, dear?
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Eu sou de BH, minas gerais.
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Saudades- Santa Catarina, dear.
Não conheces? Não te assuste, és normal. Beijo.
|
Afferson Veterano |
# set/08
· votar
sentido de táis palavras. chamar-se de Núvem.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Recife, Veneza brasileira.. é eu queria saber de qual país é o Eduardo Winck Veiga, mas acho que o éter negro já me disse.. ;)
LéoTecla
Isso mesmo que o eduardo_du, falou escreve aí e posta e entra para nossa galera
ana cris.
É verdade, tem a Júlia mesmo, só que eu não curto muito as poesias dela não.. Beijo.
cuma
Valeu cara, eu vou buscar informações..
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Tou postando esse verso aqui porque foi esse o primeiro que eu escrevi aqui no FCC, não tem título, mas é legal.
"Na estrada para o nada eterno Deparei-me com o caminhão fantasma E observando com a mente pasma O vi descendo para o inferno."
Lord_byron, em alguma catacumba...
|
ana cris. Veterano |
# set/08 · Editado por: ana cris.
· votar
eduardo_du Of course I know where it is, seems to be an incredable place :)
|
ana cris. Veterano |
· votar
Lord_byron Ha, muito bom mesmo! :)
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Ontem a noite senti uma vontade de escrever uma poesia de versos livres - escrevi, acontece que depois tentei 'arrumá-la', acabei não usando nada da original, muito menos terminando a outra. Percebo que a poesia em si já é a perfeição, não há o que mudar, só há sentimento e esse é irreverssível. Beijo a todos.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. Percebo que a poesia em si já é a perfeição, não há o que mudar, só há sentimento e esse é irreverssível. Beijo a todos.
Ui ui uiiii
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Nem vou dizer nada ;)
|
ana cris. Veterano |
· votar
Bom, então vai lá a poesia depois de tantos sonetos! Por favor, sejam sinceros comigo, não escondam a verdade. Critiquem construtivamente. :)
A Solidão das Rimas (da primavera)
A cor da árvore ainda clara Descasca esta flor docemente Pensando em quem um dia amara No claustro; escreve intensamente
A imensidão do mundo em qualquer lugar A cada segundo e o perfume que impregna; puro a cheirar
A magnitude to tempo Se Dispersa no caminho das palavras Em submissão ao sentimento Tão leve e soltas são as palavras
Ah, doces são teus beijos e louco o meu desejo De logo lhe ver e sempre mais (a cada dia) lhe ter.
Espero que gostem, foi uma idéia rápida, veio e eu logo pus no papel. Beijão. Marcelo, saudades também.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
Ana, vou ser imparcial claro....mas eu gostei, o importante não é se os versos são livres soltos ou oq for, o importante é a ideia e o sentimento que passam, como na musica, pintura e qualquer arte.
Bjoss adoro vc!!!
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. Que antagônico, gostar de exatas e de poesia, mas isso é normal, eu sou um pouco assim também =) Quanto a poesia anterior, gostei, me transmitiu idéias diferentes mas ligadas entre si.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
EnrickAlves Que bom. Pois é, eu sou apaixonada por física, amo escrever e também sou baixista. Multiuso :)
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Um mundo estranho que queimava sonhos Ao nosso redor (Eu e você)
=/
Bom dia a todos.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08 · Editado por: Lord_byron
· votar
ana cris.
Sou apaixonado por física (quântica), amo escrever e também sou baixista... Que loucura.
Poema excelente com estranheza pra mim na contradição métrica...
Dogs2, o cão. hehehehehe
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Hardcore
"Não há saída alguma Claustrofóbico em sua prisão Prisão de sombra e bruma Inútil e fraco como uma visão Tudo é um grande engano Teorias erradas de uma sociedade morimbunda Enjauladas em cada corpo humano Que a cada dia e mais a Terra afunda Em que tempo você vive? Onde você mora? Qual a razão do Tudo? Porque sentir? Porque pensar? falar? ver? ouvir? Abra os olhos! A verdade está lá fora!
Lord_byron, em alguma catacumba...
Arquivo X inspira...
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Umas feinhas e antigas que tavam nos outros tópicos... Só pra constar... Ainda bem que passou..
"Entre o céu e o inferno, Quem ajuda-me a vagar? Sofrer o tormento eterno Em um constante e triste caminhar..
Coração maldito seja Por que ama aquela menina? Será que a vida não ensina Que ela não te deseja?
Que os demônios da escuridão Levantem-se para sempre,agora E levem desta terra meu sofrer
Para que meus olhos não possam ver, A qualquer dia e qualquer hora, Aquela que é a musa da minha paixão..."
A trsteza é o combustível da minha vida.. E nesse dia nada mesmo,me fará ficar + triste..
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
Morrer e ressucitar.. Morrer e ressucitar.. Morrer e ressucitar.. Quando esta droga vai parar??
|
Lord_byron Veterano |
# set/08 · Editado por: Lord_byron
· votar
"Cristais começam a chover Das nuvens dos meus olhos Meus sentimentos murcharão Como flores no verão, Ressucitarão,com a chegada Da primavera da tua beleza... Mas de novo murcharão Porque plantadas estão No solo negro da Tristeza..."
Bye galera, já encharquei demais..
|
pacman jp Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. Pois é, eu sou apaixonada por física
vai fazer o vertibular da UNIR, ana? preciso de calouros... hehehe
|
ana cris. Veterano |
· votar
Lord_byron Pois é, cara, eu acho que bagunçei demais nesse!
Que legal que você também ame física :) Além de escrever e ser baixista... Muito bom!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
pacman jp Esse ano eu faço, mas eu AINDA (apesar de ser adiantada) estou no segundo ano. Deixa você, vou contar pro meu pai! :) UAHUAHUHA
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Afferson Valeu pelas correções amigo. Abraço.
ana cris. A magnitude to tempo Se Dispersa no caminho das palavras Em submissão ao sentimento Tão leve e soltas são as palavras
Ana, que é isso? Quem dera eu ter tanto poesia. Um abraço e parabéns!
Ps: Também gosto de física (buracos negros *-*)
Lord_byron "Não há saída alguma Claustrofóbico em sua prisão Prisão de sombra e bruma Inútil e fraco como uma visão Tudo é um grande engano Teorias erradas de uma sociedade morimbunda Enjauladas em cada corpo humano Que a cada dia e mais a Terra afunda Em que tempo você vive? Onde você mora? Qual a razão do Tudo? Porque sentir? Porque pensar? falar? ver? ouvir? Abra os olhos! A verdade está lá fora!
Cara, lindo. Lindo. Não gostei muito do final das perguntas. É que eu tinha um certo costume, quando mais novo, perguntava exatamente isso nos meus versos, e pra mim se tornou fraco.
"Cristais começam a chover Das nuvens dos meus olhos Meus sentimentos murcharão Como flores no verão, Ressucitarão,com a chegada Da primavera da tua beleza... Mas de novo murcharão Porque plantadas estão No solo negro da Tristeza..."
Também tá muito bom! Parabéns amigo. Adiciona eu pra nós palavriar: duhh_o.o@hotmail.com
Ana, cuma, etc... Se quiserem adicionar o convite é aquele, com mesma intenção e calor. Abraços.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du Muito obrigada ;) Te adicionei, beijo.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Todo mundo aqui ama física, devíamos abrir um tópico pra debater sobre o acelerador de partículas, buracos negros e a física moderna ;) Só brincadeira! Beijão a todos e muita poesia!
|