Autor |
Mensagem |
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Cervantes? Tu fala do poeta espanhol?
Obrigado cara. Eu e meus amigos vamos montar um blog Lord byron, e vamos postar no mínimo semanalmente, sobre música, arte, filosofia, poesia, política... Te passo o link assim que criarmos. (Tá faltando criatividade pra escolher o nome). :/ Eu sou mais da poesia/filosofia... Luiz meu amigo, mais da política/sociologia. Diogo é mais da arte/filosofia/fantasia. E todos gostamos da mesma música... Rock n' roll baby, (Beatles, Led Zeppelin, AC/DC, Doors, Velhas Virgens, Matanza, Pink Floyd, Ramones, Black Sabbath, Legião Urbana, Raul Seixas, e cara mais muita coisa, to ouvindo mpb ultimamente, Belchior para ser exato).
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Obrigadão pelo convite.. Vou tentar entrar mas, o problema é que eu teclo da facul e aqui é cheio de frescuras quanto oas blogs alguns tenho acesso outros não.. Sim ,Cervantes na sua fase de poesias de amigo.. E outra cara, você é muito bom..
|
eduardo_du Veterano |
# set/08 · Editado por: eduardo_du
· votar
Cara você que é bom, teus poemas são muito bons, adorei os ler. Obrigado pelo elogio, me deixa muito feliz. Uma dica, lê isso, é de data velha, mas é muito atual. http://robertoleite.assisfonseca.com.br/?p=15
Abração.
Ps: Tomara que ali na sua faculdade seja permitido o acesso deste site, ou melhor, blog. Ps²: Continua a postar das tuas palavras amigo.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
"O que seria mais Belo se não o grau do terrivel que suportamos e que admiramos porque impassivel, desdenha destrir-mos"!!!
Essa é só mais uma das filosofias de botequim que postava nas páginas iniciais!!!! Lord_byron, eduardo_du vcs escrevem mto Bem!!!
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Cara obrigado mesmo , e aquele texto só me fez permanecer na minha postura acrescido de mais conhecimento acêrca de minhas escolhas.. valeu e quando fizer o blog , manda que eu tento hackear aqui..
cuma
Bem-vindo ao clube, pois você também está no mesmo patamar..
|
Lord_byron Veterano |
# set/08 · Editado por: Lord_byron
· votar
Paixão
O suor escorrendo pela derme Os folículos pilosos eriçados Dois corpos ardentes,abraçados Numa volúpia sublime, inerme
Sem defesas para o prazer Que inunda seus corpos nus Gemidos e palavras fazem jus Ao que estão agora por fazer...
Lord_byron, em alguma catacumba...
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
cuma Ahhh, Marcelo. Saudades de você! Beijão, pato (:
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
O ana, saudades suas, até suas broncas fazem falta, Bjão!!!!
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
E aki vai mais uma dos meus versos!!!!
Nós Dois
Passagens tortuosas Caminhos obscuros Vidas valiosas Divididas por muros Separando sul e norte Vida e morte Aplausos, assobios E cantares sombrios Louvando um só senhor Deus do ódio e do amor.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
cuma Você sabe que eu adoro os seus poemas! E sabe que um verso seu é capaz de encantar o meu dia (: Obrigada por me fazer feliz hoje. Eu precisava. E muito. Beijinhos :)
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Soneto de Partida
Nós nos encontramos na escuridão Logo vi que havia dúvida em seu olhar Fitei meus olhos nos seus à perguntar Porque tanto querias meu coração
Suas mãos tremiam e sua voz soava Me dizia pra esquecer do nosso amor E pedia pra que eu o deixa-se, mas a dor Me consumia e meu coração sangrava
Eu o vi se afastar pouco a pouco Sem nado no peito, sem ossos no corpo Eu deixei o meu amor partir, o deixei ir
Meus olhos estavam cheios de lágrimas Mas, anjo, a dor vai curar estas lástimas Só não mais irá me deixar sorrir.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Esperanças não dá o céu à quem só ouve o bater do próprio coração.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
ana cris.
Fico feliz de um poema meu te emocionar ana, vc sabe que eh uma grande amiga, e eh um grande elogio vindo de vc q escreve tão bem!!!!
Bjão do seu amigo pato rsrsrs!!!!
|
eduardo_du Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Dois corpos ardentes,abraçados Numa volúpia sublime, inerme
Mas que bonito isso rapaz! Nunca eu tinha visto alguém usar a palavra volúpia dessa forma... Muito bonito mesmo, parabéns.
cuma Gostei cara, boas idéias.
ana cris. Tava sumida! Belos versos, me faz pensar muito, é algo bem contemporâneo para mim.
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Cara, muito obrigado mesmo... Elogios inéditos.
cuma
eduardo_du tem toda razão, muito bom.
ana cris.
A nossa Cecília Meireles, palmas e mais palmas..
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron eduardo_du Muito obrigada (: Esses são os meus melhores momentos de triteza!
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
Provérbios
Sentimentos meras ilusões Amores, simples paixões Segredos de tempos passados Que logo seram revelados
Cartas guardando promessas de amor Bocas profetizando juras de ódio e rancor Restando somente sonho e ilusão Um provérbio em contraponto a lucidez e a razão
Tentando encontrar-se em um mundo perdido Sem vilão, sem bandido Sem amor, sem amigo Sem consolo, sem abrigo
É a busca pela perfeição Em meio as trevas, vagando na escuridão.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
eduardo_du
Valeu velho, vc a ana cris. e o Lord_byron Escrevem super bem msm, sempre leio oq vcs postam aki, parabéns a todos!!!!
|
Lord_byron Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. ;* somos dois.. tristeza feliz... cuma
Tentando encontrar-se em um mundo perdido Sem vilão, sem bandido Sem amor, sem amigo Sem consolo, sem abrigo
Muito bom, perfeitão...
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Lord_byron Já leu 'O Encontro Marcado' de Fernando Sabino? Ali se descobre a tristeza e alegria de ser um poeta. Muito bom o livro!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
cuma Lindo, Marcelo! Fico feliz em ver que voltou a escrever (: Como você mesmo me diz, não pare de escrever ! Não pare porque 'um simples verso seu alegra meu dia'. Beijão, adoro você!
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Acabei de escrever um soneto, espero de coração que gostem.
SONETO ESCONDIDO
Durante a madrugada ouço gritos Que estalam rígidos na minha mente Como quem segue displicentemente Sem ouvir a seus próprios gemidos
Nas paredes desenho seu sorriso Só pra não ter que sofrer sozinha Ou dizer que essa dor é toda minha Longe de tudo sigo seu caminho
Mas as vozes continuam a amaldiçoar Soam como delírios, entre os lírios Sempre conseguindo me alcançar
A porta entre aberta está a ranger Como seus dentes, riso demente Sempre vou me esconder, até morrer.
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
nossa, faz tempo que não entro nesse tópico!
ana cris. parece que você começou a estudar a teoria da poesia! começou a usar técnicas de versificação, e até a escrever poemas de forma fixa (pelo geito gosta de sonetos, e não é a toa, são muito bonitos...)
isso enriqueceu seus versos, parabéns!
Lord_byron eduardo_du cuma
nossa! agora isso é um centro de poesia! deveriam sugerir a criação de um fórum para esse fim!
a propósito, todos vocês são ótimos poetas, ouso dizer que cheguei a me emocionar lendo algumas estrofes nesse tópico...
todos escrevem por hobby, ou visam carreiras envolvendo a poesia?
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
nicida
Poxa, se vc escreve, começa a postar aki, é bom q agente faz essa ideia crescer!!!! E respondendo a pergunta, eu pretendo estudar musica, apesar de gostar de portugues e literatura, é a música o que meche comigo!!! Abç.
ana cris.
Querida, adorei esse ultimo soneto que vc postou, vc sabe como ''transmitir" sentimentos através de palavras, ficou lindo!!!! Ahhhh, te adoroo,sinto saudades, bjoss!!!
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
cuma não ando escrevendo... sou só o chato que vem dar a opinião... rsrsrsrs.
|
ana cris. Veterano |
# set/08 · Editado por: ana cris.
· votar
Edit Post*
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
ana cris. ???
eu nunca postei poesia nenhuma nesse tópico huahuahuahuahuahau
|
ana cris. Veterano |
# set/08 · Editado por: ana cris.
· votar
Poxa, me enganei feio! Você era quem me deva excelentes dicas. Nossa, me perdoe, que engano! Mas pra quem me dava tanta dica, deve escrever bem. Desculpe-me.
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
Num piscar de olhos teu sorriso era a malícia; foi-se o delírio só Perigo e equilíbrio, tornei-me pó dentre os meus desejos lhe quisera.
Fragmentos do meu novo soneto (:
|
ana cris. Veterano |
# set/08
· votar
cuma Marcelo, ainda bem que te tenho como parceiro subliterado, não queria ser uma romancista subliterada e embreagada de poesia sozinha. Eu te adoro. Meu pato :)
|