Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
NOITE CINZENTA
Jamais vi aquele sorriso Mas foi incrível A maneira como o conheci E o que se tornou para mim, um amigo
Foi muito pouco tempo Numa noite cinzenta Um sonho E tantos motivos pra eu não estar ali
Não sei se um dia O verei outra vez Se um dia fosse só até as três da manhã
Seria sorte ou acaso Talvez destinos cruzados Pela força oculta que habita no coração de cada ser.
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
SEMPRE
Um grande amor Lindo e perfeito Tão singelo Vejo o quanto é puro Meu amor é tudo Bucólico Não há nada comparado Ao meu amor
Um lindo anjo Especial e perfeito Tão discreto Com seu segredo secreto Seus mistérios Suas cores Não há anjos nesse céu Como o meu Em nosso paraíso
Há flores em minhas palavras Há dor em cada pausa Quase impossível o equilíbrio Mas talvez eu consiga Faz parte da vida Do amor
Há flores sendo carregadas Pelo vento Há ventanias destruindo Minha vida E poemas que nascem Desses acontecimentos
Eu vejo a dor No coração de quem Nunca amou ninguém Assim como há amor Entre nós, os anjos Que flertam
Como as borboletas se equilibram Nesse curto espaço Ou um simples laço No meu dedo Não me deixa esquecer de algo
Meu lindo amor Por onde andas O que tens feito Meu anjo perfeito Suas asas tão brancas E teus olhos castanhos Me ame
Quero que ouça o que digo A canção que sussurro Em teus ouvidos O breve murmúrio Do mar
Meu grande amor És tudo para mim Meu principio Ou meu fim Meu anjo És tão lindo Faz meus olhos brilharem E meu coração estremecer Tu tens um nome Que o guardo comigo sempre.
Um poema como nunca escrevi antes, pode parecer exagerado ou até mesmo ilusão da minha ótica; quase sem rimas e quando rimam não seguem nenhuma regra. Sua estrutura é muito diferente de qualquer poema que já escrevi; mas seu conteúdo é minha maior inspiração: meu amor.
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
INDIFERENÇA
Não Eu não sei a diferença Não faço nenhuma questão Nem mesmo a minha presença Não, outra vez não
Prefiro omitir o que penso Eu não quero ser igual Não quero pensar igual a você
Não Eu não quero nem saber Ouço tudo isso em vão Tanto faz se eu souber ou não Todos vamos morrer
Prefiro ficar no meu lugar Continuar no meu lugar Ser quem eu sou, não vou mudar
Não Viver nessa podre ilusão Não faz nenhum sentido Não que viver nesse mundo Se isso é um poço, estamos no fundo E continuamos mentindo.
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
LOGO DEPOIS DA MEIA NOITE
Nas minhas veias pulsam sangue Em meus pulsos exala o desejo Um louco desejo que chega ao meu coração
Um grande sonho talvez se resuma A nada; sua morte é seu fim Mas meu receio é que a minha chegue antes
Eu não sei o que pode acontecer Nunca soube nem entendi a minha vida A morte eu espero me abraçar
Uma coisa muito me enlouquece É saber que vou deixar pra trás Um grande amor; que comigo não poderei levar.
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
NOSSOS OLHOS
Olhos que só enxergam no escuro E que não prevêem nenhum futuro Eu sei, é triste não poder te ter Mas seria pior ter que te esquecer
Minhas mãos não podem Mover seu mundo Não posso tocar seu coração Nem por um segundo Muito menos expor O quão profundo É o meu amor por você
Esses olhos sempre tão fitados Em que não sei, estão vidrados A escuridão me impede de sonhar Saltar de um precipício é aprender a voar
Meus pés seguem trilhas Traçadas por ti Às vezes risco outras linhas Pois nem sempre Sabemos das coisas escondidas Sempre tento ver além
Meus olhos buscam seu olhar Mas acho que precisam melhorar Às vezes te flagro tão longe de mim Logo penso que esse será o meu fim.
|
cuma Veterano |
# jun/08
· votar
otimos poemas querida, parabens, e num fica mto tempo sem postar, td mundo aki adora le-los,Bjossssss<><><>
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
NADA DEMAIS
Um disfarce no olhar Ou uma mentira pra contar Pra enganar
Um segundo sem te ver Ou uma vida pra perder Pra esquecer
Um sonho com meu amor Ou uma noite de dor De pavor
O que tanto me assusta O que eu temo, afinal Ao bem ou mal
Eu tenho pesadelos Muito mais que sonhos Mais que desejos
Os disfarces no olhar É a falta que me faz Meu amor; quero aprender a sonhar.
|
nicida Veterano |
# jun/08
· votar
Escrevo poesias Sem ter quem lê
tamos aí \o/
depois leio o resto...
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
nicida Queria me referir a uma pessoa - a quem mais interessa minhas poesias - que não as lê. Desculpe!
|
ana cris. Veterano |
# jun/08 · Editado por: ana cris.
· votar
DESCANSE EM PAZ
Descanse em paz o amor Descanse em paz a dor Que seja eterno enquanto apodrece O amor apodrece Enquanto a dor nos enlouquece Descanse em paz a morte do amor
Já não pode ser eterno Será que o amor vai pro inferno Será que ainda vamos sofrer Quanto vale nosso viver E quanto custa morrer Não querem mais o interno; só vêem o externo
Descanse em paz Morra o amor Não volte jamais Preferimos a dor Morra, até mais Eu quero pavor Descanse em paz, ó amor
É inútil sofrer por alguém Viva por você e mais ninguém Vão tirar o que tem de melhor Depois te deixar na pior Viva só, você não precisa de mais ninguém
É triste amar e tanto sofrer Há quem prefira morrer Eu queria jamais me apaixonar Outra vez amar Eu prefiro desistir Prefiro me sentar e assistir Descanse em paz o amor, pouco amor.
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
"Nos somos um nada no meio do nada, ou somos um todo perdido no meio de um grande desconhecido. É só encontrarmos nosso devido lugar." Ana Cris ;D
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
Uma noite e um dia Encendeia uma vida Eu encontrei uma razão Pra viver Tenho você Em meu coração.
|
nicida Veterano |
# jun/08
· votar
ana cris. no dia em que ele lêr, tenho certeza de que vai gostar :)
|
ana cris. Veterano |
# jun/08
· votar
NUNCA SE ACABA
Eu tenho um amor, tenho sim Eu tenho a rosa e tenho os espinhos Eu tenho a dor cravada em mim Eu tenho a vidência e a premonição Eu tenho o pressentimento que não é o fim
Sempre haverá o amor Sempre haverá alguém Pra te livrar da dor
Eu tenho a voz e o silêncio Eu tenho os gritos que ressoam assim Eu tenho os cortes e tenho o sangue Eu tenho estigmas em mim
E mesmo que o fogo apagasse Haveria uma chama que não se apaga Por mais que essa tempestade cessasse Haveria o amor que jamais acaba
Eu tenho quem partiu meu coração Eu tenho a cruz e tenho a espada Eu tenho uma eterna devoção Eu tenho o cravo e o crisântemo Eu tenho você em minha oração
Sempre haverá o amor Sempre haverá alguém A quem chames de amor
Eu tenho a vida e tenho o dia Eu tenho a morte e a sensação Eu tenho a dor de ter que partir Eu tenho ainda uma confissão
E mesmo que o sol não nasça Nem as estrelas brilhem no céu Há o amor que não se acaba.
|
ana cris. Veterano |
· votar
nicida Ele já leu alguns, mas não se interessa, e se disser que gosta vai ser só pra me agradar. (infelizmente)
|
ana cris. Veterano |
· votar
COLISÃO
Hoje eu acordei um pouco mais tarde mais que o normal Logo me veio a paz que há muito eu não via
Como o vento que sopra na janela Ou o frio que faz lá fora num dia que nasce chuvoso Será o amor
Quem sabe eu possa esta noite dormir tão bem quanto Acordei quem sabe o dia e a noite Se colidam.
Voltando as origens, e escrevendo o que eu realmente gosto ;D Há muito não escrevia um poema assim... que me trouxesse alegria!
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
Poema novo!
SÓ PARA MIM
Meu coração é uma metade Meia verdade nem sempre é mentira Nem sempre é o que deve ser Ou o que queremos que seja
Um suspiro de amor Esperança em meus sonhos Delírio são meus pensamentos Meu sossego é à noite
Um pedido de desculpas Um sentido uma estrada ao mar As árvores e as pedras no caminho Desespero é passageiro
Cada sorriso guardo comigo Junto aos segredos te tenho escondido Tenho motivos pra te querer Só para mim assim.
Espero que gostem, beijos! Marcelo, espero que leia!
|
PHRN Veterano |
# jul/08
· votar
CARALHEOUWLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!! =O
Ana cris, vc é bizarra (no bom sentido). Essa letra é sinistramente ótima! Adoro letras que dão tapa na nossa cara hahahahahaa
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
ana cris.
Ficou ótimo esse poema, parabéns!!!!!
|
PauloBH Veterano |
# jul/08 · Editado por: Moderador
· votar
editado pela moderação.
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
eu acho que... PauloBH cara vá à merda...
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
PHRN, cuma Obrigada! ;D
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
DE MANHÃ
Há noites como essa em que se pensa quão bom seria se fosse dia
A vontade de chegar a hora despertar não vou embora não quero estar sozinha
Há dias como outros em que pretendias não acabar porque eu sei pra sempre vamos recordar
E você por onde andas eu chamo teu nome mas você não responde és quem me ama se fosse estaria aqui
Haverão tardes ao seu lado onde iremos lembrar do nosso passado e juntos ficar pra sempre ficar
Há hoje se houve ontem mas nada se sabe se haverá amanhã saberemos ao acordar de manhã.
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
O loco show de bola ana , to precisando de umas letras de musicas huaha fiz umas "musicas" aqui e nao tenho picas de idéia de qual letra por nao quer bola umas pra mim :P
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
GiulianoB Claro, pode ser. Me conte que estilo vc gostae que tipo de letra tu quer. :)
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou loco demais esse poema ana, partes fortes marcantes, q fazem pensar, parabens!!!!
ana cris., a punk mais poeta do rock!!!!!
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
cuma Obrigada, pato :)
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/08 · Editado por: Izzy Dragon
· votar
*edit
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
ana cris.
eu leio os seus poemas e vejo alguém que está amando em silencio....rs...
estou certa?
ah, ali em cima eu me loguei com o nick do meu marido sem querer..hehehehe
|
ana cris. Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala Não, nós somos felizes juntos :D
|