Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
OLHOS ABERTOS
Se puderes abrir os olhos Como se abre uma janela E me dizer o que te move Onde está o ar que te mantém?
E aqueles que juraram ser Se foram sem nada dizer Partindo; partiram seu coração
Se puderes cessar as lágrimas Como a chuva que parou E me explicar o que está acontecendo Onde está o que te assusta?
E, só em pensar Que eu também falhei
Me acalma a idéia De que como eu, todos Iram virar pó Assim, vingar-te de tanta maldade
Me vem a idéia De que as flores nos vigiam do jardim
Nisso, logo abriu os olhos e enxergou a verdade que lhe cegou de tanta paz e amor.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
FRAGMENTOS DE UM SONHO VIVO
Era como se aquele dia não estivesse vivo Como se estivesse queimando dentro de mim Ele não entendia aquelas frases que repito Nisso, logo que pude vê-lo, senti que era amor sim E pelo resto do dia guardado em nossas memórias, vivemos
No meio tempo de esperar por alguém Abrimos nossa mente e deixamos entrar lembranças Ele sempre quis ser tudo pra mim também Mas algo mais forte que o amor trazia mudanças Só que talvez eu insisti tanto que ele pôde se entregar por inteiro
Trazemos no coração grandes seqüências de imagens Cada lugar que conhecemos, cada flor que colhemos É como ver o mar e céu juntos em todas as suas viagens Algo que soa cansativo, mas ressoa o que realmente seremos Num sonho sonhar com você num lugar como esse, sem jamais acordar
Mas se há algo que nos impede de viver uma miragem é a realidade que trai e atrai tantas pessoas que já desacreditam no amor.
Mas se há uma solução pra tanto caos em nossas vidas é estarmos juntos pra esquecer do mundo ao nosso redor que não acredita em nós.
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris.
pode postar mais poemas viu, pq eu sempre leio e adoro eles...
bjaooo ana
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
cuma
Certo, Marcelo, mais eu tb quero ver poemas teus!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris. Me acalma a idéia De que como eu, todos Iram virar pó Assim, vingar-te de tanta maldade
só corrigindo ....Irão...=)
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala
Perdão! Nem reparei isso! Muito obrigada :)
|
ana cris. Veterano |
# abr/08 · Editado por: ana cris.
· votar
QUANDO ELE QUIS
A capacidade de guardar o que pensamos Só pra nós, em segredo É o que há de mais interessante No ser humano Uma auto-defesa; uma educação
Saber o que se pensa O que se passa numa mente Um passado em lembranças Um sonho pro futuro E o presente que nos persegue
Outra coisa que cito bucólica É não deixarmos de pensar Nem mesmo dormindo Estamos exercitando a mente Criando, lembrando, sonhando...
E só eu sei que quando puder fazê-lo não o farei porque enquanto o quis não o pude ter.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
ONDE ESTAMOS
A luz nem sempre foi liberdade Nem sempre é a melhor opção Essa claridade que te cega Há muito escolhi a escuridão
Não nos basta saber a verdade Se não a aceitamos de coração Como se o mal não existisse E o bem fosse a única solução
Onde estão tuas mãos Onde está meu coração Daquela cujas penas só os anjos saberão
O tempo nem sempre foi lento Nem sempre é de longa duração Aprendi a defender o que é certo E se não é, estamos em colisão
Não me basta seguir a trilha Se sei que a vou caminhar em vão Como se o tempo não passasse E eu me visse vítima dessa solidão
Onde estão tuas mãos Onde está meu coração Onde estamos e estaremos pelo resto da vida entregues a essa paixão.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
COMO UM SÓ
Até hoje O tempo vem sendo meu maior inimigo Tenho me oferecido em sacrifício Tenho me envolvido Até hoje vivo
Mas a força que há no tempo Sopra e cai diante de mim
Eles vencem Como poder da maioria Que destrói a minoria Que cedem
Até aqui O tempo tem me contrariado Mas eu tenho estado a seu lado Tenho te amado
Já não sinto o peso da culpa sobre mim Sinto que esse ainda não é o fim
E até hoje, até aqui Ainda não foi nada Mas o que nos espera é tudo que queremos
Logo as boas se fecharão e verão a mim e a ti como um só.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
COMO UM SÓ
Até hoje O tempo vem sendo meu maior inimigo Tenho me oferecido em sacrifício Tenho me envolvido Até hoje vivo
Até aqui O tempo tem me contrariado Mas eu tenho estado a seu lado Tenho te amado
E até hoje, até aqui Ainda não foi nada Mas o que nos espera é tudo que queremos
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
COMO UM SÓ
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
SENTIDOS COMTRÁRIOS
A escolha é uma só As tentações são várias Mas a conseqüência é a pior Ainda mais quando se reconhece O errado
Os caminhos são tantos Poucas chances de acertar A indecisão que mata e ressuscita
Me decido todos os dias E vejo quanto o errado pra mim se torna O certo.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
FUTURO IMPERFEITO
Outra vez espero em meu lugar As chuvas cessam e eu as espero voltar Milhas distante dentro de minutos perdidos Ele adormece; cada lágrima desperta meus sentidos
Os compromissos com o tempo Pessoas, lugares e alucinações Assim como sentimos o vento Quebramos e partimos corações
É tão óbvia a juventude que cresce Vejo a ti, a mim; vejo o mal que entorpece
Sensação, percepção e emoção Bem e mal em colisão
Somos dois rumos distintos E somos um pelo amor e destino
O que são três dias ao seu olhar O que é sofrer e amar O que é estar em nenhum lugar
Sei o que se passa na mente de cada ser, só não posso saber até quando vou viver.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
OFUSCO, INTENSO E ESCURO
Se eu pudesse dar nome ao que sinto A cada vez que ela fecha minha janela E me poupa do luar lá fora A cada dia roubado da minha juventude
Se eu pudesse dar nome ao que sinto A cada vez que ela tentou me afastar do meu amor Me fazendo chorar e sofrer calada A cada por de sol dormido no escuro artificial do meu quarto
Se eu pudesse intensificar meu ódio Se eu ofuscasse o amor que há em mim Não haveria amanhã
Se eu me deitasse e dormisse em paz Como se ninguém suspeitasse de nós Mas é o amor que distrai meu ódio
É por causa dele que não consigo odiar e pelo nosso amor que não prefiro a morte.
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
OFUSCO, INTENSO E ESCURO
Se eu pudesse dar nome ao que sinto A cada vez que ela fecha minha janela E me poupa do luar lá fora A cada dia roubado da minha juventude
Se eu pudesse dar nome ao que sinto A cada vez que ela tentou me afastar do meu amor Me fazendo chorar e sofrer calada A cada por de sol dormido no escuro artificial do meu quarto
Se eu pudesse intensificar meu ódio Se eu ofuscasse o amor que há em mim Não haveria amanhã
Se eu me deitasse e dormisse em paz Como se ninguém suspeitasse de nós Mas é o amor que distrai meu ódio
É por causa dele que não consigo odiar e pelo nosso amor que não prefiro a morte.
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris.
ana...arraso de novo, otimos poemas....principalmente o FUTURO IMPERFEITO, mto bom, parebens!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris.
AH! Esqueci de comentar...li muitas poesias suas...e vc leva muito jeito...
Continue assim!
=)
Meus desejos de boa sorte!
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos meus poemas, lhe confesso que tenho gostado mais e até escrito melhor ultimamente. Escrever é incrível, e com a motivação e inspiração que recebo fica ainda mais prazerozo escrever. Beijão!
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala
*prazeroso; perdão. (minha internet está com alguns probleminha, não pude editar o post anterior, assim como aqueles posts duplos e triplos. :)
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala
*prazeroso; perdão. (minha internet está com alguns probleminhas, não pude editar o post anterior, assim como aqueles posts duplos e triplos. :)
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
cuma
Querido, nem te conto a história desse poema. ;) UAHAHAHAHAUHAUAHA Muito obrigada, como sempre, você é a minha maior motivação, você acredita em mim e me dá forças pra continuar escrevendo, muito não entendem porque escrevo, mas você entede e aprecia. Beijão, te adoro!!!!!!
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris.
Te adoroooo ana......seus poemas sao otimos e seus conselhos tbm......e qnto a motivação, se depender de mim tu nunca vai parar de escrever viu.......depois posta os outros q vc fez
Bjãooo!!!!
|
Babiinhah Veterano |
# abr/08
· votar
Precisam ser mais trabalhados. :T
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
ana cris.
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos meus poemas, lhe confesso que tenho gostado mais e até escrito melhor ultimamente. Escrever é incrível, e com a motivação e inspiração que recebo fica ainda mais prazerozo escrever. Beijão!
vc compõe sonetos muito bem tb!
entao, se depender desse topico e de suas poesias, nao faltará motivacao tao cedo..
heheheh
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
"E na janela aberta estou, olho para a cidade que se move, enquanto o ranger da porta me causa calafrios, penso no que será de mim quando tiver que dizer a verdade - quando a luz brilhar – posso não estar mais viva, pois a mentira me mata, me destrói, mas o que me faz viver é aquele amor que cresce a cada dia – só que ela não entende. Meu sorriso e meu choro são constantes; vivo em dois mundos distantes, tento agradar os dois lados, me dissolvendo por não conseguir nada do que quero ou espero, mas ainda vivo por obrigação, na pura falta de opção."
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
MAIS QUE AMAR É VIVER
Há quem queira iluminar E quem queira iludir Eu só queria explodir O ódio que nos impede de amar
Há muito existia o amor Há muito ele existiu Só que muito preferiram a dor E seu coração partiu
A perda é a morte da razão Quando se perde, morre um ser, vive-se em vão E nasce dentro de nós a solidão
Há quem diga que é preciso viver Eu já não mais acredito Cada um de nós deve escolher Se existe algum motivo
Há um tempo me apaixonei Um anjo veio e me seduziu E desde então o amor surgiu E pelo resto da vida o amarei
|
cuma Veterano |
# abr/08
· votar
gostei mtoo desse poema...MAIS Q AMAR É VIVER...mtoo rox ana.....parabens querida!!! bjassooooooooo
|
ana cris. Veterano |
# mai/08
· votar
cuma Muita saudade!
|
ana cris. Veterano |
# mai/08
· votar
cuma Escrevi um conto; não sei se vai gostar... Beijos!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
ana cris. SENTIDOS COMTRÁRIOS
licença poética? hiuahiuah
|