Pq o Skid Row não fez o mesmo suceso do Guns?

Autor Mensagem
zedoidiao
Veterano
# nov/07 · Editado por: zedoidiao
· votar


merda,merda e mais merda afinal que mania de dizer que pop não é rock, - O PoP É UMA PEQUENA VEIA DA GRANDE ARTERIA DO ROCK- Dizer que o pop não é rock é a mesma coisa que dizer que heavi metal não é rock,se fosse assim o rock teria parado no Elvis,ele fez o rock sem usar qualquer tipo de distorção e mesmo assim ele continua sendo o rei do rock!!!!!!!!!

Tiago -.-
Veterano
# nov/07
· votar


Joab das Cavernas
alguem tem alguma teoria pra isso?

Nao existe teoria,sao formas de tocar parecidas nao iguais.
Guns fez sucesso porque era o GUNS(\o\o\o\o\) nao que eu nao goste de Skid,mas a diferença é que no Guns existiam MUSICOS de verdade,que tiravam da guitarra e do vocal a melodia perfeita.

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


alguem tem alguma teoria pra isso?

Geffen e Atlantic Records. alguns milhões de dolares..

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


porque o repertório do guns era bem maior(músicas que realmente fizeram/fazem sucesso)e eles pegavam músicas de outros cantores e reinventavam,construindo belas artes.

Master Bass
Veterano
# nov/07
· votar


Pq Guns eh Melhor

e tinha Slash

HuHu Sweet child o mine dahora

Gugarock
Moderador
# nov/07
· votar


Porque a mídia ajudou mais o Guns do que o Skid.

Me lembro que na ocasiao do Hollywood Rock, o Skid Row tocou e foi um dos melhores shows. Sebastian falou algumas coisas em português e foi o máximo. No Rio de Janeiro, eles tocaram para mais de 100 mil pessoas.No show de BH, minha cidade, não tinha nem 7 mil pessoas...Lamentavel.

Brad_Evans
Veterano
# nov/07
· votar




shoyoninja
Veterano
# nov/07
· votar


Ihhh essa é difícil hein...

Os dois vocalistas eram umas bixas metidas e frescas...

Mas há um diferencial, o Sebastian queria ser um Axel melhorado, então ele virou uma TRIXA que canta pra caralho (não se pode dizer nada sobre a voz do cara)... Tanto que uma vez vi um poster do skid row e achei que o vocal era uma mina (puta gostosa!). Já no quesito chatisse os dois eram um pé no saco.

O que sobra? O Slash! O guitarrista sujo e fedido que tinha um ninho de guachinins na cabeça e que fez uns riffs bem simples e musicais que encantaram o público.

Agora dizer que era a melhor banda e outras coisas mais já é um exagero... Fizeram meia dúzia de músicas e se separaram por causa da bixa do vocal.

E falando nisso, eu como o Sebastian Bach, e você...
?

Falasquito
Veterano
# nov/07 · Editado por: Falasquito
· votar


Agora dizer que era a melhor banda e outras coisas mais já é um exagero... Fizeram meia dúzia de músicas e se separaram por causa da bixa do vocal.

Pois é, Skid Row só não teve a mesma sorte que Guns =)
E o Sebastian quer dar pro Axl até hoje...

Hoje em dia, nem da pra comparar o Skid Row com o GNR (Axl solo, como preferir).

Aquele vocal que tá no Skid Row nem é ruim, mas as letras e o instrumental cagam, e o Axl sem voz é um pé no saco.

Sou muito mais a carreira solo do Sebastian Bach (lançou um CD novo a poucos dias, tem participação do Axl em umas 3 músicas =P).

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Joab das Cavernas

Seu tópico é bem legal e válido. Acho até que poderia se fazer com outros momentos do Rock envolvendo, evidentemente, outras bandas e artistas.

Acho a opinião do Atum Bluesman plausível. Concordo com ele em alguns pontos, acho q é por aí mesmo.. embora mesmo com todo o marketing, eu sempre tenha preferido o Guns (até certo ponto).
Ainda com relação ao marketing, é muito relativo. É o caso do Stones. Uma banda fodaça, mas q se utilizou desses artifícios para se promover, tipo putaria dentro de avião, muita divulgação sobre envolvimento com drogas. Isto pode ser nocivo até certo ponto, pois há interesse e demanda para se consumir o "nocivo". Ou seja, há mercado...
O Skid Row tem muito som legal, mas em minha opinião o q caracterizou a banda foram as baladas, por sinal chaaaaaaaaatas...

yanrj
Veterano
# dez/07
· votar


simplesmente pq o guns tem mto mais baladas de sucesso... por isso o skid row fez menos sucesso...
pq rosa e rosinha fez menos sucesso q reginaldo rossi?
simplesmente pq um deles fez garcom...
haUhauaHuAhAUhaUhauha

yanrj
Veterano
# dez/07
· votar


welcome to the jungle, sweet child o mine.... aff milhares eh soh somar 2+2...
ve ai c o skid tem tantas baladas de sucesso caracteristicas com a epoca... quanto o guns... acho meio obvio q naum.
mas c vc kiser insistir... vc q sabe

yanrj
Veterano
# dez/07
· votar


melhor fazer um topico tb... sobre 2 guitarristas:
jason becker e vinnie moore...
pra mim os 2 mais fodas... tirando blackmore e esses karas das antigas...
jason... no comments. mais...
e vinnie? pq ele naum ta no g3?
na epoca do guns existia menos modismo dentro da musica...
ateh pq era dificl obter fitas, hj em dia saum cds e mp3... vai escutar o teu skid e fica de boa...

skidrowguitar
Veterano
# out/11
· votar


Tópico do tempo do caralho, mas Skid Row foi melhor que Guns, porém entraram muito tarde no cenário músical ...

skidrowguitar
Veterano
# out/11
· votar


Tópico do tempo do caralho, mas Skid Row foi melhor que Guns, porém entraram muito tarde no cenário músical ...

pulgadopc
Veterano
# out/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


pqp, quanto paga pau pro Guns.

Master Bass
Pq Guns eh Melhor

e tinha Slash

HuHu Sweet child o mine dahora

Tiago -.-
a diferença é que no Guns existiam MUSICOS de verdade,que tiravam da guitarra e do vocal a melodia perfeita.

Essa doeu até no saco.

skidrowguitar
Veterano
# out/11
· votar


/\ não entendi o.o

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


nossa, ahh vei eram duas bandas parecidas, o guns fez mais sucesso pq entro antes, uns 2 anos, quando eles ja tavam com um certo sucesso o skid row apareceu , eles lançaram os illusions, cresceram mais ainda, o skid row tambem cresceu ai o nirvana chego e tomo o lugar deles na midia, e o guns acabou melhor q o skid row, acho q eh isso

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


gente pera aí, tão dizendo que skid row era hard rock, mas de hard rock eles só tem o primeiro álbum e algumas outras poucas músicas, de resto eles são bem mais heavy metal do que hard rock (basta ouvir os álbuns "slave to the grind " e "subhuman race" pra ver essa mudança no estilo)

ps: o bach não saiu da banda por estrelismo (até onde eu saiba), ele saiu por causa de divergências entre os membros sobre o futuro da banda (ele queria um som mais pesado pra banda e os outros músicos não).

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


cara, se tem uma coisa que o sebastian tinha e que o axl nunca vai ter é a interação com o público. Ele simplesmente sabia como lidar com a multidão.

olha isso:





Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar


E a voz do sebastian é bem mais foda e afinada que a do Axl, tem timbre melhor também. E continua arrebentando até hoje, contrário do axl, tá ficando gordo e sem voz.

skidrowguitar
Veterano
# out/11
· votar


Cara não só isso, o Rob era bem melhor que o Steven, e o Rachel, ele não se compara com o Duff, mas o Guns tem pelo menos o Slash, apesar de o Snake ser meu guitar preferido, eu reconheço que o Slash é melhor, mas o Izzy, cara ele é podre, fazia nada, o Snake e Scotti são melhores que eles, cara eu ja fui muito fã de guns e odiei skid row, mas depois que eu cresci e meu senso de julgar se aprimorou, vejo que eu estava errado .

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Rapaz.. eu postei nisso em 2007!!!

Zep Rose
Bach é melhor cantor.. mas tem um timbre de voz mais agudo naturalmente e já fez algumas cirurgias nas cordas vocais, não esqueça disso..

Axl.. bom, é o Axl né..

Marcelo Côrtes
Veterano
# out/11 · Editado por: Marcelo Côrtes
· votar


skidrowguitar
Nossa, pra mim o Izzy é o melhor guitarrista base de sempre.

Por mim, o Guns fez tanto sucesso, porque tinha muitas músicas cativantes, o Skid Row também tem, e por isso fez um sucesso bem grande.

pulgadopc
Massa hein, se tivessem falando mais pro lado do Skid Row, aposto que não falaria "nossa, quanto paga pau do skid row"... não entendo porque a revolta com o guns.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Pq guns eh overrated

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Mais uma tiete do Slash hahahaha
AJSOAIJSOIAJOISJ

GuiEntwistle
Veterano
# out/11
· votar


pqp, tem gente que acha que o topico é atual...

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Skid Row deveria se chamr Skid Mark.

skidrowguitar
Veterano
# out/11
· votar


Não é revolta cara, só que os caras sao muito overrated, tratam eles como Deuses, pra mim Guns é so o Slash ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Skid Row não fez o mesmo suceso do Guns?