Pq o Skid Row não fez o mesmo suceso do Guns?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

Pô, sério?!?!

Que foda _\m/ !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Porque o Nirvana com meia duzia de riffs toscos enterrou ambos.
enterrou pq Kurt era foda e Axl uma bicha de bosta

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Só não fico falando pq vai parecer "pepagem". hauehuaheuhaehuaehuaea

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Mickey Mouse IV
Sinceramente, eu curto o Slash, mas ao vivo, era foda... bends errados, tinha show que ele fazia merda pra caralho. Agora, Skid Row? Não fez tanto sucesso, mas era uma banda e tanto.

[modo briga on]

Prefiro muito mais um bebado correndo e fazendo um show do caralho, mesmo errando os bends, do que um topeira patético que fica paradão e toca tudo certinho que nem o Petrucci.

[modo briga off]

:P

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
O foda é correr, dançar e ainda tocar tudo certinho como o Chimbinha!

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Soulface
E q o Slash tocou com o Michael Jackson. hehehehehehe

james_the_bronson
Pô, sério?!?!

Que foda _\m/ !!!


E por sinal ficou muito foda, ele toca o riff de "Black or White". Não sei se a conposição é dele, mas ele tocou varias vezes ao vivo com o Michael Jackson essa música.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
O comentário dele não foi exatamente sobre o Slash ter tocado com oMJ, mas tá valendo... ahueauhehuaehuaeuaehuahuaea

Saitu
Veterano
# out/07
· votar


citou o nome guns ou o nome slash, tópico vira o dia, vou dormir, amanhã de manhã eu venho xingar o slash um poko...

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Soulface
uhueheuheuheuheuehhueheuhe

Agora que eu vi o teu post mano pepa hueheuheuhe.

Slash + MJ:



Slash ta muito poser e o MJ ta na fase branco/quase ET. Mas fazia muito sucesso e o pior que as músicas eram legais.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Só não fico falando pq vai parecer "pepagem". hauehuaheuhaehuaehuaea

hsuashuahuhsuahushas

Mas bateria ou guitarra???

Snakepit
E por sinal ficou muito foda, ele toca o riff de "Black or White". Não sei se a conposição é dele, mas ele tocou varias vezes ao vivo com o Michael Jackson essa música.
Soulface
O comentário dele não foi exatamente sobre o Slash ter tocado com oMJ, mas tá valendo... ahueauhehuaehuaeuaehuahuaea

Pois é, o cara achou que eu estava falando daquele samambaia podre...[/baba ovo de moderador + anti-Slash]

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit

Seu nick lembrou do Slash's Snakepit. Tenho que baixar algo deles. Tenho uma porção de mp3 aleatórios aqui, várias músicas fodíssimas tipo "Mean Bone", "Monkey Chow", "Beggars and Hangers-on", "Speed Parade", etc... mas nenhum álbum completo...

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Seu nick lembrou do Slash's Snakepit.

Mas de onde tu acha que saiu o Snakepit uehuehuehe. Velhos tempos. A melhor musica é Serial Killer, que tem o melhor solo de todos do Slash. Ele praticamente da uma fritada, queria ver ao vivo o fiasco hehehe.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit

hsaushausuahsuauahusahs

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


se eu trombasse o Axl Rose na rua eu quebrava o nariz e alguns dentes dele

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Aliás, faltou citar "Ain't Life Grand". Música foda, sai daqueles padrões do Hard Rock e é bluesy e tem Hard Rock dentro _\m/ ...

xxxNobodyxxx
Veterano
# out/07
· votar


porque ninguém faz o mesmo sucesso que ninguém


Pronto. Pode fechar agora.
[3]

na minha opinião skid ganha disparado de guns...

maaas... guns é mais pop como disseram ali em cima, tem músicas boas... fizeram mais polêmicas e coisas do tipo... fizeram clássicos imbátiveis como a sweet child, paradise city, nightrain, you could be mine e etc...

skid row tbm tem seus clássicos como: youth gone wild, i remember you, wasted time, riot act, psycho love e etc... porém eles não fizeram tantas "calamidades" q nem os integrantes do guns... portanto mesmo sendo uma grande banda e bem famosos não ficaram tão pops quantos os membros do guns...

e é óbvio que quanto mais destrutiva a banda, mais atenção chama... portanto mais fanzinhos [com todo o respeito xD]

[nota: se eu ficar citando as músicas vou ficar um bom tempo escrevendo x3]

na minha opinião é isso...

xxxNobodyxxx
Veterano
# out/07
· votar


Rafa Bach



Moscow Peace Festival 1989
Skid estava apenas começando e já tocava ao Lado de Bon Jovi, Ozzy, Cinderella, Scorpios entre outros...


:D

O Snake é amigo de infancia do Bon Jovi, né? Eu tinha lido isso pelo menos ._.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Mas bateria ou guitarra???
Fizemos uma Jam no ensaio e eu briquei um pouco com a guitarra.
Mas depois eu abri o show deles com a minha ex-banda, e eu era baterista.

Herb Jailbird
Veterano
# out/07
· votar


É o seguinte.... o sucesso é relativo.

Não existe sentido em comparar bandas, mesmo porque, só se pode comparar bandas que tem o mesmo público, e não o estilo parecido.

Guns não tem o mesmo púlbico de Skid Row... O Skid Row é mtu mais conceituado entre o público que gosta de Rock n' Roll de verdade, que conhece diversas bandas e não apenas as modinhas...
Guns tem um público diferente, que nem sempre se apega ao Rock n' Roll puro...

Muita genti que escuta CPM22, escuta Guns e Skid Row...
Muita genti que escuta Guns, escuta Skid Row e Nirvana...
Agr, bastante genti que escuta Whitesnake, Cinderella e Kiss, escuta Skid Row, só que não escuta Guns...

Diferença visível a qlqr um...[/b][b][/b][b]

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Fizemos uma Jam no ensaio e eu briquei um pouco com a guitarra.
Mas depois eu abri o show deles com a minha ex-banda, e eu era baterista.

Então o Soulface é melhor do que os dois =D

Soulface
Mas ainda acho q Mr. Big foi melhor q os dois!

Tô brincando.. Mr Big é melhor do que os dois mesmo (melhor até que os três heheheh)

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


Herb Jailbird
É o seguinte.... o sucesso é relativo.

Não existe sentido em comparar bandas, mesmo porque, só se pode comparar bandas que tem o mesmo público, e não o estilo parecido.

Guns não tem o mesmo púlbico de Skid Row... O Skid Row é mtu mais conceituado entre o público que gosta de Rock n' Roll de verdade, que conhece diversas bandas e não apenas as modinhas...
Guns tem um público diferente, que nem sempre se apega ao Rock n' Roll puro...

Muita genti que escuta CPM22, escuta Guns e Skid Row...
Muita genti que escuta Guns, escuta Skid Row e Nirvana...
Agr, bastante genti que escuta Whitesnake, Cinderella e Kiss, escuta Skid Row, só que não escuta Guns...

Diferença visível a qlqr um...


É cara, você falou em mais palavras a mesma coisa que o Dogs2, que praticamente fechou o tópico (na minha humilde opinião), e eu concordo =p

Dogs2
porque ninguém faz o mesmo sucesso que ninguém

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Herb Jailbird
O Skid Row é mtu mais conceituado entre o público que gosta de Rock n' Roll de verdade, que conhece diversas bandas e não apenas as modinhas...

Isso acontece justamente, ao meu ver, porque Skid Row é menos popular que Guns, não por alguma questão musical ou sonora propriamente. E o que tem de fã de rock "de verdade" com preconceito ao sucesso é impressionante.

O Guns N' Roses evoluiu muito mais suas composições na época dos Illusions, mas só porque os discos fizeram mais sucesso os fãs do "rock de verdade" (como vc chama) começaram a falar que o Guns virou pop rock, perdeu a essência e num sei o quê mais. Mó besteira

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


No final das contas a maioria dos fãs de rock "de verdade" fazem uma baita mistura conceitual entre 'música' e 'indústria fonográfica'. Se faz sucesso a música perde a essência, se é pouco divulgado é porque a música é complexa e um verdadeiro rock

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


Olha minha teoria é bem simples:


Skid row = Losers
Guns = Winners

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
Guns - Axl = Winners

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
No final das contas a maioria dos fãs de rock "de verdade" fazem uma baita mistura conceitual entre 'música' e 'indústria fonográfica'. Se faz sucesso a música perde a essência, se é pouco divulgado é porque a música é complexa e um verdadeiro rock

Bom post...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/07
· votar


[Modo briga on]

Falando em hard rock,pra mim o Led Zeppelin ganha com o Page tocando com uma mão atrás das costas e o Bonham com baquetas quebradas dessas três bandas.

[Modo briga off]

(Só pra causar confusão)

Na verdade,pra mim as duas bandas são muito boas,mas o Guns ganha disparado nos assuntos marketing e polêmica.Mesmo eu sendo fã do Guns e achando o Slash um grande guitarrista,eu admito que isso é fato.

glauber248
Veterano
# out/07
· votar


baz
pq queima o filme dizer que é fã de caras que usam calças de couro agarradas no corpo e não ocorre o mesmo qdo o guitarrista parece uma samambaia
cuméquie?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

mas led zeppelin é led zeppelin, e vice-versa, só num sei como o page tocaria com uma das mãe atrás das costas e o Bonham com baquetas quebradas, de qq forma, led é unânimidade aqui no fórum(até onde eu vi o gosto musical do povo aqui)

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


pq o van halen é melhor >: p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Skid Row não fez o mesmo suceso do Guns?