10 anos depois, enfim X JAPAN de volta!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


TG Aoshi
Ela é um pouco diferente de tudo. Eu vejo ela como a mais Hard Rock deles.
Tenho uma ao vivo q mata à pau!

TG Aoshi
Veterano
# jun/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Soulface
É verdade! Acho q a "Joker" tbm fica bem nessa linha da "Desperate Angel".
Aliás... Esse álbum segue uma linha bem Hard Rock, algo bem anos 80. (Com algumas devidas exceções, claro! =p)

Bom, vou indo!
...essa conexão tá uma merda... =p

Bozenildo
Veterano
# jun/07
· votar


Ahhhhhhhhh
um amigo meu chamado yuho esqueceu o CD duplo do X-japan dele aki em casa xD
comprou qdo ainda vivia no japão...
o cd é perfeito...puta merda...

a versão de week end ao vivo barra a de estúdio em no mínimo 847364189u6254871258471528734,9 vezes

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


a versão de week end ao vivo barra a de estúdio em no mínimo 847364189u6254871258471528734,9 vezes

Discordo. A de estúdio é muito melhor. O Solo da Live é bem fraco em relação ao original.

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Qual versão de estúdio, e qual live? =p

Akatsuki
Veterano
# jun/07 · Editado por: Akatsuki
· votar


Soulface
Então também não, em Março eles apenas se encontraram em LA (YOSHIKI e TOSHI) e foram pro estudio, de show provavelmente soh em dezembro.

Mickey Mouse IV
asuhausha nossa, eu acho totalmente o contrario, e se voce quiser ver o solo original ao vivo veja os shows ateh 93 mais ou menos. Mas a minha versao preferida eh de 96 na turne do Dahlia, no minimo umas 30348390483731892731 vezes melhor que a original.

Mas tipo X sem pre foi melhor ao vivo mesmo, eu nao ligo muito pros de estudio, no estudio soh mesmo o Jealousy e o Dahlia (e o Art of Life) Blue Blood e Vanishing Vision a produçao eh horrivel, da pra perceber como o orçamento era apertado, soh que o VV era indie entao ainda tinha uma desculpa, o BB era major e da pra ver que a Sony manerou na verba, mas pelo menos deixou gravar um piano de verdade em vez de um tecladinho.

GrungeMan
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
e aeee alface !! blz cara !? qto tempo ...
Cara, sera q o X Japan vem pro Brasil ou arredores !? ... Ia ser o melhor heein !!!
:)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


asuhausha nossa, eu acho totalmente o contrario, e se voce quiser ver o solo original ao vivo veja os shows ateh 93 mais ou menos

Aquele live de 96 eu não curto a weekend. Aquele solo é MUITO simples cara. Picotaram o solo, numa boa. O original humilha.

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Tava fuçando o Tube, e me parece q o SKIN vai tocar lá na Anime-Expo (EUA) dia 29 desse mês!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos depois, enfim X JAPAN de volta!