A volta do X Japan?

    Autor Mensagem
    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07


    Será?

    Pelo que li aki no fórum, correm boatos na net da volta do X Japan, com Toshi no vocal (!), e Sugizo na guitarra...
    Fui logo correndo no Blog do Yoshiki pra ver se tinha alguma coisa....

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TG Aoshi
    Na verdade nao eh uma volta do X Japan...se trata mais de uma nova empreitada do Yoshiki...ele se uniu ao Gackt e mais recentemente ao Sugizo nessa nova banda...baixista e o outro guitarrista ainda nao foram anunciados...Muita gente anda dizendo isso de novo X Japan pelos grandes nomes envolvidos no projeto..seria a "proxima super banda" japonesa...
    Existem boatos de q Miyavi poderia estar entrando para outra guitarra e alguns vocais...mas nada confirmado...
    Acho dificil o Toshi voltar...qdo ele saiu do X foi um rolo meio foda...Tem muita gente cotada pra entrar nesse projeto mais nada anunciado ainda...

    Só por ter Sugizo, Gackt e Yoshiki vale a pena ficar de olho

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    LuizJu88
    Não cara... Isso aí já é outra história.

    TG Aoshi
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156329/p1#3

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Segundo o Sugizo vai ser um som de impacto..bem explosivo...
    Se realmente Toshi entrasse nessa banda seria foda...mas acho mto pouco provavel...ta mais pro Miyavi mesmo acho...
    Falta o baixista ainda...esse ninguem tem nem ideia ainda...

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    NÃO !!!! ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!
    NÃO SEM O HIDE!!!!!
    T_T

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SE essa volta acontecer temo acontecer algo proximo da volta do GNR...deprimente...
    Apesar de confiar no trabalho do Yoshiki e o restante...Sugizo eh um bom nome pras guitarras...apesar de q hide era hide...hehe

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    NÃO SEM O HIDE!!!!!
    Viúvas são foda... ahuehauehuaheuhaeuuahea

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface
    NÃO SEM O HIDE!!!!!
    Viúvas são foda... ahuehauehuaheuhaeuuahea


    UHauehUAheuhaEU!
    realmente...

    ----

    Bom, como eu toh meio por fora desses boatos e não tenho ideia do pronunciamento dos outros envolvidos...:

    Pelo q tah no Blog do Yoshiki e considerando o q o LuizJu88 falou, ateh q faz sentido (E MTO) se tratar de um novo projeto do Yoshiki.
    Agora, q ele não desmentiu totalmente a volta da banda, não desmentiu..
    ainda mais falando q o Toshi procurou ele no final do ano passado (depois de todos esses anos...): deu ateh a entender o contrário !

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TG Aoshi
    ainda mais falando q o Toshi procurou ele no final do ano passado (depois de todos esses anos...): deu ateh a entender o contrário !
    Foi oq eu falei no outro post...
    Um produtor da época do X Japan viva atrás do Toshi perguntando se ene ão teria mudadod e idéia, e qria voltar ao X. Mas o Toshi nunca quis saber disso.
    Mas depois de tanto insistir, parece q deu uma balançada no Toshi, e ele procurou o Yoshiki para saber se esse interesse em voltar era realmente verdadeiro da parte dele tb. E o Yoshiki disse q sim.
    OQ temos de concreto é só até aí.

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    E o "Único" contra (e q nao pode ser deixado de lado... =p)

    É o Yoshiki ter dito q se depender apenas dos impasses físicos (lembrando dos problemas de pescoço e pulsos) ele volta a tocar bateria, e ateh mais (!), mas q mentalmente ele não sabe se consegue superar o passado...

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TG Aoshi
    O Yoshiki é muito fresco, isso sim! hauehuaheuaeauhehuaea
    O cara fazia tudo oq qria na banda e agora vem com essa de "superar o passado"? haeuhauheuaheuhaeuuaeuaehauehuaeahuea

    adnz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    :OOO

    Imagina!!! Cara, ultimamente ando ouvindo muito música japonesa.. Se X Japan voltar vai ser muito bom!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ultimamente, voltei a ouvir X Japan...
    Q músicas fodas... Muito bem feitas, muito bem executadas...

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface
    O Yoshiki é muito fresco, isso sim! hauehuaheuaeauhehuaea
    O cara fazia tudo oq qria na banda e agora vem com essa de "superar o passado"? haeuhauheuaheuhaeuuaeuaehauehuaeahuea


    Uhehehe!
    mas falando serio não acho tanta frescura assim... =p


    Bom, não sei se vc tem olhado o blog dele, mas se depender do apoio dos fãs, acho q esse trauma logo logo vai ser vencido!
    Parece q muita da empolgação que ele tem tido nesses ultimos anos, veio de descubrir os inúmeros fãs que ele tem ao redor do globo, e do apoio q eles têm dado.

    adnz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    OK, and X Japan…..


    I'm like…….Why now? ..... Why, why, why……


    To be honest….. it took years to conquer the pain and sadness….. maybe not yet, I still cannot listen to…… or watch X Japan's videos….. without tears…..


    " MY OWN GODDAMN BAND" ….. I can't listen to it without crying…… HOW CAN I BE IN IT AGAIN? …… IT HURTS SO MUCH…… TO EVEN TALK ABOUT ...... X JAPAN…..


    Yes, I can play the drums. I think I can play them even harder than before…… of course my injured neck and wrists hurt….. but SO WHAT!!! ….. I don't give a fuck about that kind of pain…..

    But mentally….. I don't know if I can take it….. I'm not saying if I'll do it or not….. I talked to Toshi (vocalist)……. He called me almost towards the end of last year….. for the first time since we went our separate ways……….

    Toshi and I..... we grew up together…........ I don't know ….. I don't know…. I don't …… know …….




    Yes, there are lyrics of the song "WITHOUT YOU" ….. That, I wrote, right after Hide's death….. also, I had to do so many takes of piano recording, because of the tears falling down and flooding the piano keys, and my fingers kept slipping again and again.


    If there's somebody to sing this song ….. I think it should be Toshi….. but …… I don't know….. I don't know….. I don't fucking know….. It's too painful to……


    I'm sorry, I don't want to make you feel depressed or anything like that….. but so many people have been asking me about this, so I had to say something…… just let me….. have…… a little more time……




    I love you all.




    YOSHIKI

    :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A volta do X Japan?