Uma banda para conhecer: McFly

Autor Mensagem
fã de mp3
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, qm sou eu pra discutir com o dono da verdade. desculpa ai. (Y)

Realmente, sou dono das minhas verdades. Cada um com as suas.
8---

Eles foram a banda mais jovem a ter álbum de estréia no topo das paradas britânicas.

Isso é recorde? Bah.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


naum intendo porq vcs ficam divulgando essas bandinhas de pre-adolecente, eles pagam suas contas? , vcs ganham alguma coisa com isso? axo q naum neh, e alem do mais tem tanta bandas boas nacionais indenpente q merece muito mais reconhecimento do q essas

Nakenha
Veterano
# abr/07
· votar


É. E antes só os Beatles tinham essa façanha =]

Manu Addiction
Veterano
# abr/07
· votar


cocomaluko

Mas é questão de gosto. Vc gosta de bandas nacionais. Eu nao.
Eu tento divulgar o máximo possivel o McFLY SIM aqui no Brasil. Pq eu quero ver um dia um show deles, poder comprar o cd aqui e não ter que importar.

Eles não pagam as minhas contas. As bandas nacionais independentes que vc disse pagariam? Pq ai eu vo começar a pensar no caso...

Manu Addiction
Veterano
# abr/07
· votar


fã de mp3

Finalmente concordamos em algo. Cada um com a sua verdade.

fã de mp3
Veterano
# abr/07
· votar


eles pagam suas contas? , vcs ganham alguma coisa com isso?

Bem, aí já não é argumento válido, pois dinheiro não é tudo na vida (é quase tudo, na verdade : ).

O ruim é que há tanta coisa boa tanto aqui quanto lá fora, e os ianques teimam em fazer a gente engolir os enlatados. É um mundo injusto mesmo.

Nakenha
Veterano
# abr/07 · Editado por: Nakenha
· votar


Esse negócio de bandinha pré adolescente é engraçado...
Eu queria saber se quando Nirvana era bandinha 'pré adolescente' as pessoas de referiam a eles com tanto desdém.

nyh
Veterano
# abr/07 · Editado por: nyh
· votar


Cara, eu concordo total com o Rubens (correção, haha, não sei daonde tirei carlos :p, acho que ia falar cara, :B) que fez o tópico. /o/
eu AMO essa banda, e é sério, eles são ótimos e me lembra beatles. :D
ouve muita influencia na minha opinião. :B

e assim, a Naka, Manu, e cia, que comandam o Addiction fazem isso porque gostam, não é meninas?
Então, cada um faz o que quiser da vida. Além do que, as fãs que não participam do Addiction também não ganham dinheiro entrando em sites e apoiando o Addiction na divulgação. A gente faz isso porque quer. Queremos assistir um show deles. Comprar Cds deles sem sentir dó do dinheiro à mais que gastamos só pelo transporte. Ou então, querer comprar um Cd pelomenos mas não poder por ser caro de mais no transporte.

Quem gosta de banda nacional tem a facilidade de poder comprar tudo deles. Mas banda internacional que ainda não está famosa no Brasil, não. Todos se ajudam com um mesmo propósito. Não é assim a idéia da frase, "A união faz a força"?

McFLY não é bandinha pré-adolescente. Não julgue sem nem sequer ter ouvido alguma música. Esse tópico foi feito pra divulgar a banda. Não pra ser atacada por quem não gosta.

Ouçam, vocês vão gostar.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar



McFLY não é bandinha pré-adolescente

ahuahauahuahauhauahauhauahua

Manu Addiction
Veterano
# abr/07 · Editado por: Manu Addiction
· votar


Atum Bluesman

Eu qro rir tbm, me fala o motivo da piada?

Xô te explicar uma coisinha;
Não é pq os caras tem 20 anos que a banda é pré-adolescente. Olha o pré-conceito viu? =P

rubinho.santos
Veterano
# abr/07 · Editado por: rubinho.santos
· votar


Putz... que discussão!!! oO

eu acho que a palavra "bandinha pré-adolescente" é pretexto de quem não tem argumentos concretos para debater... é só ir em outros fóruns sobre variadas bandas e tá lá essa "magnifica" frase...

de qualquer modo...
quem falou ae sobro dono das próprias verdades, parabéns o/
concordo e assino embaixo....

gosto é gosto...
o que eu queria era falar de uma banda da qual eu curto...
uma forma de divulgação...
foi assim que comecei a gostar das músicas...

é óbvio, ninguém é obrigado a gostar...
mas as vezes conhecer melhor, seja para falar bem ou para falar mal, é
sempre útil!!!

Manu Addiction
Veterano
# abr/07
· votar


rubinho.santos

;)

nyh
Veterano
# abr/07
· votar


hehehe :D

rubinho.santos

concordo!

[/]

McFLY rules! /o/

Dave Hoppus
Veterano
# abr/07
· votar


Curto a 3 anos !!
Mt bom o som dos caras

Só não gosto do guitarrista/vocalista
Ele é um *%%#

nyh
Veterano
# abr/07 · Editado por: nyh
· votar


Dave Hoppus
de qual voce tá falando, danny ou tom?
ahsuaihsdiuhssai
:#
os dois tocam guitarra e cantam :p

{bom eu respeito sua opinião :]}

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


McFLY não é bandinha pré-adolescente. Não julgue sem nem sequer ter ouvido alguma música.

hahahhahahha q piada, eh claro q eh uma bandinha pre-adolescente,
jah escutei varias musicas e sei disso, presta atencao nas letras, eu falo ingles fluente e sei oq estou falando(moro no eua alias)
o poblema de muitos fas dessas bandas como simple plan, good charlotte e etc eh q eles nem mesmo sabe oq eles estao falando( q eh soh assunto, pre adolescente) posso ateh citar musicas deles se vcs quiserem
e alias eu adoro pop-punk, mas naum como essas bandinhas...


Esse negócio de bandinha pré adolescente é engraçado...
Eu queria saber se quando Nirvana era bandinha 'pré adolescente' as pessoas de referiam a eles com tanto desdém.


nirvana nunca foi uma banda pre-adolecente , presta atencaum nas letras do mcfly e as letras do nirvana q vai saber

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


cocomaluko
Esse forum não é mais o mesmo....

rubinho.santos
Veterano
# abr/07 · Editado por: rubinho.santos
· votar


jah escutei varias musicas e sei disso, presta atencao nas letras, eu falo ingles fluente e sei oq estou falando(moro no eua alias)

atidude bastante humilde a sua!
não sabia que só por morar nos EUA e falar ingles fluente era
o mesmo que saber se a banda é boa ou não...

bem... eu tbm falo inglês fluentemente...
não moro nos EUA... mas falo...
isso não me faz melhor que outros...
nem é motivo para afirmar o que é uma coisa e o que não é...

nyh
Veterano
# abr/07
· votar


cocomaluko

não faz diferença se falamos ingles fluentemente.
basta ouvir e entender, pensar na música. se você decide ou não cantar a música e acha que consegue falar tudo, problema é seu.

te faz sentir melhor dizer que mora nos eua e sabe falar inglês?

cocomaluko
Veterano
# abr/07 · Editado por: cocomaluko
· votar


rubinho.santos
nyh

eu apenas falei q moro no eua, pra pessoas naum duvidarem q eu falo ingles, porq a letra eh muito importante pra mim, naum estou me achando, naum sou melhor q ninguem por causa disso, apenas muitas pessoas nem mesmo sabem oq eles estaum falando e axam a banda demais de qualq maneira(por exemplo as fans de avril lavine q se acham punks e tal, sendo q ela fala de amor e outras coisas de adolecente)
e de qualquer maneira, naum estamos descutindo de ingles aki e sim da banda

nyh
Veterano
# abr/07
· votar


cocomaluko

é pode ser. fans de avril, eu sou fã e presto atenção. mas algumas outras pode ser que não, não sei.
mas esse não é o caso de fãs de McFLY.

Rafeety
Veterano
# abr/07
· votar


aaaaaa meu deus.
impressionante, um forum criado pra ajudar a divulgar a banda,
e quando se entra aqui, 35829385028302 pessoas jogando pedras na banda!

cara gosto não se descute, é que nem cu,
se ja deu sua opnião, e se julgou fodão pra dizer que a banda é um lixo,
o probalema é seu! ainda existem pessoas que querem poder comprar cds da banda que você diz ser um lixo, sem ter que pagar o transporte, ainda tem pessoas querendo ir a um show deles, na sua cidade, e não ter que viajar pra isso. e mesmo eles não tendo participação nas radios, tvs brasileiras frequentemente, eles tem MUITOS fãs que admiram o trabalho deles. se a banda fosse uma merda, te garanto que não teria nem metade de fãs, além do que, mcfly ainda não ta na mtv brasileira, ou seja, ainda não virou 'modinha' .

ringo382
Veterano
# abr/07 · Editado por: ringo382
· votar


gente. que absuuurdo.
gosto é gosto, pra que a distribuição de "elogios"?
e porque quem gosta fica aí se sujeitando a isso e alongando a conversa? vocês tentaram, não deu. MOVE ON. tem mais lugares pra divulgar e muito mais gente pra mostrar a banda.
e o que o povo que não gostou acha NÃO vai mudar o que a banda significa pra vocês.
o objetivo da divulgação não é mostrar a banda pra todo mundo, pra eles ficarem famosos e virem pra cá?

garanto que se fizerem um tópico sobre o RBD ou o simple plan aqui todo mundo vai meter o pau do mesmo jeito [inclusive eu]. mas eles são famosos e vem pra cá do mesmo jeito.
duuude, relaxa.

Dave Hoppus
Veterano
# abr/07
· votar


Bem humilde o cocomaluko...

Bom, eu moro no Japão, falo inglês e japonês fluente, e isso não me faz achar melhor que alguém....


Esse negócio "pra não duvidarem..." não tem nada a ver !


Deixe a opnião sobre a banda e acabou. Seja um simples "não gosto" ou um "AAAAAmo miguxoooooo OoOOOoo "


Onde mora, com quem e como não tem relação nenhuma com esse tópico, okay ????

WAAH
Veterano
# abr/07 · Editado por: WAAH
· votar


o que aconteceu com o fórum?! antes você encontrava notícias sobre rock, blues, metal....e essa semana fomos bombardeados com "sandy e junior se separam", "felipe dylon vai fazer uma operação de mudança de sexo" e "MCFLY". Se você gosta, faz parte do fã clube e o escambau, beleza. Realmente esse fórum serve como um disseminador de informações músicais, seja qual for o estilo. Por favor só não peça pra galera não "falar o que pensa" da banda, afinal de contas cada um tem sua opinião. Quanto a comparação com Beatles, acredito que forçaram a barra grosseiramente. Não falo como fã bitolado do Fab Four, mas como um sujeito que gosta e entende um pouco de música. O consolo do povão que está sempre no fórum é que daqui a uma semana esse tópico vai ser sumariamente esquecido e desaparecer pra posterioridade.

rubinho.santos
Veterano
# abr/07
· votar


o que aconteceu com o fórum?! antes você encontrava notícias sobre rock, blues, metal....e essa semana fomos bombardeados com "sandy e junior se separam", "felipe dylon vai fazer uma operação de mudança de sexo" e "MCFLY". Se você gosta, faz parte do fã clube e o escambau, beleza. Realmente esse fórum serve como um disseminador de informações músicais, seja qual for o estilo. Por favor só não peça pra galera não "falar o que pensa" da banda, afinal de contas cada um tem sua opinião. Quanto a comparação com Beatles, acredito que forçaram a barra grosseiramente. Não falo como fã bitolado do Fab Four, mas como um sujeito que gosta e entende um pouco de música. O consolo do povão que está sempre no fórum é que daqui a uma semana esse tópico vai ser sumariamente esquecido e desaparecer pra posterioridade.

pelas suas sábias vemos que realmente...
falou o "deus" da verdade! =/

encerro por aqui...!

Nasch
Veterano
# abr/07
· votar


PelamordeDeus.......
Vamos encerrar esse papo...
O Modera....fecha logo, joga cal e enterra...encheu a saco...

Nasch
Veterano
# abr/07
· votar


Ah sim, e por favor Sr. Rubinho e Dona Manu...
Esqueçam esse papo de McFly....
Fuiiiiiiiiiii....

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Marty McFly é massa, curte Van Halen, Chuck Berry ...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


De Mc eu gosto de Mc marcinho... Mr catra... Mc serginho e acho que só...


ah, tem alguns Mc's antigos que sao legais

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Uma banda para conhecer: McFly