The Tape Disaster- uma banda a se conhecer

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/13


Descobri essa banda a pouco tempo, são novos, tem apenas dois EPs, gostei muito do som deles. Vale a pena ouvir.

Essa música resume um pouco o trampo ainda curto deles. Eu particularmente gosto muito.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Show de bola demais essas músicas deles :


Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


sobe.

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

A primeira música me lembrou aquele trio japonês de rock instrumental, Té.

ZoSo.
Veterano
# jul/13 · Editado por: ZoSo.
· votar


São aqui de Porto Alegre, sempre que posso vou assisti-los, é realmente emprisionante o ao vivo deles.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


ZoSo.
Po, queria muito ir num show desses caras, tava vendo a música voz do fogo ao vivo, a galera bebaça cantando junto hahahah, deve muito legal isso.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Que pessoal mais sem graça, perdendo a chance de conhecerem uma ótima banda e ajudarem a espalhar o nome deles.
Arrego.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Up pra essa banda muito boa.

Filippo14
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
Bacana a banda, bem legal mesmo, bem naquela onda prog instrumental. Queria saber como eles fazem no show deles. Eles pelo jeito usam bastante overdub no estudio. Não acaba ficando meio vazio o som ao vivo?

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


Filippo14
Não acaba ficando meio vazio o som ao vivo?

Veja por si mesmo :


Hawklord
Veterano
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar


Pelo nome achei que fosse uma daquelas bandas de rock meio psicodélico lo-fi que fazem um som meio tristonho e gravam as músicas em fita k-7.
Fiquei meio decepcionado.
Mas a banda é boa.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Hawklord
Fiquei meio decepcionado.
hahaha.
Mas a banda é boa.
Eu achei bem interessante a proposta deles, principalmente no EP A Voz do Fogo. Gosto muito também das linhas da bateria, bem dinâmica e criativa.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Pooooooorrrrraaaaaaaaa.
A banda vai vir em Sorocaba velho, uns 100 km daqui. To fazendo de tudo pra ir nesse show. É uma droga não ser maior de idade e não ter um emprego, tenho que ficar dependendo dos outros pra tudo.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Aí um show dos caras. Não é algo profissional mas dá pra ver a energia dos caras no palco, embora não haja um palco nesse show huehuehue)





Aaaaaaaaaaaah, eu tenho que ir nesse show velho!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Não tem muito a ver com o tópico, mas pelas as minhas andanças pelas terras youtubicas me deparei com esse álbum que foi trilha da animação que o Tape Disaster adaptou para a sua música A Voz do Fogo (que é incrível como o feeling da música casou com o desenho).

A fim de curiosidade e experimentação musical, aqui o álbum de trilha do filme que se chama La Planete Sauvage (este tal que ainda irei assistir em breve)



cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Um último post pra não me chamarem de forever alone:

Aqui o banner da mini tour dos caras

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
Muito bacana!!! E mandam muito bem ao vivo tb!!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


ogner
Pois é cara, vou no show deles, consegui convencer meu pai a me levar. Por mim eu ia sozinho ou com uma galera, o problema é que a cidade é 100 km da minha e o último ônibus pra voltar de lá saí 20:40 hahah

Johnny Favorite
Veterano
# mar/14
· votar


cafe_com_leite
Muito boa essa banda!!!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Johnny Favorite
Pois é cara, banda boa no Brasil é o que não falta, só falta mais espaço. Esse incentivo do governo de SP para artistas alternativos no SESC, po totalmente foda.

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


interessante o som dos caras mesmo : )

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


LDC
O delayzinho dá todo um charme no som dos caras.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


cafe_com_leite
La Planete Sauvage (este tal que ainda irei assistir em breve)
Eu te mostrei ele no fb seu esquecidão, quando tu me mostrou eles, huahuahua

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


DP

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa
Pois é, eu lembro, só que na época eu tava com internet deveras ruim. Agora dá pra assistir, só preciso de tempo.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Fui no show ontem do The Tape Disaster e foi demais velho!

Um duo de música concreta (experimental, sei lá o que era aquilo) chamado Escritório de Sugestão Musical abriram a noite. Que loucura velho, eles ficaram dentro de uma sala, o cenário era um escritório com tudo microfonado, um cara tocava flauta com linhas totalmente aleatórias (pelo menos pra mim hehe) e fazia sons muito loucos com a boca e o outro mexia nas coisas do escritório fazendo sons bem brisantes e tocava um violão fretless com um arco. Foi estranho e ao mesmo tempo sensacional, experiência musical muito boa.


Logo mais o Tape entrou e foi sensacional. Não tem muito o que falar, foi um dos melhores shows que eu fui, a banda tocou músicas novas (que por sinal são muito boas) e o publico (nunca tinha visto tantos hipster na minha frente) entrou na onda, muitos ali nem conheciam a banda e deu pra perceber que o som do conjunto conquistou muita gente ali.
No final ainda troquei um breve papo com as caras da banda, que por sinal, são gente boa pra caramba.

Calime
Veterano
# mar/14
· votar


Curto o The Tape Disaster...uma vibe de prog piscodelico instrumental que eu acho maneiro... ainda terei uma banda instrumental.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Calime
E é legal que os caras tem uma boa presença de palco. Teve uma hora que acabou a energia no SESC (local do show) e o batera continuou junto com o guitar ( o cara que faz as linhas vocais) cantarolando suas vogais e batendo palma, a galera toda (em torno de 100 pessoas) seguiu o couro. Demais velho. Por ser uma banda instrumental, podiam simplesmente ter parado de tocar e não ter feito nada.

Calime
Veterano
# mar/14 · Editado por: Calime
· votar


cafe_com_leite

Atitude, essa é a palavra para esse ocorrido, muito legal!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Po, to tristão, a banda acabou sem mais nem menos! Pra mim a melhor banda de Post Rock que eu já ouvi, mesmo com um trabalho tão curto. Ainda deixaram uma música que foi gravada recentemente:

https://soundcloud.com/thetapedisaster/a-que-se-perdeu

Muito boa por sinal.


Ah droga, curto pra caramba a banda =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Tape Disaster- uma banda a se conhecer