Led Zeppelin Grandes feitos além da música.

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Pra mim, Led é hard rock...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
Preferiria ser filho do Steven Tyler, para ter como irmã aquele pitéuzinho da Liv Tyler. Pena que incesto é pecado. :(
entaum seja filho do Page ou do Plant e pegue a filha do yler! resolvido! hahahaha

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Luigi LeBeau
Boa! Nada como ter a consciência tranqüila! xDD

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


Luigi LeBeau
exato, tire o steven tyler da história e deixe a filha(não quer mais nada né..)

james_the_bronson
Veterano
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Antes do Black Sabbath tinha o Iron Butterfly ( 1969 com "In a Gadda da Vida" ), antes de ambos, tinha o Blue Cheer ( 1968 com "Summertime Blues", e "Parchment Farm" por exemplo, esta última mais pesada que muita banda da década de 70 )...

Black Sabbath ( nos dois primeiros discos pelo menos ) era Hard Rock. Led Zeppelin até um bom período, idem...

O que eu digo é: Se Led Zeppelin e/ou Black Sabbath já eram Heavy Metal, Blue Cheer também foi, porque é bem parecido com o que era feito pelas duas bandas no início da carreira...

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


quem inventou o heavy metal foi o yardbirds e o led zeppelin duas bandas que tocavam hard rock mas criaram a essência do heavy metal que foi definido logo depois pelo black sabbath.
Resumindo: o led zeppelin era heavy rock e o black sabbath heavy metal.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


cara, cês inventam cada coisa...

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Já falei, ninguém inventou porra nenhuma. Parece que num sei...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/07
· votar


fã de mp3
eh mesmo, sem essa, fada-se oras! inventando ou naum o heavy metal (se bem q qndo alguem fala HEAVY METAL pra mim, com certeza naum eh Led q vem a mente) eles foram inovadores e fodas! e ponto!! hehehe

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


nossa, mas é claro que Led é samba rock!!!
Será que só eu percebo isso?

(rótulos, rótulos rótulos, pff...)

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Led Zeppelin é Hard/Heavy/Blues/Folk/Country/Pop/Progressivo/Rockabilly/R&B/Soul/etc. /etc./etc. E tenho dito.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Led Zeppelin é Led Zeppelin e pronto, é rock, morreu o assunto!

lucas 666
Veterano
# fev/07
· votar


Led nao podi se defino in apenas um estilo...fizeram di tudo um pouco!

quanto ao Sabbath, ninguem nunca vai sabe ao certo uq eh u estilo deles,
talvez u som dus primeros albuns nao seja heavy mesmo, mas mesmo assim serviram di influencia para q fosse criado um novo estilo, elis abriram as mentes das pessoas q tinham olhos apenas pra um movimento!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Led Zeppelin, THE MUSIC. Se vc pensar led é rockn roll? é!, Led é Heavy? é! Led é country? é! Led é Classico? é! Led zeppelin é uma banda de música, não de um único determinado estilo. Por exemplo, led assim como outras bandas que tiveram seus trabalhos orquestrados, o tiveram exatamente por produzirem a mais pura música. Espero que muitos que postaram aqui neste tópico reflitam que não foi afirmado aqui que Led é a melhor banda de todos os tempos, mas sim que led teve grandes méritos e foi reconhecido por grandes feitos deste universo maravilhoso chamado música.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


Led Zeppelin é Led Zeppelin e pronto, é rock, morreu o assunto!
MANFREDINI

Rock é rock mesmo...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Jimmy Page é um grande 'filho da puta'. Tão bom quanto às suas guitarras em estúdio, é sua performace ao vivo. Quanto mais bêbado melhor. Como diria Raulzito: "Vejo um poeta inspirado em coca-cola, que poesia mais sem graça ele iria inventar..."

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


jimmt vandrake
deste universo maravilhoso chamado música.


ZzzzzZZZzzz...

Led Zeppelin é rock + algumas variações
também é música, afinal rock é música

num precisa falar que eles vivem num mundo encantado habitado por duendes serelepes que pulam pelas matas verdes da música

zoso
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
realmente cara... eu acho que foi a única banda a conseguir fazer isso, a cada música os caras expressavam diferentes sentimentos... é difícil descrever em palavras a genialidade do Led Zeppelin, tipo os caras tem em sua música algo que nenhuma outra tem.

Xin_Taos
Veterano
# fev/07
· votar


Vão todos SE FUDER!!!!

Eu li coisa pra caralho aqui e não vi ninguém citar o John Bonham!!!!!
Não existe baterista vivo (e sério) que não inclua o Bonham como uma
de suas maiores influências!!!!
Sempre que falam do Led só lembram do Robert Plant e do Jimmy Page!!!
O Bonham revolucionou a maneira de se tocar... ele não foi apenas mais um baterísta, ele foi o baterista!!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Xin_Taos
Tá no tópico dos bateristas, use a busca.
"John Bonham o que vcs acham deste baterista"
o pau comeu lá tbm.
Veja lá.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
o pau comeu lá tbm.

Só porque mostrei o "pau". xD

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


zoso
realmente cara... eu acho que foi a única banda a conseguir fazer isso, a cada música os caras expressavam diferentes sentimentos...

tenho certeza que não
Pink Floyd, etc.

é difícil descrever em palavras a genialidade do Led Zeppelin

difícil é de descrever a genialidade do Frank Zappa

tipo os caras tem em sua música algo que nenhuma outra tem.

O quê?

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Acho que existem alguma colocações por aqui que talvez não agradem fãs de outras bandas, dependendo o ângulo que se encarem. Se considerar que é um tópico sobre Led, o objetivo real é lembrar grandes feitos e fatos e a musica do Led, e não discutir se é melhor ou pior ou compará-los com outras bandas/musicos, colocar em julgamento pontos de vista assim como preferências musicais. Eu particularmente tenho verdadeira paixão por várias bandas/músicos da década de 70, aliás foi a década da minha adolescência e me sinto um previlegiado por ter estas bandas monstruosas como trilha sonora desta etapa de minha vida.
Portanto não consigo encara-las como melhor do que tal pior do que tal, cada som, musica, musico tem um significado para mim, uma lembrança, uma história, um amigo, uma amiga, e aí a fora, então todas estas bandas para mim são importantes porém com significados diferentes, só quero compartilhar aqui o que há de bom, não o que há de melhor, por que aí está o limite do gosto individual de cada um que devo respeitar.

Xin_Taos
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Eu frequento bastante aquele forum,
afinal de contas eu sou baterista, apenas posto raramente.
Eu li aquele topico todo e vi o video do bonham.

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


jimmt vandrake
Cara, deixa de ser demagogo
Uma coisa é gostar da banda, outra é exagerar nos elogios
E se não tá em jogo gosto musical, então o comentário do zoso é totalmente descartável, o que eu discordo.

Mas mesmo assim acho que vc tem razão... só que eu num aguento ler essa babação de ovo exagerada sem me manifestar
foi mal :/

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Xin_Taos
Bonham para mim é um grande revolucionário, sua maneira de tocar é inimitável ate hoje, aquela marcação de chimbau aliada aquelas porradas no bumbo soam inconfundíveis e deram ao led sua marca registrada, muito peso.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake

Bonham para mim é um grande revolucionário, sua maneira de tocar é inimitável ate hoje, aquela marcação de chimbau aliada aquelas porradas no bumbo soam inconfundíveis e deram ao led sua marca registrada, muito peso.

O Classico chiado do pedal do chimbal na intro de Since I've Been Loving You tbm eh foda!!! ;D

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Ok Dogs2, que tal um duelo ao pôr do sol em outro tópico?
Abçs p vc.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Aliás o que que é aquele blues, muito foda, todos os feelings, teclados, guita, vocais, e batera.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Ok Dogs2, que tal um duelo ao pôr do sol em outro tópico?
Abçs p vc.


Duelo? cê tá doido é?


Mas se quiser, me encontra ao meio-dia na esquina ali do lado pra um duelo
touchè zo_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin Grandes feitos além da música.