Porque tem bandas tão ruins que fazem tanto sucesso?

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# out/08
· votar


Culpa da mídia somente

Gui86
Veterano
# out/08
· votar


No caso de trabalhar com música, galera tem que produzir e agir mais e perder menos tempo indignando-se com o sucesso duns bocoió qualquer, que não vai ajudar em nada a mudar a situação...

Michel_NX
Veterano
# out/08
· votar


Não podemos taxar bandas como ruins simplesmente porquê não gostamos.. Quanto ao sucesso, isso acontece pois a música é como uma moda.. De tempos em tempos, se segue uma tendência.. Não é sempre o mesmo estilo que faz sucesso, e é isso que traz sucesso a tipos de banda assim.

.Fael
Veterano
# mai/09
· votar


Ruim pra quem?!
Quem falou que a música é ruim?!
O que foi usado para medir esse ruim que vc fala?!

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Porque tem bandas tão ruins que fazem tanto sucesso?
Eu não acredito nessa de "banda ruim", claro tem suas exceções.
Isso pra mim é preconceito, se você não gosta de determinado estilo, dificil gostar de uma banda que toca tal estilo, logo pessoas tende a falar que a banda é ruim, principalmente com essas bandas brasileiras do tipo. Eu também não curto, mas muita e muita gente gosta, então ruim que não deve ser. Os caras não são músicas excepcionais, porém faze um som que o povo brasileiro gosta de ouvir, fazer o que.

PsicoLimp
Veterano
# mai/09
· votar


Ruim pra mim é o fato das bandas estarem muito focadas no dinheiro e não na arte em si. Escutar música na rádio virou algo chato e enjoativo. Enche o saco alguem ficar falando do mesmo assunto nas músicas. Hoje em dia, tudo é muito pasteurizado e pronto. As bandas de hoje tem que se expressar de verdade! Falar dos pais, política, sexo,...Mostrar o que eles realmente sentem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque tem bandas tão ruins que fazem tanto sucesso?