gosto musical amadurecido

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


endemoninhado
o que é isso... um pedal?

kosmo
Veterano
# jan/07
· votar


**** $#@%$#!%$% .

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
"Ah, será que se eu ouvir isso eu vou ser descolado e vou poder entrar pro grupinho deles!?"
"Acho que não ouvir isso não porque falam que é ruim, inclusive meus amigos preconceituosos..."
"É nacional? Canta em português!? Não presta!"
"Então você ouve isso! Pois então você não é maduro..."

Tsc tsc tsc tsc...



é! taí!

eu tenho um gosto musica amadurecido SIM! Porque?
pq eu falo do que gosto, sem receio do que vão achar...

outro dia, tocando num boteco (som de ensaio) quase vazio, numa brincadeira, cochicehei algo pra banda (tocamos Metal Melódico, Power, Heavy tradicional...) e que que rolou?

disse: essa é ra galera que tá aqui, que gosta e que tem vergonha de assumir!!!

e tocamos Regina Let's Go, do CPM22...

porr*... a dois anos e meio atráz, era o que me agitava, curtia o vocalzinho mélodico (e desafinado) dos caras, aquela batera rápidinha, e pah (hj, descobri que isso tudo, tecnicamente aperfeiçoado, se chama Metal Melódico!!! hehehe), e pq que eu negaria que ouvia aquilo?

foi uma certa influência minha... e não vou negar.

hj não ouço, mas ainda tem meu respeito...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Não sei quem disse que ouvir metal é sinal de maturidade...
Acho que nenhum estilo pode definir o grau de maturidade de uma pessoa. Tem gente infantil desde metal a samba. Entendo seu ponto de vista.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


pacman jp
Pode crer, cara.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


pacman jp
Cara, tenho amigos que gostam de cpm, assumem na boa, não fazem tipinho nem nada, só curtem o som e acabou. (eu não gosto de cpm)

kosmo
Veterano
# jan/07
· votar


que disculção ridicula, coisa inutil.

da block ae nessa coisa.

renanbass
Veterano
# jan/07
· votar


por exemplo,os emos.é óbvio q eles vão gostar de emocore pelo resto da vida.



soh vão ser emos até emocore ser moda....c muda eles mudam tbm

Gu22
Veterano
# jan/07
· votar


Maturidade musical é conhecer melhor o que se ouve, não ficar só bitolado a uma única banda, um único estilo.
A pessoa começa a amadurecer musicalmente quando não necessita do que toca no rádio e na Mtv pra ouvir música, começa a procurar seus próprios meios, ver do que realmente gosta, conhecer novos sons e também quando aprende a respeitar e apreciar outros estilos músicas pela qualidade, independente se lhe agrada ou não.

junior grunge
Veterano
# jan/07
· votar


12 pra frente

ae já vai amadurecendo o gosto.a pessoa passa a gostar de coisa mais do tipo charlie brown jr,raimundos,skank.*


Se isso é amadurecer, prefiro continuar verde...

pedro endemoninhado

Pense 2 vezes antes de criar tópicos inutéis como esse (digo isso por experiência própria)

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


12 pra frente

ae já vai amadurecendo o gosto.a pessoa passa a gostar de coisa mais do tipo charlie brown jr,raimundos,skank.*

Se isso é amadurecer, prefiro continuar verde...(2)


Pinguim Grosskopf
Veterano
# jan/07
· votar


emos.é óbvio q eles vão gostar de emocore pelo resto da vida.
nunca vi um emo com 30 anos..

LukeBR
Veterano
# jan/07
· votar


Cara, que que tá acontecendo com o forum ultimamente?

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Pinguim Grosskopf
O vocalista do hateen deve ser avô já, e ainda se faz de adolescente emo.

LukeBR
Pois é.

kosmo
Veterano
# jan/07
· votar


é uma @$%@. isso aqui nem está parecendo um forum de musica. pqp.

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Por isso que eu escuto de tudo...\o/
De Xuxa a Black Metal sem preconceitos...desde q me agrade ta valendo...=)
No mais hard rock e Iron Maiden comandam! \m/

faneli
Veterano
# jan/07
· votar


entre 10 e 11 anos
axo que ai jha entra coisas do tpo Raimundos ...

joe_harris
Veterano
# jan/07
· votar


qndo tinha uns 11/12 anos eu curtia mto dance music. com 13 passei a curti nickel back, gorillaz e LP, aos 14 comecei a curti korn, limp bizkit, slipknot, papa roach entre outros e mto punk... aos 15 fui começando a curti uns metal d leve tipo sonata artica, angra,""iron maiden"" e tbm uns gothic ao melhor estilo whitin temptation, HIM, the gathering, theatre of tragedy e talz... agora aos 16 to curtindo todo tipo d som, sériaum, comecei a curti uns metal mais extremo(thrash/black/death metal), rock alternativo, e tbm comecei a ouvi uns musicos solos, jazz, fusion, soul tbm as vezes, e d vez em qndo eu volto as origens e escuto umas banda d antigamente..... hehehehhe
é isso aew....

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


acho que amadurecer é outra coisa, como ouvir jazz ou musica erudita, NÃO SKANK E CHARLIE BROWN!

Acho tudo isso farinha do mesmo saco. Amadurecer é escutar aquilo que te dá na telha sem influência de ninguém, não importa o que seja!

CHUCK NORRIS SAVE THE BEATLES!!!

Monteiro
Veterano
# jan/07
· votar


ae já vai amadurecendo o gosto.a pessoa passa a gostar de coisa mais do tipo charlie brown jr,raimundos,skank

Amadurecendo, hauhauahauhauaha. Bebezão.

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


Amadurecer é escutar aquilo que te dá na telha sem influência de ninguém, não importa o que seja!

é... um amadurecimento musical é não ter que seguir tendências, e sim, seguir seu próprio gosto... seja ele tão bom quanto o meu ou não... heheheh

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Amadurecimento musical é quando você se toca de que nenhum estilo musical é bom o suficiente, e que toda música é ruim se você fizer um esforço.

girl-jpx
Veterano
# jan/07
· votar


Acho q amadurecimento musical é vc conhecer vários estilos musicais e não ter preconceito em relação a eles, digo se você conhece um deles a fundo (estuda, procura saber como surgiu, quem são os representantes dele) e não gosta, tudo bem, mas se não conhece procure respeitar (mesmo q seja uma bosta) pois todos, mesmo q um pouco, acabam adicionando alguma coisa a cultura alheia.
Mas isso de vc dizer que com a idade o gosto vai amadurecendo não tem nada a ver. Já vi adultos q tem um gosto musical estragado tanto como de algumas crianças, mas crianças que cresceram ouvindo metal, por exemplo.

El Nino
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest
pacman jp

então qualquer coisa ta valendo?
tipo, fulano decidiu, por que lhe deu na telha sem influencia de ninguem, escutar... Trilha Sonora de Novela Mexicana!!!!

Essa discusão não vai a lugar algum...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
Cara, tenho amigos que gostam de cpm, assumem na boa, não fazem tipinho nem nada, só curtem o som e acabou. (eu não gosto de cpm)


Eu acho legal umas musicas desles como Desconfio e Tarde de Outubro, não nego isso. Só acho que a banda começou a ficar ruim demais depois que engataram na fase de "músicas choradas"

kosmo
Veterano
# jan/07
· votar


esse forum ta morto. isso é um simiterio e você tão morrendo.

auhsuahdsuas


pqp. que futilidade. vão toca que vocês ganham mais que ficar discultindo coisas inuteis...

:|

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
Pode crer...

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


5 a 9 anos
essas bosta tipo xuxa,eliana,angélica,RBD,high scool musical,entre essas pôrra da vida

entre 10 e 11 anos
aff...,mais koisa do tipo CPemo24,looser manos

12 pra frente
ae já vai amadurecendo o gosto.a pessoa passa a gostar de coisa mais do tipo charlie brown jr,raimundos,skank.*

e tb,os metaleiros(tipo ew)q vão ser fãs de koisa tipo sepultura,iron maiden,cannibal corpse,black sabbath,etc



Tá, mas cadê o amadurecimento? xD

pedro endemoninhado
Toda 6ª feira tem "sessão descarrego" na igreja. Aparece por lá. :T

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Não concordei até agora em Los Hermanos estar nessa leva ai...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Conclusão:

gosto musical amadurecido

Isso é quando você começa a ouvir Iron Maiden

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a gosto musical amadurecido