gosto musical amadurecido

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz
Tem muita gente que não admite, mas 90% de quem tiver pelo menos uns 20 anos aqui, gostava de xuxa pra kramba na infância.....

Xuxa eu nunca gostei. De verdade mesmo. Até teve um tempo, nessa época antes dos 4 ou 5 anos, que eu curtia umas coisas toscas, como Bambalalão. Foi a única coisa infantil que cheguei a ouvir. Isso e Dominós, mas também foi antes dos 5 anos.

John Elf
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
Cara, particularmente nem ligo muito pra esse tipo de crítica. Se, por exemplo, fizessem uma crítica não-construtiva sobre uma suposta música minha, e fosse algo feito por quem claramente desconhece do assunto, eu daria boas risadas. O que fica são os artistas, não os críticos. É como uma frase antiga mais ou menos assim: "ainda não foi erguida nenhuma estátua em memória de nenhum crítico".

Isso até é verdade, mas não consigo ficar calado quando vejo pessoas falando merda sobre algo que não conhecem. O mesmo pode ser dito sobre o Arnaldo Jabor falando do Heavy Metal, ou de um pastor falando sobre RPG.

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


John Elf
eu não quase nunca via xuxa por causa da escola pela manha, mas em festa que eu ia só rolava isso, até que chegou o mamonas, ainda bem!

xXCarolXx
Veterano
# jan/07
· votar


acredito nisso d amadurecimento musical...comecei com os discos do meu pai: legião, depeche mode,sig sig sputnik...mas dae veio a avril e me "contamino"...n axo q ela seja uma artista inferior pq eh "modinha",mas enfim, foi positivo pra mim pq na época me interessei em aprender violão, desde ai fui amadurecendo, e a cada dia descubro q não conheço nda d musica,eh muito bom crescer nisso...(legionária até hj)..

John Elf
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz
eu não quase nunca via xuxa por causa da escola pela manha, mas em festa que eu ia só rolava isso, até que chegou o mamonas, ainda bem!

Nem lembro o que rolava em festas que eu ía quando era criança. Mas acho que também não era Xuxa não. Se era entrava por um ouvido e saía pelo outro.

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


Vocês tão nessa do "gosto musical amadurecido" ainda? Gosto musical(amadurecido ou não) não se discute e acabou.

The Noite
Veterano
# jan/07
· votar


Com rock nacional é assim:

Dos 7 aos 14: Legião Urbana

Dos 14 pra frente: Engenheiros do Hawaii e Cazuza

Com 17, 18: A Banda das Velhas Virgens!! xD

BlacK Dog
Veterano
# jan/07
· votar


Mans, tá cheio de gente com menos de 10 anos circulando por esse fórum agora. :/
Cada post e tópico mais besta que o outro. =(
Seus bobos. =/

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

nossa,sinceramente,ew sou anticristo e naum sou do mau,buceta!!!!!!

Guilherme.

se vc axa issu pq naum cai fora do tópico ao invés de se preocupar com os outros?e ew naum axu q issu naum leva a lugar algum,afinal ew msm falei pro pessoal aí falar do q gostou antigamente (de tal idade a tal idade) e do q gosta atualmente.

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.


acabou?agora é q o negócio tá pegando,kra.

BlacK Dog

ah,kla a boka,vc naum sabe de nda!ew tenhu doze,pôrra!!!

e bobo,burro,idiota,filho da puta,etc. é o CU!

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


BlacK Dog


O MEU TÓPICO NAUM É BESTA,SEU VIADO!

Gu22
Veterano
# jan/07
· votar


pedro endemoninhado
É pegadinha isso?
Cadê a câmera?!?¬¬

Acho que deveria haver um controle de idade para o fórum...

Guilherme.
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


pedro endemoninhado

Olha, eu ia até discutir, porém:

"troKi aS SuAs fRaLdas pRImEIrU MeWw AmiGU"

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


galera axa q pq ouve metal amadureceu musicalmente, nao meu filho vc simplesmente tem acesso a internet...

galera q axa q ouve jaszz fusion erudito e entende de musica, denovo vc tem acesso a itnternet e entra num forum onde dizem q ouvir isso eh igual entender de musica...

doh

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


ae já vai amadurecendo o gosto.a pessoa passa a gostar de coisa mais do tipo charlie brown jr
amadureceu?

xXCarolXx
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk
galera q axa q ouve jaszz fusion erudito e entende de musica, denovo vc tem acesso a itnternet e entra num forum onde dizem q ouvir isso eh igual entender de musica...
eh verdade..agora vc abordou um assunto legal de se discutir..

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/07
· votar


Acho complicado por "amadurecimento" em questão. Põe-se alguns paradigmas que todos aceitam e rotulam a "música madura". Dessa forma rocks alternativos de baixa qualidade passam a ser "maduros" (Strokes, Yeah Yeah Yeahs, Libertines, Coldplay... lista imensa) e outras bandas tornam-se "pedras de toque" vide progressivo, jazz, blues... assim vira uma forma de preconceito caracterizar a música de tal forma.

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


amadureceu ou apodreceu ?

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Pior que um guri de 12 anos vir falar de gosto musical "amadurecido" é levar o tal guri a sério... heheheh, poxa gente, deixa o piá acreditar que está "amadurecido".

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


HAHAAAHAHAHAHAHAHAAHAHHAH....só aki nesse fórum q nós podemos ler essas pérolas. Pelamordedeus. O mais engraçado foi qndo falaram q isso é só um tópico duma criança com menos de 10 anos de idade, aí vem o criador e fala orgulhosamente "eu tenho 12" hahhaahaahhhhhahhahhahaha

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07 · Editado por: pedro endemoninhado
· votar


daki a pouko nem de rock cantado em português ew vou gostar mais(no máximo raul seixas e charlie brown jr).
afinal,o diabo é o pai do rock(segundo raul seixas) e se deus é brasileiro,o diabo com certeza é americano(segundo a banda massacration).e é óbvio q todo mundo aki sabe q americano fala inglês. e é por esses motivos(do diabo ser o pai do rock,do diabo ser americano e do americano falar em inglês) q várias bandas de metal de certos países(por exemplo brasil e alemanha) q estão fazendu mto sucesso no exterior têm letras em inglês.
afinal,q grassa(ow,véi,esse teclado q ew tô usanu naum tem cedilha)tem cantar metal em português,alemão(a única banda de metal da alemanha q canta a língua pátria são os rammstein) ou qualquer outra língua q naum seja inglês?

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


daki a pouko nem de rock cantado em português ew vou gostar mais(no máximo raul seixas e charlie brown jr).


|m|_

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


daki a pouko ew só vou gostar de rap cantado em português(planet hemp,bnegão),só q ew num vou gostar só dissu.só vou curtir.
sou fã msm é de um bom sonzão pesado(só q em inglês).

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


ow,kras vcs axam q já akbô?ew naum amadureci só o meu gosto musical,amadureci tb o meu gosto de me vestir,kra.antes (e ew axu q agora) a minha comprava essas camisetas de grife(com excessão da cavalera,infelizmente).só q naum eram camisetas de banda.eram umas camisas,assim normais,tipo camisa pólo e algumas tinham imagem de skate(issu ew gosto).só agora q amadureci nisso.agora vou comprá um monte de camiseta larga,de manga curta,cumprida,sem manga e ainda de banda(só pra citar exemplos,iron maiden,angra,black sabbath,sepultura,etc. e tb vou comprá um monte de calssa larga e preta e ainda vou botá uns negócio com espinho por fora na minha mão(ou no meu brasso,sei lá) e tb vou deixá o meu cabelo cumprido.as única koisa q ew naum vou fazê é botá tatuagem,consumir drogas e virá alcólatra.
o problema é q pra comprá esses tipo de camiseta,de calssa e de negócio com espinhu por fora,falta grana.se ew tivesse dinheiro,ew até renovava o meu guarda-roupa.se bem q ew vou comprá aos poucos e quando ew menos percebê,o meu guarda-roupa vai tá renovado.

Julia Hardy
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz
Tem muita gente que não admite, mas 90% de quem tiver pelo menos uns 20 anos aqui, gostava de xuxa pra kramba na infância.....

nunca gostei dela. Preferia a Mara...rss

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


É pegadinha isso?
Cadê a câmera?!?¬¬
(2)

xXCarolXx
Veterano
# jan/07
· votar


só agora q amadureci nisso.agora vou comprá um monte de camiseta larga,de manga curta,cumprida,sem manga e ainda de banda(só pra citar exemplos,iron maiden,angra,black sabbath,sepultura,etc. e tb vou comprá um monte de calssa larga e preta e ainda vou botá uns negócio com espinho por fora na minha mão(ou no meu brasso,sei lá) e tb vou deixá o meu cabelo cumprido.as única koisa q ew naum vou fazê é botá tatuagem,consumir drogas e virá alcólatra.
o problema é q pra comprá esses tipo de camiseta,de calssa e de negócio com espinhu por fora,falta grana.se ew tivesse dinheiro,ew até renovava o meu guarda-roupa.se bem q ew vou comprá aos poucos e quando ew menos percebê,o meu guarda-roupa vai tá renovado.


o.O


:S

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


pedro endemoninhado

Hahhahahahahahahahahahahahahahaha... Tua noção de "amadurecido" me diverte. =)

Camiseta larga? De banda? Negócio com espinho? Cabelo comprido? Ainda bem que eu não preciso trabalhar de terno! Eu tenho uma música com o seguinte trecho:

"As meninas agora são mulheres
E o que esperam é que eu tenha tudo aquilo:
Terno, carro, casa, sapatos,
Restaurante, emprego estável,
Barba feita, cabelos curtos e tudo mais... até mais!"

Hhahahahaha... De repente, me sinto velho.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


É pegadinha isso?
Cadê a câmera?!?¬¬ (2)

huashussahuuah \o/

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


ué,agora q ew percebi q a minha vida naum tem sentido sem o metal,kras.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a gosto musical amadurecido