músicos multi-gosto musical

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera, queria saber se alguém aqui tem em sua banda, músicos ou betristas (heheh) que não gostam das mesmas coisas que vc, e goste de coisas absolutamente absurdas, vou dar um exemplo.. o baixista da minha banda (de heavy metal), gosta de iron maiden, pantera, megadeth, judas priest, tião careiro, tonico e tinoco, rio negro e solimões, zeca pagodinho e não gosta de children of bodom e cradle of filth (!?!?!??!), e o baterista gosta (ama) metallica, angra, charlie brown e cpm22 e odeia skid row (??!!??!)

    Isso me deixa puto... não tem lógica isso, num sei como é possível. Não gostar de algumas bandas tudo bem.. é totalmente normal, mas agora um gosto desses tãaaaaaaao diferenciado não dá.
    agente ainda é ruim.. temos nem um ano de banda e eu toco guitarra a 1 ano só.. o outros praticamente do mesmo jeito..

    gabrielrymes
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    seu amigo nao de girar muito bem porq rock nao tem nada ver com sertaneja

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gosto de Blind Guardian, Spice Girls, Michael Jackson, Luiz Gonzaga, Mastruz com leite, Cacophony.

    Gosto não, escuto sempre.
    hehehe

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu gosto de Metalica, led, u2, cássia eller, Luiz Gonzaga, Alceu, Zé Ramalho, Xangai, Elomar, Pink Floyd, Bob Marley, Shaba Hanks, Ub20, SimpleMind, Ana CarOlina, GUNS, IRON, JUDAS, OZZY, BB KING, UHIA HEEP, king crinson, fito paez, mercedes soza, chico, milton nascimento, havi shankar, eric clapton, srv, satriani, vai, ................ufa..eu não bato bem da cabeça ou será que procuro ouvir o máximo de informação e também curtir o máximo de som possível?

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    vc gosta de rio negro e solimões, babado novo e zeca pagodinho?

    veja bem.. eu gosto de iron maiden, dream theater, pink floyd, judas priest, skid row, led zeppelin, ac/dc, manowar, slayer, metallica, steve vai, yngwie malmsteen, John Scofield, Frank Gambale, gosto de choro, bossa nova, yamandu costa, gosto de Johan Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwig van Beethoven, Djavan, Dr. Sin, etc.......

    deu pra entender?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não , não deu, eu gosto do zeca pagodinho, e alguns sertanejos eu gosto, algumas músicas, gosto do martinho, bezerra da silva, dicró, aliás, vou apertar, mas não vou acender agora, se segura malandro, pra escutar música tem hora.

    eu adoro rodeio, tenho dez cavalos, e em rodeio rola muito sertanejo, e alguns são legaizinhos, mas eu curto mais é roquenrol, e curto música geral, não sou ligado numa coisa só. prefiro tocar blues, rock e pop, mas não tenho preconceito.

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    romulomc

    realmente... nao da pra entender esses caras vao do 8 ao 80 assim sem pensar!!! porra... rio negro e solimoes??? Como q o cara q consegue curtir pink floyd (ai sim um tipo de musica elevada) e depois cair nessa merda!!! nao da pra entender mesmo... concordo plenamente com vc... Os caras nao tem criterio nenhum... sao altamente influenciaveis...
    Temos q valorizar o q e culto e belo... temos q saber o nome inteiro dos eruditos (isso sim e musica)... escutar um solo outside do scofield... ir numa roda de choro e sentir q harmonia maravilhosa... escutar uma musica do joao gilberto e perceber a complexidade daquela harmonia...
    Realmente... sao poucos q tem essa percepcao...


    Agora falando serio...

    nao tem q ter logica no tipo de som q vc gosta... ou agrada ou nao... e tem q haver respeito (oh q novidade) com a opiniao dos outros...

    Na minha banda a vocalista gosta de evanescence e avril lavigne... mas tb gosta de djavan, adriana calcanhoto, vinicius,tom... o baixista curte desde disco, musica brega ate metal... eu pra tocar guitarra gosto mesmo e de blues... mas pra escutar vai desde uns vanerao ate jazz... passando por mpb, rock, samba, musica caipira, sertanejao corno...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, eu passei uns dias lá em pernambuco e só dava o tal de brega, é a maior comédia, eu ri muito com aquilo.

    tinha uma tal de amor de rapariga (piranha, pra quem não sabe), uma outra era "sorria, o pai é você, e só coisa doida desse tipo..é hilário..

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vcs acham que o yves gosta de tocar no capital???
    que o faiska gosta(ava) de tocar com a wanessa camargo???
    que o kiko loureiro e o ricardo confessori gostavam de tokar com os menudos???

    pois eh galera... se me pagassem(num precisa ser muito) eu tbm tokaria!
    eh a vida........

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não é bem isso que a gente tá debatendo, a dúvida é acerca de caras que gostam de estilos muito diferentes, por exemplo, um cara que adora satriani e gosta de xitaozinho e xororó.

    Mas, gosto é coisa que não se discute (nem se lamenta pô).

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu já toquei forró (calcinha preta, castanha de cajú) por grana, e se me paga eu toco, tenho minha banda, toco rock, é o estilo que eu gosto, mas músico tem dessas, tem que saber tocar tudo ou pelo menos ter uma noção.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    "Amor de Rapariga" é forró.

    spy2k
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    deixa os kra po...eu gosto de charlie brown e gosto de metal e daí? naum sou lá aquele apreciador do cpm mas eu escuto bem de vez em quando... soh pq eu escuto naum quer dizer q eu gosto... sei lah .. eu sei q gosto eh gosto kra.. deixa kieto .. e naum perca seu tempo se irritando

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu sou assim!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SoldierOfFear
    "Amor de Rapariga" é forró.

    né não cara, tem uma diferença pro forró. é tudo com dj, sampler de teclado, e a vocalista tem que ser loira de farmácia, e lá eles chamam de brega, apesar de ser quase igual ao forró. é a maior comédia.

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tudo qto eh banda boa eu curto =°-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a músicos multi-gosto musical