ROQUEIROS,ESTILOS E MODOS DE SER...

Autor Mensagem
Lex Sander
Veterano
# set/03


Amo o rock, uso preto, mas não chamo atenção com corrente, cabelos longos, bermudão, muchilas nas costa e falando que é roqueiro...Quero deixar bem claro que acho bonito; só que minha indignação é que muitos deles não sabe nenhuma nota músical, e tentam nos desanimar comparando com algum ídolo...é foda cara! neste final semana passada, bem no finalzinho da tarde de domingo, peguei meu violão sentei no passeio de minha residência e comecei tocar músicas de Legião Urbana; foi quando se aproximou 05 rapazes desses malucões; ouviu as músicas que eu sabia, e depois criticou dizendo que eu não cantava igual ao Renato Russo. Gente não falei nada, mesmo por que eu sou Lex. É chato viu! esses caras só querem chamar atenção, cantar de galo e humilhar que sabe.
Agora estou mais convencido; porquê quando precisei (e estou precisando montar uma família)parava todos esses caras nas ruas achando que sabia tocar algum intrumento, mas não achei um...Quando achei um ótimo guitarrista solo, ele estava do meu lado o tempo todo, e eu não dava nado por ele...

É foda esta é minha indginação, os caras é o tempo todo falando de solo de fulando, e não sabe nem segurar o violão... há tem uns que anda até com baquetas no bolso!!!

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/03
· votar


Nem eskenta cara...paga pau sempre vai existir...se vc for ligar o q esses caras falam vc tah perdido...
Continua sua vida numa boa, procurando desenvolver-se no seu instrumento e talz...vc vai ver q com o tempo vaum aparecendo caras q realmente entendem de musica e estaum dispostos a te ajudar...enqunato os paga-pau vaum fika xupando dedo...

Lex Sander
Veterano
# set/03
· votar


EM TEMPO: Onde esta escrito que sabe lê-se quem sabe, intrumento lê-se instrumento e fulando lê-se fulano.

FOI MAL...

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Cabeça fraca esses caras, esquenta não...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


tm alguns q ficam soh como ouvintes, admiradores da musica. eles tm sua opnião, mas eh claro, eh mt mais facil eles estarem errados do q musicos mesmo iniciantes. por isso tm esses troxa ae q se dexam leva pela midia soh...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Sempre tem uns panguão desses, o esquema é ignorar, principalmente agora que vc sabe que eles não tocam nada

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


iii cara,isso tem demonte por ai,segue sua vida estundando seu instrumento que um dia vc vai achar uns caras que estejam na mesma cituação que vc,e um vai ajudar o outro!!

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


outro dia eu encontrei um maluco no metro com uma maquiagem tipo Marilyn Manson...

acho q este kra num tem noção de ridiculo....
uma coisa é o musico criar um personagem, para vender a sua imagem e outra é um cara comum ser palhaço e se vestir igual....

este kra na minha opinião é igual aqueles pagodeiros q pintam o cabelo de amarelo ovo e usam o oculos escuros na nuca com aquelas camisas floridas..

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eu nem sempre uso preto, mas tenho moh cabelao.

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


ahhh q saudade do meu cabelão.....

Toupeira
Veterano
# set/03
· votar


putz, meu cabelo tá curto. vou deixar crescer de novo:P

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
Realmente. mas se o cara e fanatico deixa ele. pelo menos naum ta fazendo mal aninguem com o estilo dele.

Grow
Veterano
# set/03
· votar


Lex Sander
manda todos eles tomarem bem no meio do cu e enfiarem as garrachas e camisetas do maiden no meio do cu(não q maiden seja ruim, mas esses metaleiros de bosta queimam o filme do maiden)

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


tp pensa q se tudu der certu um dia eles vaum pagar pau pra ti...heheheheh
esses merda queimam afu o nosso filme...a gente fica pagando de ou retardado ou satanista...eh f...

cobain
Veterano
# set/03
· votar


Lex Sander
eh foda neh ??? ser roqueiro eh ter atitute de rockeiro, nao
a jeito de vestir... "estilo é a forma de agir"

_Sacred_Blow_
concordo

the_paranoid
mídia sux

Tripa Seca
huahuahuahuahuahuua
q bizarro

niredsystalironledfloyd
pior mas num deixou de ser bizarro

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


começei a tocar algum instrumento (no caso contra baixo) por que tava de saco cheio a escutar a seguinte frase: " o "adasfa" toca pra caralho!" e eu perguntava "por que o !adasfa" toca pra caralho???" (eu não sabia realmente) e o cara respondia "sei lá, ele é mó legal!!!" o cara era tão burro quando eu, mas eu sabia ser humilde e ficar quieto e não querer dar uma de sabichão!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Grosskopf
Q nem eu kra, sou o kra mais foda q tem, e tb sou humilde, por isso num saio esfregando isso na kra de ninguem.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Todo mundo acha que entende de música.

slackware
Veterano
# set/03
· votar


Aki é meio diferente... Minha cidade é pequena... ai eu levo uns krinha em casa pra ver eu tocar, hehehe... Agora todo mundo sabe q eu toco guitarra, e o melhor é que esses krinha espalha por ai q eu toko pra KCT.. huahuahua (toco nada)
Veio umas 3 bandas daki querendo q eu va no ensaio pra ver eles tocando, ai eles querem q eu toque com eles, hehehehe...
Mas nunca se apresentei em publico, e sei la... Espero q eu monte a minha banda, pois ja tenho um batera, um baixista e um guitarrista de apoio...
Vamos ver o q da...
Queremos tocar um estilo "White Metal/progressivo" o q vai dar isso??

flw

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


slackware
em cidade pequena normalmente o rock e considerado coisa de doido velho! e capaz de naum dar em coisa boa naum hehehe! a naum serr q sua cidade seja evoluidazinha

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk
"...,sou o kra mais foda q tem, e tb sou humilde..."
hehe

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Nem liga
Eh tudo cara sem criatividade, q acha q tem q ta cheio de tatuagem e piercing, pra ser roquero, eu so ao contrario, so eu mesmo, que gosta gosto, quem naum gosta q se FODA!!!!!!

falowz

Lex Sander
Veterano
# set/03
· votar


eh galera, pensava que eu era um cara careta, por gostar de rock e não me manifestar com tatuagem, roupas loucas e etc!!! Mas é como vocês dizem, eles são os "paga pau" que não entende o que ver e o que e ouve...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/03
· votar


cara, pensa assim "foda-se eles" vc eh vc, ninguém manda na tua consciencia ;)

pow... eu nao uso preto nada de correntes, pra mim usar isso eh coisa de mala ¬¬'''''''... so tenho o cabelo longo, mas msm assim me chamam de rockeiro :P

gil brother
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto do boris yeltsin.

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


eu vitor boiola sou boiola

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


quem escreveu isso foi um fdp que tava aqui em casa e eu fui no banheiro e ele escreveu essa merda ae
agora deixa eu i dar porrada nele

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Armando Pinto Parati

Ahahahahahahahahahahah! esses cara assim e foda! porra achei bem estranho sua declaração depois entendi! Pica a porra mesmo haha!
gil brother
Boris Yeltsin? ??? Porra nem lembrava mais do pinguço do Boris

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


sei lah meu tu tah la fazendu um som bom e elaborado sai um neguinho do teu show dizendo q a banda naum toca nada, mas na verdade eh um retardado pagodeiro ou coisa do tipo q naum curte o som...se naum curte naum enche o saco entaum...eu naum vo num show de pagode xingar os cara dizer q tocam mal...se tocam bem o estilo deles tbm naum sei, naum conheço...

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


eu amo rock

me visto sempre com roupa social

"roupas contabeis"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ROQUEIROS,ESTILOS E MODOS DE SER...