Autor |
Mensagem |
conte Veterano |
# set/03
· votar
eu concordo tb com qm disse q maioria das pessoas só escutam as musicas mais pops das bandas de metal.
eu fico puto da vida...qndo chego pra algm (principalmente menina) e fala:
- c curte angra?
- curto, so mto fã deles, tenhu 3476 poster deles
- qual musica c gosta deles?
- Rebirth, heroes of sand.
fico puto ..hehehhehehe.
na boa ..essas duas musicas são boas, mas dize q eh fã soh por causa de 2 ou 3 musicas q sao "bunitinhas" eh demais
|
CLorO Veterano |
# set/03
· votar
eh isso ai, uma vez eu cheguei pruma menina e prerguntei...ce curte legiao ? ela : curto demais a musica que eu mais gosto eh "hoje a noite nao tem luar...!!" pow eu pensei essa menina naum sakou o som do legiao, essa musica sai totalmente do som do legiao (alias essa musica eh dos menudos o legiao soh regravou) (eu sei que legiao nao eh metal, mas tem umas puta letras) cara quanto ao metal ser europeu e o Brasil nao saber fazer metal eu axo o seguinte... o Brasil tem uma capacidade de melhorar as coisas, veja soh o exemplo do futebol... Qual eh o melhor time do mundo ? BRASIL !!! Onde o futebol foi criado ? NA EUROPA !!!!
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
conte
Concerteza.
Angra para mim é Holy Land e Fireworks. Muitos não gostam ou até nem conheçem por incrível que parecá. Angra ganhou muitos fãs depois do Rebirth.
Mais eu sou mais meu METAL EXTREMO mesmo e ninguem tasca hehehehe
|
Fernando Veterano
![Melhor Produção](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/03
· votar
conte
É, White Metal.
|
tommy_iommi Veterano |
# set/03
· votar
Vern
isso d falta de publico deve c um lixo... isso aki no RS eh diferente.. pode toka uma banda q ninguem nunca ouviu fala d rock q vai t gente pra conhece
|
tommy_iommi Veterano |
# set/03
· votar
Concerteza.
Angra para mim é Holy Land e Fireworks. Muitos não gostam ou até nem conheçem por incrível que parecá. Angra ganhou muitos fãs depois do Rebirth.
Mais eu sou mais meu METAL EXTREMO mesmo e ninguem tasca hehehehe
mas o q acontece eh q as pessoas ovem Rebirth e c interessam por angra e vao atras do resto do trabalho deles
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
tommy_iommi
Nem todos. Tem uma galera que sim. Teve um cara aqui no ICQ que não conheçia Carolina IV saca. Sendo que ele se julgava muito fã de Angra.
É complicado. Po enche bastante os show ae no Sul ?
Me passa uns contatos ae veio.
alandomingues@zipmail.com.br
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
Vern
mudando um pouco de assunto... poe umas musicas zipadas la no teu site.... o pessoal aqui na empresa gosta pra caracas do teu som... só q por causa do proxy não da pra baixar arquivos com extensão MP3
|
tommy_iommi Veterano |
# set/03
· votar
Vern
sinceramente nao tenho mta experencia pq tipo.. so mtu novo, mas tem bares q so tokam rock
|
metal_defender Veterano |
# set/03
· votar
. Po enche bastante os show ae no Sul ?
Vern
aew kra...olha só..eu não moro no sul não...mais tds as entrevistas e reviews de show que eu jah li elogiam mto o publico do sul...falam q o publico comparece em massa e talz....além de rolar uns festivais lah de Heavy Metal.
|
harakiri Veterano |
# set/03
· votar
falta de reconhecimento no Brasil nao é exclusividade
do metal.
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
A FDP da Globo acabo com o barato lá e tenho poucas músicas funcionando cara. É foda. Eu em breve vou me estabilizar e pagar um site legal. Relax. Colocar um site mais interativo legal.
|
number one Veterano |
# set/03
· votar
conte
Vern
Concordo com vcs , apesar de ter conhecido o Angra quando eles lançaram Rebirth atraves de algumas mp3 que baixei ,mas já curtia algumas musicas(carry on ,nothing etc..) mas naum conhecia direito a banda,num sabia quem era andre mattos ,enfim num sabia de nada comecei a procurar mais coisas sobre eles apartir do Rebirth ,msm sendo um fã apartir do cd Rebirth compreendo que alguns fãs de antigamente naum gostaram muito do Angra se popularizando.
|
number one Veterano |
# set/03
· votar
Vern
Pagode, Funk, Axé. Isso tudo é moda veio. É complicado falar sobre isso.
E algumas bandas de rock como Charlie brown , Cpm ,linkin park ,evasnecensce , entre outras que tb são da moda , mas o ke tá mas na moda msm é Pagode e Funk.
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
number one
Eu sou fã de metal extremo. Mais gostava do Angra saca. Holy Land e Fireworks são puta discos pra mim. Não gostei do Rebitrh sei lá. Não cheguei a achar pop mais não parece com os outros sei lá. Achei estranho.
Você lembrou bem essa modinha NEW METAL e CPM e CBJ. Sei que tem muitos aqui que gostam mais vocês tem que adimitir que é moda. MUITOS nem sabiam o que era Charlie Brow Junior antes de entrar na TV. Os cara tocavam um som bem mais agressivo uns covers locos. Bem mais é assim mesmo. TV é foda. CPM nem falo. Eita modinha besta (minha opinião). Sei que muitos gostam. MAIS É MODA. ASSIM COMO O PAGODE O AXE VAI PASSAR E VAI VIR OUTRA COISA. Talvez a próxima seja o RECO RECO MUSIC né ? Sei lá. Mundo louco esse.
C ya
|
number one Veterano |
# set/03
· votar
Vern
Eita modinha besta (minha opinião). tb é minha opinião ,mas fazer o que né
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
simplesmente pq metal aki nao rola... o som daki eh pop , rockzinho , coisas d marketing... coisas q os adolescentes possam ouvir no top 10 da mtv
|
# set/03
· votar
simplesmente pq metal aki nao rola
só vc qui acha isso...
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
ah velho na boa SEGUNDO POST q tu vem mi inxe o saco
esses metalerozinho aficcionado eh fod* ae senhor dono da razao , eh dificilimo axah lugar pra tocah heavy metal aki
eh isso q eu kis dize o cabecudo , ou seja , eh mto mais facil uma bandinhazinha rockpop faze sucesso do q uma de heavy metal pq nao eh um som comercial , entendeu filinho?
|
# set/03
· votar
jrcintra
se e dificil achar um lugar pra tokar aki e pq vc nao conhece a cena...
o heavy metal no Brasil pode ser mais dificil de fazer...mais falar q no Brasil nao rola...jah e ignorancia...basta ver como a cena brasileira e considerada lah fora...
o Brasil e considerado hj um dos países mais importantes quando o assunto e Metal..
|
tommy_iommi Veterano |
# set/03
· votar
Eu sou fã de metal extremo. Mais gostava do Angra saca. Holy Land e Fireworks são puta discos pra mim. Não gostei do Rebitrh sei lá. Não cheguei a achar pop mais não parece com os outros sei lá. Achei estranho.
Você lembrou bem essa modinha NEW METAL e CPM e CBJ. Sei que tem muitos aqui que gostam mais vocês tem que adimitir que é moda. MUITOS nem sabiam o que era Charlie Brow Junior antes de entrar na TV. Os cara tocavam um som bem mais agressivo uns covers locos. Bem mais é assim mesmo. TV é foda. CPM nem falo. Eita modinha besta (minha opinião). Sei que muitos gostam. MAIS É MODA. ASSIM COMO O PAGODE O AXE VAI PASSAR E VAI VIR OUTRA COISA. Talvez a próxima seja o RECO RECO MUSIC né ? Sei lá. Mundo louco esse.
C ya
o Edu Falaschi disse q os kra do CBJr. tocavam em Steve Vai Cover e Malmstem Cover... ele disse q todos o kra tokam bem, mas o estilo de musica q eles tokam nao os deixam demontra
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
tommy_iommi
Não Não Não. Do que adianta tocar se fazem o CBJ. Não adianta. O Cara pode tocar pra caralho fazer o caralho a 4. Do que adianta se faz essa música de modinha. Para mim ele não gosta de música e sim de dinheiro (minha opinião). Tambem curto dinheiro mais toco o que eu quero.
|
toni_hendrix Veterano |
# set/03
· votar
as bandas d metal brasileras fazem + sucesso fora do q dentro do BR... o BR sabe faze metal sim e dos bons...
soh q num tem o devido reconhecimento...
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
Metal defender , eu kis dize o seguinte , tu monta uma banda de metal e tenta faze sucesso aki no brasil eh embassado , agora c vc pega a mesma banda de metal e tenta faze sucesso la fora , vai c mais facil e consequentemente vai faze sucesso aki
capitche?
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
toni hendrix , tb axo isso kra... aki ta cheio de banda de metal boa que nao tem o reconhecimento devido que merece
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
jrcintra
E melhor lá fora sim. Mais tocar lá fora que são outros 500. Ninguem investe em banda lá para fora não. Conheço pouquíssimas.
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
o sepultura faz puta sucesso la fora
(não sei c isso vai fazer diferença, mas eu tava afim d falar)
huahuauhauha
|
jrcintra Veterano |
# set/03
· votar
sim
porisso eh embassado vern =/
|
conte Veterano |
# set/03
· votar
na boa . curto angra e conheci faiz um poco mais de um ano. por sorte eu conheci pelo cd holy land detalhe: nakele tempo eu axava q a formaçao era com andré matos, dps q eu fui discubri q tinha mudado a formaçao.
as unicas musicas do angra q eu naum conheço sao algmas do fireworks pq eu quero compra o cd pra ouvi.
|
Grosskopf Veterano |
# set/03
· votar
O que eu queria com o tópico, é por que o "headbanger", metaleiro,... ou defina-se como quiser não colabora com as bandas nacionais, sendo que bandas estrangeiras têm muito mais valor para as bandas gringas, mas acredito que nem tudo é culpa dele, e muito das bandas também, e queria saber o por que disso!
falar que o Brasil não tem espaço pro METAL é viagem, bem que é dificil ter uma banda no Brasil, mas o brasileiro ama muito mais o METAL que muito gringo fdp, unica coisa que a cena brasileira esta no underground quase que completamente!
|