Em um festival: entrar para vencer ou para ser lembrado?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06


Estava pensando nisso, oq será melhor, ir para um festival para vencer tocando alguma coisa que agrade o publico em geral ou ir em um festival para ser lembrado e tocar oq gosta?

Já fiz as 2 coisa, no qu eu fui para vencer peguei o segundo lugar, oq já é alguma coisa, toquei uma música propria + simples, que agradava, já no outro fomos só para marcar presença, tocamos Little wing e estouramos o tempo (10 minutos, mas podia passar um pouco) e quase cortaram o som, só tocamos 1 musica enquanto outras bandas tocavam 3 até 4 músicas, porém ate hoje somos lembrados por aquela música apesar de não fikarmos nem entre os 5 melhores("fontes" falaram que fikamos em sétimo de 15).

O Que vocês acham melhor?

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


peso maestro, peso.... by mim taia




*tim maia...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


Porra Santiago!!!!!!!.... by mim taia


Atum Bluesman


depende do q a tua banda quer da vida

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Entrar pra ser lembrado.

GuitarHome
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101~
ñ se faz de humilde
¬¬

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Eu entraria pra tocar um solo fuderoso e dar 3 pulinhos no final, num importa se a galera naum gosta de solos fuderosos.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
cara minha banda teve 2 solos de guitarra, teclado, batera, isso repetindo varias vezes.

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Deve ter sido mto fera, pena que nunca fui num festival assim, eh sempre aquelas bandinhas tocando aquelas porcariazinhas e se sentido mto bem.

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


A satisfação pessoal compensa mais.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
Além da minha tinham 3 de metal, uma boa e o resto de Uilame e só o resto tudo de Hardcore/EMO.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
Concordo mas a satisfação de vencer tbm é ótima haUAhUhaUAH

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


mostrar a poder da fritação fazendo um solo ultra-rápido de 10 minutos em homenagem ao rei é o q importa

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/06
· votar


mostrar a poder da fritação fazendo um solo ultra-rápido de 10 minutos em homenagem ao rei é o q importa

roger_waters
Veterano
# ago/06
· votar


Entrar pra ser lembrado, pois assim, você terá noção de que sua música agradou e tocou as pessoas. Ganhar é só um tapa no ego, dura pouco. Vá pelo prazer de tocar música !!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


toca malmsteen q vcs serao lembrados pela eternidade \m/

Rowashburn
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Gan
mostrar a poder da fritação fazendo um solo ultra-rápido de 10 minutos em homenagem ao rei é o q importa


Desce yang do fígado...desce...desce...

Rowashburn
Veterano
# ago/06
· votar


Entrar pra ser lembrado, pois assim, você terá noção de que sua música agradou e tocou as pessoas. Ganhar é só um tapa no ego, dura pouco. Vá pelo prazer de tocar música !!!(2)

ganhar, perder...tanto faz.

O importante é ser lembrado. Faça algo, para que ninguém nem lembre de quem venceu, mas lembrem que vc esteve lá, e que quando vc tocou, foi muito fera.

Gustavo Martins Machado
Veterano
# ago/06
· votar


Entre para surpreender kra...

Sexta entrei num festival cantando Deep Purple no meio de um monte de emos, e punks e tudo mais...peguei em 3 de 15..

eh claro que ganhar ajuda mto...

Mas eu fiz o melhor show da minha vida..e todo mundo elogiou..elogiaram mais ateh do que algumas outras...

Mas eh isso kra..Entre sempre pela satisfação...eh oq rola!!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


O esquema é mandar Rising Force, Black Star e Evil Eye.

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


cada um com seus objetivos

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Glória e morte ou anonimato e vida?

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Fritz_mkvl
Pode Far Beyond The Sun?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
Gloria e morte

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Para ser lembrado, então, creio. ;D

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
no fim todo mundo morre msm, imagina cara, vc daqui a 300 anos sendo lembrado, não sendo só + um. Espero criar algum música que me faça ser lembrado.

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Conhece a história de Alexandre, O Grande?

E os quatro lendários "J" da música(Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e John Lennon)?

Todos os cinco tiveram vida curta, mas todos estão e sempre estarão marcados na história como os maiores. :)

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


ser lembrado!! e normalmente ninguem lembra do vencedor! hehehe

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Eu prefiro ganhar e pegar a grana, do que perder e continuar duro!!!!

Não quero que lembrem de mim não, quero que me esqueçam!!!
So quero ser lembrado pelas mulheres!!!

\o/

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Ser lembrado. De que adianta ganhar a grana, ficar feliz com isso por uma semana, e só? É muito melhor ter a satisfação de ter pessoas chegando em você e falando "Pô cara, lembro de você naquele festival! Foi muito foda teu solo... etc".

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
concordo^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em um festival: entrar para vencer ou para ser lembrado?