Quanto mais você divulgar maior são as chances de vencer na vida!.

    Autor Mensagem
    douglasvilla
    Veterano
    # out/06


    Livres Contribuições - Ganhando Dinheiro ajudando os outros!!!!!!!!



    PESSOAL, ISSO É REALMENTE INCRÍVEL... PODE FAZER, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE PARTICIPO!!! É INCRIVEL MESMO!!!! Vale a pena ler esse artigo! TRANSFORME R$ 6,00 EM R$ 19.000,00 EM POUQUÍSSIMO TEMPO Método aprovado pela revista Veja e Exame!! Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo. Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe porque vale a pena? O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis reais).

    Pessoal, eu sei que é difícil acreditar porque até eu começar a ganhar também não acreditava, já tinha recebido alguns e-mails sobre esse assunto, mas tinha os ignorado, até que li o texto disposto em um site e resolvi tentar, afinal, como o próprio autor do texto fala, são só R$ 6,00 , além do mais, eu não estaria perdendo meu tempo aki se não estivesse ganhando. Já ganhei em um mês cerca de r$ 5.200,00 reais. Podem acreditar pessoal, é só fazendo mesmo para crer. Sigam direitinho o texto abaixo (ele não é de minha autoria, mas esse aki sim) e sejam honestos, por favor!! Assim todos poderemos crescer com essa cooperativa!! Imagine só vc podendo comprar a sua casinha, o seu carro, ou até mesmo como no meu caso poder cursar uma faculdade paga, estou tendo essa possibilidade e vou começar a estudar esse ano, e isso é completamente possível, porque só depende de nós mesmos. Mas é isso mesmo pessoal, fazer r$ 6,00 virar r$ 19.000,00, é totalmente possível, eu sou uma prova disso. Aviso que o texto é um pouco longo, mas vale muito a pena ler, pois ele poderá mudar a sua vida! Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis para sucesso: Transforme R$ 6,00 em R$ 19,000 Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar nenhum site comercial! "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET".Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.



    1º Passo - Deposite R$ 1,00 a todos da lista:

    1) Elaine Cristina M Silva - Caixa Econômica – AG 0036 OP 013 – C/P 00319740-7

    2) Alice Medeiros Barreto – Banco do Brasil – Ag. 3396-0 – C/C 10.961-4

    3) Luciene Santana Alves – Banco do Brasil – Ag. 3277-8 – C/C 12.419-2

    4) Siomara Regina Cavalcanti de Lucena – Banco do Brasil – Ag. 1619-5 – C/C 11949-0

    5) Maria das Graças Fernandes – Banco do Brasil – Ag. 01015 – C/C 154600-7

    6) Douglas Villa da Silva – Banco Bradesco – Ag. 1451-6 – C/C 26146-7



    LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!"



    2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco sua agencia e conta corrente no 6º da lista. 3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível como essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes. O UOL mostra que existem mais de 20,000 newsgroups. Informe-se lá na parte de fórum se você não souber. Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc...) Ou mande e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut....Tudo que você necessita são 200 fóruns. Mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!

    Lembre-se que este programa funciona sempre. Quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente.

    A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez. Esses são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso".

    Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei?!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão “plugadas” diariamente na internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$ 6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os R$ 6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de R$ 6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$ 6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6.00. (R$ 1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. Você começará a receber dinheiro dentro de dias!

    Agora o PORQUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$ 5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$ 1,00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$ 25,00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$ 125,00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$ 625,00! OK?! Agora aqui é a parte divertida. Cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3.125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$ 15.625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganharei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE, E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE PARTICIPO DESTA CORRENTE!!!DÁ CERTO MESMO!!!BASTA VC SER HONESTO E SEGUIR A ORDEM DA LISTA...GARANTO QUE NO MINIMO EM 10 DIAS VC JÁ ESTARA RECEBENDO DEPOSITOS EM SUA CONTA!!! SUCESSO!!!

    ****************IMPORTANTE****************
    Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão conectadas diariamente na internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas serão os responsáveis por você ganhar esta dinheirama toda.
    ****************
    Esta não é a promessa de enriquecimento, Esta é uma grande oportunidade de negócio de marketing multinível que você poderá participar.

    ****************

    Quem não se interessar basta apenas desconsiderar essa mensagem, ou então repassá-la a um amigo que se interesse pelo programa. Mas garanto que quem estiver disposto a saber como funciona, não vai se arrepender. Não custa nada! Não precisa visitar nenhum site comercial, publicitário, etc...

    ****************
    Este artigo não infrige o artigo 37 do CDC!
    Não é ilegal e nem fraude!
    ****************
    Quanto mais você divulgar maior são as chances de vencer na vida!.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _|_

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Este artigo não infrige o artigo 37 do CDC!


    mas infrige o artigo 9.3 e 9.5 das regras do fórum

    ROTTA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Correntes são desprezíveis. Usuário suspenso.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto mais você divulgar maior são as chances de vencer na vida!.