Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/06
· votar


asda
hahahahahahahahahhahaa =****

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Porque vc não morre? Essa é uma boa opinião!

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Ela se acha mesmo, não tem jeito!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
hahaha eh o jeito dela, fazer o que?

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Infelizmente a gente aguenta!

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


marinaduarte
Porque vc não morre? Essa é uma boa opinião!
Porque não chegou a minha hora.
Se for capaz, me mate.


Ela se acha mesmo, não tem jeito!!
Não me acho... Eu sou !!!



Até mais ver.

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Não te culpo por ser tão convencida. A cigana que te falou que vc é boa mesmo robou seu dinheiro!! Hahahahahahah
Tudo brincadeira!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
eu ja fui amigo dela mas ela acabou deixando os nervinhos dela passarem dos limites...hoje nem fala comigo =(

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Nesse temperamento não poderia ser diferente!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
eh...mas deixa quieto!!!
e como vaio trabalho? anda escrevendo muitas materias?

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Várias! estou trbalhando agora!! Hoje não tenho aula a noite!! E a ex, anda te encomodando muito??

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
sorta sua entao hehehehe poder ficar em casa descansando...
ta nada ta tudo tranquilo =)

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
vaos conversar nesete topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/140410/p40

senao depois a gente leva rabo

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


bya

Olha menina, tu não me convenceu, achei vc bem mediana pra não dizer mediocre no contrabaixo, ta longe de ser um John Myung, um Billy Sheehan, etc...

John Elf
Tópico bem preconceituoso.
Ouça Crucified Barbara e Girlshool


Muito ruim essas duas bandas, muito longe do q eu espero.

marinaduarte

Guns pra mim é uma banda regular, e metallica é uma banda fraquinha q não me chama muita atenção.
Gosto ruim pra mim é até dificil de dizer pq tem tanta coisa ruim. Mas vou tentar dar alguns exemplos de musica de péssima qualidade. Tudo q é Punk rock e grunge é uma porcaria, Funk carioca, pop rock, Pop, reagge, pagode, hip hop, e 99% das bandas de metal são um lixo.

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Realmente você é um tremendo idiota, você dizer que não gosta é uma coisa nobre mas dizer que é um lixo só prova o quanto você é preconceituoso em relação as outras pessoas, talvez nós até tenhamos os mesmos gostos, mas não a mesma forma de pensar. Também não gosto de Punk rock, grunge, Funk carioca, pop rock, Pop, reagge, pagode, hip hop, e 99% das bandas de metal. Mas nem chamo isso de lixo, afinal tudo tem o seu valor nem que seu valor seje "0"(zero).

Só pra você saber idiota não é uma ofensa e sim um termo usado para uma pessoa: ignorante, pretenciosa, tolo ou parvo.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
O que é mal gosto pra vc?
Do que vc gosta?


Me desculpe, mas aqui (forun), não precisa ser mulher pra ter "mal gosto". Muitos garotos tb tem... E olha que tem uns sons que nem mulher gosta.

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Nem adianta falar com pessoas preconceituosas com vc. As coisas não são do jeito que vc diz que são! Vc não é o dono do "gosto prefeito", mesmo porque ele não existe!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Eu gosto de musica bem feita, bem trabalhada, bem tocada, bem escrita, vou dar alguns exemplos de coisas boas

Dream Theater, liquid tension experiment, Pain of Salvation, Planet X, Neal Morse, Al di Meola, Steve Morse, Mr Big, Racer X, Elton John, Shawn Lane, Steve Vai, Joe Satriani, Dr. Sin, Sebastian Bach, Beethoven, Mozart, Chopin, Vivaldi, Ron Thal, Guthrie Govan, Chick Corea, Miles Davis, John Scotfield, Jaco Pastorius, Stanley Clarke, Van Halen, Kitaro. Brahms, Iamandu Costa, etc...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Miles Davis,
Tirando esse...


Vc tem um puta mal gosto hein?!

É mulher?

staind
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
quando quiser conversar eh so vim pro OT:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/

meu topico esta por la

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte

Cada um escuta o q quiser, fique a vontade pra ouvir o q vc quiser querida, mas acontece q eu sou muito exigente, pra mim ou é excelente ou é chato e ruim, eu não fico em cima do muro, sou muito critico sim e não vou mudar, em nenhum momento eu generalizei, existem mulheres q sabem tocar bem, sim, mas muito mais na musica erudita do q nos outros estilos, sinto muito por isso, não é minha opinião, é um fato.

Se vcs não aceitam esse fato o problema é de vcs, eu nunca desrespeitei ninguem, tenho amigos q adoram punk reagge, hip hop e eu falo pra eles q eles tem mal gosto, não tem problema nenhum nisso. E eu adoro mulheres, sou viciado em uma xoxota, mas fato é fato

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Fique a vontade de não gostar do q eu gosto, mas aposto q muitas bandas e musicos q eu falei vc nunca ouviu, ta falando isso só me deixar irritado, me diga quem é Shawn lane e q tipo de musica q faz o Liquid Tension Experiment?

E me diga qual o teu gosto musical

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

nao duvide de asda

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
aposto q muitas bandas e musicos q eu falei vc nunca ouviu
Algumas sim...


ta falando isso só me deixar irritado
De forma alguma, não se precipite.

me diga quem é Shawn lane e q tipo de musica q faz o Liquid Tension Experiment?
Eu poderia usar o Google para isso, mas não quero.
Não conheço.


O que eu quiz te mostrar é que não é só pq eu não gosto do que vc gosta, que vc tem mal gosto, e vice-versa, em outras palavras, o fato do outro não ter o mesmo gosto que a gente, não significa que tenha mal gosto, apenas um gosto diferente.


Explicar o meu gosto musical, é coisa que nem eu mesma consigo fazer. É gosto, não tem como explicar.

rato punk
Veterano
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar


LeandroCZ

são comentários como esse que mostram sua ridicula demagogia, gosto musical não se define a fatos, mas sim justamente opinião,
procure no dicionario o siguinificado da palavra gosto.

E eu adoro mulheres, sou viciado em uma xoxota, mas fato é fato
ainda bem que especificou sua sexualidade
(tava suspeito...he he he)

rato punk
Veterano
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar


asda
me diga quem é Shawn lane e q tipo de musica q faz o Liquid Tension Experiment?
Eu poderia usar o Google para isso, mas não quero.
Não conheço.


essa resposta foi true \o/

rubia
Veterano
# ago/06
· votar


" Eu gostaria de enfatizar q eu não to generalizando, mas venho percebendo nesse forum e em outros e mesmo com minha experência fora da net, na vida real, que a grande maioria (95%) das mulheres sofrem de mal gosto musical. Eu ostaria de pedir para as garotas desse forum se pronunciarem e me dizer o pq desse mal gosto. Por favor, digam sua opinião e citem as bandas e os musicos q vcs ostam para eu poder comprovar minha tese.


Mulher têm mal gosto musical porque é muito ligada na aparência e por que gosto de homem q não gosto dela

para o meu primeiro porque cito bandas como: bacstreet boys, e outros grupos pop/melodico que só por que tem uns carinha bonitinhu, amam di paixao

já para o segundo porque, cito musicas como axe, forro, sertanejo, q é pras pelega lembra do amore delas

se ligam mais nos membros das bandas no que no + important q é a música

não se importam com a técnica nem com solos sejam de guitarra ou bateria..................e é claro não estou generalizando

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Só acho que vc não tem direito de dizer que homens tem mais qualidade musical do que mulheres. Vc é um preconceituoso. E o fato de vc gostar de xoxota, não quer dizer que elas gostam do seu pintinho amarelinho!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Eu sei q a maioria das pessoas tem o gosto diferente do meu, mas eu apenas critico o q eu acho ruim, é errado isso? Quando vc vai em uma loja e é mal atendida vc fica quieta e acha tudo bem ou critica aquela loja ou vendedora? Funciona assim pra mim na musica, o q eu acho ruim eu falo na cara e pronto, dou meus argumentos explicando o pq eu acho ruim e quem quiser concordar comigo fique a vontade.

Não tem nada de dificil em dizer o seu gosto musical, é só citar algumas bandas e musicos q vc escuta, parece q ta com medo de ser criticada


rubia

Muito é disso mesmo, a aparência, se eu fosse igual a algumas mulheres eu iria ser muito fã da Mariah Carey, da Britney Spears.

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


não é minha opinião, é um fato
Que vc criou por sinal! vc não conhece, nem vai conhecer todas as mulheres do mundo pra afirmar alguma coisa. Me prove que isso é fato e eu baixo a bola! Quero estatísticas querido. Basear isso em sua opinião ridícula nunca foi, nem vai ser fato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical