Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical

Autor Mensagem
_Raulzito_
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

A maioria das bandas de metal são só barulho, e a maioria dos musicos do metal são clichês. Falta estudo para esses caras.

Voce nunca ouviu Jason Beker, Marty Friedman, Adrian Smith?

Soh por esse comentario vc mostrou o quanto eh ignorante e conservador para o mundo da musica, o metal que eh barulho chama-se new metal e ninguem que se preze aqui do forum ouve ou gosta disso.

E cara vc eh muito chato veio, pensei que nao existisse um cara mais chato que eu, condordo em parte com a sua opiniao sobre o gosto musical das mulheres, porem mulheres gostam de dançar e o rock'n'roll eh um estilo dançante( uma amiga minha ateh tava pulando escutando you shook me all night along do AC/DC ai quando eu falei que era Hard Rock ela caiu do cavalo literalmente.) Mas dificilmente mesmo a maioria delas vai gostar por gostar pois isso soh eh possivel ao meu ver quando voce avalia a musica de todos os modos possiveis e a maioria da população (encluindo homens e mulheres) eh burra demais pra conseguir fazer isso.

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


_Raulzito_
Voce nunca ouviu Jason Beker, Marty Friedman, Adrian Smith?


Jason Becker é otimo, Marty Friedman tambem é bom, mas não gosto de Adrian Smith. Jason Becker e Marty Friedman estão nos 1% de metal de boa qualidade

bya
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Se não tiver nada util e inteligente pra dizer por favor nõ escreva mais nada (2)

começando por esse tópico...heheheh!

bjo!

marinaduarte
Veterano
# ago/06 · Editado por: marinaduarte
· votar


LeandroCZ
Vamos então discutir e argumentar da maneira que você deseja.
Eu sei que a maioria dos homens tem mal gosto musical! gostam de pagode, axé, funk, entre outros. 95%dos homens gostam disso.
conheço homens que amam a Avril, a Sandy, as Spices, a Madonna.
E daí?? Qual é a certeza que eu, ou você, tem pra dizer de 95% dos gostos das pessoas do sexo oposto é ruim? Você faz parte do IBOPE por acaso? E, quem te dá a garantia de que seu gosto é o melhor do mundo? Você é um babaca que quer reafirmar sua moral abatida em um tópico nno fórum de música. No mínimo, toca muito mal guitarra, e tá estressado por isso, e quer discontar a sua frustração nas mulheres, que não ficam devendo nada pra você. Vê se cresse! Porque em aparecer você já é mestre!!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
LeandroCZ
Vamos então discutir e argumentar da maneira que você deseja.
Eu sei que a maioria dos homens tem mal gosto musical! gostam de pagode, axé, funk, entre outros. 95%dos homens gostam disso.
conheço homens que amam a Avril, a Sandy, as Spices, a Madonna.
E daí?? Qual é a certeza que eu, ou você, tem pra dizer de 95% dos gostos das pessoas do sexo oposto é ruim? Você faz parte do IBOPE por acaso? E, quem te dá a garantia de que seu gosto é o melhor do mundo? Você é um babaca que quer reafirmar sua moral abatida em um tópico nno fórum de música. No mínimo, toca muito mal guitarra, e tá estressado por isso, e quer discontar a sua frustração nas mulheres, que não ficam devendo nada pra você. Vê se cresse! Porque em aparecer você já é mestre!!



Realmente existem muitos homens com muito mal gosto, mas eu to tentando encontrar uma mulher q consiga discutir musica comigo de uma forma mais técnica e ta dificil. As mulheres só sabem falar da letra da musica, ou da roupa q o musico ta usando. Bem, eu não sou musico profissional, por tanto não tento ser um virtuose da guitarra, não tenho tempo, mas gosto de discutir sobre o assunto.

De quais bandas e musicos vc gosta mesmo?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte

é isso aí!


LeandroCZ

é uma questao cultural... mulheres geralmente nao se interessam por competicao, violencia, poder... elas sao mais estéticas e sentimentais...

O q vc nao pode é julgar os outros pelo teu gosto...tem q tolerar e tentar entender...

As mulheres só sabem falar da letra da musica,

Dai ela vem te falar de poesia e vc fica boiando... é a mesma questao...

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


As mulheres só sabem falar da letra da musica,
Eu nem me importo muito com a letra da música.
Tá vendo como vc generaliza?!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Já q vc não quer compartilhar o seu gosto por favor nem fale nada

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Pra que compartilhar o meu gosto com alguém que se acha o dono do melhor gosto?
Eu tenho mal gosto, que diferença faz pra vc?!

Ah... qualé.

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Derepente eu até posso gostar do q vc gosta, vc não conhece todo o meu gosto

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Que se dane o que vc gosta...

Vc é mais um daqueles idiotas que acha que só o que gosta é bom.... Por acaso vc é parente do Urubu?!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

Não, eu não gosto de Malmsteen como o Urubu


menina medrosa

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Coroa folgado.

Que se dane...
Não adianta que esse truque de "dúvido" não róla.. Vc é muito mané.

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


asda

hehehe, Nem vc tem coragem de dizer o q gosta, imagine, deve ser o pior gosto aqui do forum

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Sim, eu tenho o pior gosto do fórum.
E daí? O que isso muda pra vc?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


bya

e nao é q a tua banda so tem mulher gostosa mesmo!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

vc é muito bitolado...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Na verdade é falta de uma bitola.
Isso só pode ser frustração.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


asda

necessidade de aceitacao....

q q sera q fizeram com ele pra ficar assim?

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Digao

Pelo contrário, sou muito disposto a aceitar novidades, mas tem q ser novidades de alto nível pq sou exigente, só gosto do melhor


asda
Na verdade é falta de uma bitola.
Isso só pode ser frustração.


E não adianta ficar tentando ofender minha masculinidade, pq isso não funciona. E o forum é sobre musica. Mas é tipico de pessoas sem argumentos fortes ficar tentando ofender o lado pessoal dos outros.

pedrunk
Veterano
# ago/06
· votar


soh leio bosta nessa merda

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

sou muito disposto a aceitar novidades

vc nao entendeu o q eu quis dizer...

e de qq forma... .com o tempo isso passa...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Mas é tipico de pessoas sem argumentos fortes ficar tentando ofender o lado pessoal dos outros.
Argumentos não servem para pessoas que acham que só exite uma verdade e só ela tem razão.
Então pra que argumentar?
Prefiro mandar vc a merda.

bya
Veterano
# ago/06
· votar


Digao
Hahahahahahha!!!! Bjo!

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


Esse tópico está bem polemico ñ??!?!

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Antigo provérbio chinês:

"Haiki sieo myama..."



traduzindo:
"Gosto, é igual cu..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical