Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical

Autor Mensagem
Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman

Alto lá! Você não sabe o que diz. Tem muita mulher por aí com gostos singulares, por isso são muito mais atraentes do que as "comuns" que seguem o modismo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Mery-_- fã do A-ha
sim tem muitoas, mas estou falando a maioria e não todas, conheço bastante garotas com um gosto legal para música, mas a maioria segue modismo.

.:K:.
Veterano
# ago/06
· votar

Mery-_- fã do A-ha
Ou seja, de acordo com a sua teoria emérita, desqualificada e sem fundamento algum, eu sou feia?

sim... a teoria diz isso... rs
mas não s ofenda tanto, eh soh um ateoria e como vc disse, infundada, neh ^_^x

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar

Mery-_- fã do A-ha
Posta uma foto para concluirmos a teoria.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman
Gente eu tou só brincando. Eu concordo que as "gostosas" adoram funk, forró e essas outras porcarias que tem por aí. Eu mesma vejo isso toda hora. Mas existem exceções né? Eu gosto de música boa e não sou feia, mas também não sou "gostosa", sou uma garota normal esteticamente. A teoria faz um pouco de sentido. Eu tava só brincando. rsrsrsrsrs

Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman

assim, não soh mulheres seguem modismos, mas os homens tb.
Naum sei pq esta conversa está tão 'guerra dos sexos'.
a massa eh modista!
homens e mulheres formam esta massa. =P
Pense em quantos guris pintaram o cabelo de vermelho na minha cidade por causa do sucesso do cantor do Rapazola >.<'
pense quantos guris hje usam corte de cabelo moicano desfarçado.
pense em quantas gurias se vestem igual a Avril.
enfim... por aí vai

janick
Veterano
# ago/06
· votar

A maioria daqui ouve funks nojentos, sertanejo(alguns são legais) e aquelas bandinhas de reggae fudidas. É sempre o mesmo som. Não dão valor a muita coisa que tem de bom por ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar

Eu não tenho nada com isso.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar

Atum Bluesman
Eu não tenho pics no PC. A teoria vai ficar em aberto...pssss... Só se aparecer uma outra mulher com bom gosto musical e quiser postar uma foto aqui. rsrsrsrsrs....

Realmente, essa regra funciona para os homens também. Tem muito funkeiro ou forrozeiro bonitão aí. Enquanto a maioria dos caras "decentes", musicalmente falando, não são tão dotados de beleza estética. Funciona pra homem também.

Veterano
# ago/06
· votar

Fritz_mkvl

o.O ?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar

Fritz_mkvl
Tb não entendi... O.o
d:-S

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/06
· votar

realmente muitas mulheres tem mal gosto sim...mas penso eu que não to nesse caminho =P

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroCZ

nós (homens) que sofremos de falta de modéstia
aí achamos que temos bom gosto pra tudo, e por isso não respeitamos o gosto das mulheres. Aí frases como essa são soltas por nós.
FIM

Veterano
# ago/06
· votar

nós (homens) que sofremos de falta de modéstia
aí achamos que temos bom gosto pra tudo, e por isso não respeitamos o gosto das mulheres. Aí frases como essa são soltas por nós.
FIM

que comentário lindo!
[ Dogs2 < pessoa muito rara-raríssima detected! ]

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar

Deixa elas OSTAREM do que elas quiserem, afinal elas podem.

tncv
Veterano
# ago/06
· votar

simples são mulheres
:)

zuera hein meninas

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar

Mal gosto musical?

Isso é muito relativo, man... O que é bom pra um pode não ser pra outro, mas não quer dizer que o que o outro escute seja ruim... É ruim pra vc...

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar

Não generalize, as mulheres nem sempre tem mal gosto musical.
Por exemplo há homens com mal gosto, já vi muito ouvindo Vanessa Camargo e achando o maximo só por que ela é gostosa.

_music_4_ever_
Veterano
# ago/06
· votar

Fg...
Só espero não estar nesses 95%!...:S

Eu gsto de tdo. Os meus estilos preferidos são hiphop, metals e dentro da música erudita gsto mais do Barroco e do Romantismo.

Linkin Park, Cradle of Fith é um exemplo de Metals que curto; dentro do hiphop curto 50cent, kanye west; dentro do Barroco o ke gsto mais de ouvir é Bach e dentro do Romantismo não tenho nenhum compositor especifico ke gste apesar de gstar da forma de interpretação das peças romanticas.

_music_4_ever_
Veterano
# ago/06
· votar

CarloPiccolo
Não generalize, as mulheres nem sempre tem mal gosto musical.
Por exemplo há homens com mal gosto, já vi muito ouvindo Vanessa Camargo e achando o maximo só por que ela é gostosa.

é isso aí! loool

I Love To Say Fuck
Veterano
# ago/06
· votar

Dogs2
kra... ta ai.... po... gostei muito da sua resposta....
parabens msm....hauhauhau

maggie
Veterana
# ago/06
· votar

=(

E o que é bom e mau gosto?
É subjetivo, só porque não gostam do que tu gosta, não quer dizer que é ruim.
=)

Drifter
Veterano
# ago/06
· votar

Aqui no ponto periférico de São Paulo, elas dizem que gostam de rock, mas analisando bem é só as modinhas que tocam na rádio.

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

O problema eh q naum estaum introduzindo o metal nas mulheres de hj em dia.

Se estiver tendo algum problema com alguem da família, veja algumas dicas aki: --> Clic aki <--

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar

me diga o nome de uma boa banda formada por mulheres

Vixen

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar

Não me venham com esse papo de q gosto é relativo, existem musicas ruins e boas, isso é fato! Se vc vier me dizer q calypso, sertanejo, hip hop, funk carioca, punk rock, são bons, então vc não entende nada de musica!!

Quando eu falo de boa musica eu to falando de super instrumentistas ou grandes gênios compositores. Vcs não vão me dizer q o Chimbinha é um grande instrumentista e que o zezé di camargo é um gênio da composição né?

Eu concordo com quem falou q não são só as mulheres q tem mal gosto musical, tem muito homem q não entende nada. Mas se tu olhar no show do Simple Plan a maioria do publico são mulheres e no show do Dream Theater a maioria são homens.

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar

é isso aí... por isso eu digo e repito: Gosto não se discute, mas MÚSICA sim !

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar

maggie
E o que é bom e mau gosto?
É subjetivo, só porque não gostam do que tu gosta, não quer dizer que é ruim.

Tiririca é mal gosto hahahaha!!!!!

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar

E tem Mais esse tópico é infantil e não leva a nada, quem gosta de porcaria vai continuar gostando de porcaria.
E o cara que criou alem de machista ainda não sai daquela faze da infancia do "Clube do Bolinha" (tipo menina não entra).

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar

Mas se tu olhar no show do Simple Plan a maioria do publico são mulheres e no show do Dream Theater a maioria são homens.

agora Dream Theater eh sinal de bom gosto e Simple Plan de mau gosto

serio cara...nd a ve...soh pq tu gosta de DT dizer q simple plan eh ruim!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical