Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical

Autor Mensagem
Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
cara tu nao e mulher e tb tens um pessimo gosto musical, se isso fosse so problema de mulher, mas tu eh uma prova de que teu post nao faz sentido!!

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


agora Dream Theater eh sinal de bom gosto e Simple Plan de mau gosto

COM CERTEZA

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


agora Dream Theater eh sinal de bom gosto e Simple Plan de mau gosto

COM CERTEZA


entao eu tenho mau gosto...nem curto simple plan mas acho DT insuportavel!!!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Certeza

Tu tem muito mal gosto

bya
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Ó... Vou falar uma coisa só... Não, três na verdade:

1. Eu toco pacarai (EEEEEEEEE!!!)
2. Eu só escuto som bom (EEEEEEEEEEEE!!!)
3. E sou mulher

(e gostosa... HAHAHAHHAHAH!!!)

bjo!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


bya

o que você escuta?

bya
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Um mooooooonte de coisas, afinal sou redatora de CDs, sabia? Sabia?

_K1RK_
Veterano
# ago/06
· votar


Metallica Antigo eh sinônimo d bom gosto =D

Mulher nem liga pra lado técnico e coisas mais aprofundadas na música, c tiver um refraum legalzinho e der pra dançar tah bom (Pra grande maioria)

Alias, mulheres q tocam BEM um instrumento saum minoria (Eu disse BEM, naum meia boca ou toca direitinho)

japinha773
Veterano
# ago/06
· votar


po vcs so falaram do seu estilo de musica vcs nao acham que as garotas tem seu proprio direito de gostar de qualquer musica?
fala serio,vcs deviam ouvir mais a respeito das garotas pq vcs estao completamente errado sobre esse conceito.
muitas delas gostam dos estilos de musicas que vcs so nao tem espaco para falar para demostrar seu proprio ritmo.
eu pro ex: sou uma garota e gosto dos mesmes ritmos de musicas que vcs ( e eu tinha a mesma pergunta a fazer, pq vcs garotos tem tanto mau gosto musical?)(agora mudei de ideia)

japinha773
Veterano
# ago/06
· votar


po bya gostei do seu discurso
[/u]so assim pra eles calarem a boca pois tambem sou mulher e isso pra mim É preconceito. [u]

bya
Veterano
# ago/06
· votar


japinha773

Eu acho que não é preconceito não... É medo que a gente tome conta do último campo que eles ainda são maioria... Hahahah!!!! Mas, não adianta. Já era.

As mulheres estão tocando MUITO, ouvindo muito som bom e tomando conta da música... Tb né? A gente tem muito mais feeling que os caras... Já era de se esperar que a gente iria dominar...Heheheheh!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


bya
Ó... Vou falar uma coisa só... Não, três na verdade:

1. Eu toco pacarai (EEEEEEEEE!!!)
2. Eu só escuto som bom (EEEEEEEEEEEE!!!)
3. E sou mulher

(e gostosa... HAHAHAHHAHAH!!!)

bjo!


Apaixonei!

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ

Certeza

Tu tem muito mal gosto



discordo...eu acho meu gosto bom pra kct...

CarloPiccolo
Veterano
# ago/06
· votar


Minha mulher tem ótimo gosto musical, ela adora ouvir eu tocando!!

rato punk
Veterano
# ago/06
· votar


CarloPiccolo
Minha mulher tem ótimo gosto musical, ela adora ouvir eu tocando!!

he he he, isso que é um cara modesto!

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


bya


Duvido que tu toque bem algum instrumento, falar é fácil, quero ver postar um video mostrando, tu deve tocar Nirvana, legião e achar q toca bem.

E me fale quais bandas q tu gosta de ouvir e eu já vou te dizer se tu tem bom gosto ou não

Gabriel Messias
Veterano
# ago/06
· votar


Foda-se agente gosta delas e q se foda!

Catarina Silva
Veterano
# ago/06
· votar


Dizes isso porque a maioria das raparigas ouvem o que está "mais na moda"... e por vezes o que está na moda não é a melhor musica, mas dá para dançar e elas acham o máximo...Aparece uma banda nova... com rapazes giros ... mas que são uma porcaria.. mas tem lá os rapazes giros e elas gostam logo...

Depois também o que consideras "mau gosto musical" varia de pessoa para pessoa...

Eu não sigo modas... aliás.. as músicas que mais gosto são consideradas "velhas" ou "mau gosto musical", mas são as que para mim têm mais qualidade.. depois há uma ou outra musica "da moda" que gosto ou ouço...
;)

bya
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Entra no http://www.tramavirtual.com.br/justine_kills!!! que tem uns 10 vídeos da Tia Bya tocando.... Fora mp3.

Vc também pode pesquisar "Bya Vantresca" no google, que aparece uma porrada de matérias falando da minha competência baixística.

Fora isso, tem um show que eu fiz no Blackmore - SP, na íntegra e ao vivo, no site da TV Rock. É só clicar em "assistir" no primeiro link (Banda Justine) da página http://www.tvrock.com.br/programatvrock1.htm

Tá? Hahahahhahaha!!!

BYA KILLS!!!

bya
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
ah... esqueci de outro detalhe...

eu toco numa banda feminina com mais quatro meninas e todas tocam muito e ouvem só coisa boa (e são gostosas...hahahahha!).

P/ vc ter uma idéia, a batera é endorse da Krest, e a guitarrista é professora do Souza Lima - e foi a primeira mulher a escrever lições de guitarra p/ revistas como Guitar Player e Cover Guitarra.

Ops... e a minha banda tb tem quatro ex-integrantes, que tb tocam pacarai.

Então, shiu, pq a mulherada é foda, e vc é um mané!

HAHAHAHAHHAHAH!!!

bjo, Bya!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


por mais que tenham mal gosto elas tem o que a gente quer

e o que é que a gente quer?

a gente quer....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


cada um tem uma definiçao de bom gosto nao adianta discutir

Avid
Veterano
# ago/06
· votar


bom cara para tocar para ela não!!!! mais se vc e de uma banda e não tem tempo de bater o cartão ai vai pegar!!! eu falo por experiencia propria! mais de fato eu confesso quando eu vejo uma mulher tocando baixo e/ou violão eu me apaixono cara! e os outros instrumentos tabem como flauta transversal, mais resumindo eu acho que não e 65% não eu acho50% e relativo! e como sua namorada não gostasse que vc toque em banda e quando vc está en cima do palco tem uma morena te olhando e adorando o jeito de vc tocar juntado tb com a personalidade e isso!!!!!!!!!!!!!!

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Tópico bem preconceituoso.
Ouça Crucified Barbara e Girlshool.

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Gostaria de saber o que vc chama de mal gosto! Pra mim é mal gosto escutar Xuxa, ver X-men Evolution e escutar música onde os cantores não falam, vomitam!
O que é mal gosto pra vc hein?? Não gostar de Guns? Não vibrar quando o vocal do Metalicca dá um berro?
Gostos não coincidem querido. Cada pessoa faz parte de grupos sociais diferentes, tiveram criações diferentes! o que pra vc é bom, pra mim pode ser uma merda!!

marinaduarte
Veterano
# ago/06 · Editado por: marinaduarte
· votar


LeandroCZ
O fato de eu ter um orgão genital diferente do seu não prejudica de maneira nenhuma a minha massa cefálica! Mas deve prejudicar a sua, com certeza!!

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


marinaduarte
Pra mim é mal gosto escutar Xuxa, ver X-men Evolution e escutar música onde os cantores não falam, vomitam!
Só uma observação: vocal gutural é muito difícil de ser feito, e quem consegue cantar bem dessa maneira merece créditos.

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Pra vc! Isso prova

marinaduarte
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Desculpe, erro de edição. Continuando o assunto, isso só prva que cada pessoa no mundo tem pensamentos diferentes sobre o que é bom, e o que é ruim. E isso independe de sexo!!!!!!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Só uma observação: vocal gutural é muito difícil de ser feito, e quem consegue cantar bem dessa maneira merece créditos.

Dificuldade não significa qualidade. E nem significa que vai agradar a todo mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria das mulheres tem mal osto musical