Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Mal gosto mesmo tem é quem gosta dele....
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
The_Guardian
A maioria das bandas de metal são só barulho, e a maioria dos musicos do metal são clichês. Falta estudo para esses caras.
CarloPiccolo
Amém, otimo q vc pense assim, eu penso diferente e o tópico tem fundamento sim, acontece q sempre quando discuto musica com uma garota elas não sabem nada de técnica ou teoria musical, já quando falo com alguns amigos homens eles parecem saber bem mais q elas.Então tava querendo saber a opinião de vcs sobre isso. Mas tem menininha q se sentiu ofendida.
As mulheres tem a benção da vida sem elas os homens não seriam
nada
O q isso tem a vê com musica? Eu sei q elas são maravilhosas mas a maioria não entende nada de musica.
Simonhead
Bom, minha esposa tem um ótimo gosto musical.
Eu me apaixonei ao saber que ela era fã do Classic Van Halen.
\o/ \o/ \o/
Legal, sua mulher é coisa rara. É dificil achar mulheres q gostem de Van Halen.
CarloPiccolo
Brincadeira, ela adora Rolling Stones que nem eu
Nesse caso já não, ela tem o mesmo mal gosto seu
marinaduarte
omens que gostam de suas mulheres e respeitam o gosto delas. Aposto que discordam em certas coisas mais se respeitam mesmo assim! Isso é o que voce deveria fazer LeandroCZ , respeitar a TODOS
Filha, minha infelizmente tem um péssimo gosto, ela gosta de sertanejo, pagode, dancee eu e ela já tivemos grandes e deliciosas conversas sobre musica, não quero q ela mude, mesmo pq seria impossivel,mas eu não deixo de expor minhas opiniões pra ela sem problemas e ela tenta argumentar. Tente algum dia fazer esse tipo de exercicio, formule argumentos convincentes sobre o assunto e não fique me xingando pra tentar me tirar do sério, isso não vai funcionar.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Esse tipo de mensagem q é desnecessária, não estamos discutindo a minha vida particular. Tente escrever algo inteligente sobre o assunto ou então vai estudar menininha
|
rato punk Veterano |
# ago/06
· votar
topico cheio de dialogos amigaveis hein?
|
asda Veterano |
# ago/06 · Editado por: asda
· votar
LeandroCZ
Esse tipo de mensagem q é desnecessária,
É nada...
vai estudar menininha
Falow, senhor idoso....
|
CarloPiccolo Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
CarloPiccolo
Amém, otimo q vc pense assim, eu penso diferente e o tópico tem fundamento sim, acontece q sempre quando discuto musica com uma garota elas não sabem nada de técnica ou teoria musical, já quando falo com alguns amigos homens eles parecem saber bem mais q elas.Então tava querendo saber a opinião de vcs sobre isso. Mas tem menininha q se sentiu ofendida.
Na verdade você está conversando com mulheres que não tem a musica como uma forma de vida, mas se conversar com meninas que estudam musica ou que simplesmente tem noção musical vc verá que as coisas não são assim. Eu mesmo toco violão desde os 7 anos de idade, apesar de eu ser totalmente autodidata. conheço mulheres que tocam a 5 anos e já estão mais avançadas que eu. A maioria dos prof. de Piano, canto e violino são mulheres. Se você ver o nº de mulheres na orquetra Filarmônica de São Francisco (EUA) você verá que a maioria é mulher.
Quanto você não gostar de Stones e achar mal gosto, não me importo afinal o mundo está aos pés deles e eles não precisam provar nada pra você que eles nem sabem quem é.
As mulheres tem a benção da vida sem elas os homens não seriam
nada
O q isso tem a vê com musica? Eu sei q elas são maravilhosas mas a maioria não entende nada de musica.
Isso não foi falado em questão de musica e sim de respeito ao sexo feminino, cujo qual você insiste em ofender generalizando.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
CarloPiccolo
Na verdade você está conversando com mulheres que não tem a musica como uma forma de vida, mas se conversar com meninas que estudam musica ou que simplesmente tem noção musical vc verá que as coisas não são assim. Eu mesmo toco violão desde os 7 anos de idade, apesar de eu ser totalmente autodidata. conheço mulheres que tocam a 5 anos e já estão mais avançadas que eu. A maioria dos prof. de Piano, canto e violino são mulheres. Se você ver o nº de mulheres na orquetra Filarmônica de São Francisco (EUA) você verá que a maioria é mulher.
Será q ta dificil de vcs entenderem o q eu escrevo? to falando em russo? Eu já cansei de repetir q na musica erudita tem mulheres q tocam muito bem, cara, vai ler o tópico inteiro pra não falar besteira.
Quanto você não gostar de Stones e achar mal gosto, não me importo afinal o mundo está aos pés deles e eles não precisam provar nada pra você que eles nem sabem quem é.
Esse papinho não cola, não to interessado se o mundo está curvado aos pés dos Stones, pq o Brasil tambem está cruvado aos pés de Sandy e JR e até acho q Sandy e Jr tem mais talento q os Stones pelo menos a Sandy canta muito mais q o Jagger e se duvidar o Jr toca mais guitarra q o Richards. Stones continuam sendo péssimos musicos fazendo péssimas musicas, e eu ouvi falar que finalmente o Mick Jagger começou a fazer aula de canto, tava na hora pq o cara canta mal demais. Por favor, se for argumentar pra defender o pseudo talento dos Stones faça isso analisando a parte musical e não se eles venderam milhões pq a maioria das bandas q vendem muito são péssimas. Venda de disco não é e nunca foi parametro pra analizar a qualidade de um musico.
Eu sei q elas são maravilhosas mas a maioria não entende nada de musica.
Isso não foi falado em questão de musica e sim de respeito ao sexo feminino, cujo qual você insiste em ofender generalizando.
Eu falei a maioria, onde q eu to generalizando? A maioria dos homens tambem tem mal gosto, mas ainda assim existem mais mulheres com mal gosto do q homens.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Vc toca algum instrumento musical?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Guitarra
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Toca bem? É "virtuoso"?
Posta aí alguma gravacao, audio ou video.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
não sou musico profissional, tenho outra profissão e não tenho tempo de me tornar um virtuose, mas se eu fosse musico profissional com certeza iria querer ser virtuose senão não tem graça
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
se eu fosse musico profissional com certeza iria querer ser virtuose senão não tem graça
Ainda bem que não é... Seria um desastre.
É... Acho que música não é pra mesmo pra vc, vc não sabe o que é música, vc só sabe analisar quem "frita" ou não.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Bem, cada vez q vc escreve alo percebo q vc sabe menos ainda sobre os musicos q eu gosto, nenhum frita, eles apenas em algumas partes tocam com velocidade e em outras sem velocidade, são musicos versateis, tocam de todos os jeitos possiveis para levar a musica a perfeição. e conseguem!!
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
percebo q vc sabe menos ainda sobre os musicos q eu gosto,
E pra que eu quero saber sobre o que vc gosta? Pra mim é indiferente, vc tem mal gosto... Não sabe nada e ainda paga se sabe tudo.
O que é perfeito pra vc pode não ser perfeito pra mim, e vice-versa... Quando é que vc vai entender que as pessoas tem gostos, opniões e pontos de vista diferentes?
Vc acha que só o que vc gosta é bom? É bom pra vc, senão vc não gostava.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
O cara não sabe diferenciar: Gosto, técnica e complexidade.
Só isto.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Meu professor dizia: "Gosto não se discute, mas estética sim", mas se eu posso discutir estética(se a arte é boa ou não) então eu posso dizer q quem gosta de arte mal feita tem mal gosto. Mas é claro q esse é meu ponto de vista e quem quiser descordar pode sem problema nenhum.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Meu professor dizia: "Gosto não se discute, mas estética sim",
Vc está discutindo gosto a quase 10 páginas... E agora vem com essa?!
Que estética o que?! Tá inventando mais uma?
então eu posso dizer q quem gosta de arte mal feita tem mal gosto.
Sim, mas o que é mal feito pra vc pode não ser pros outros !!!
Mas é claro q esse é meu ponto de vista e quem quiser descordar pode sem problema nenhum.
Isso é óbvio, ou vc acha que vc que inventou isso?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
então eu posso dizer q quem gosta de arte mal feita tem mal gosto.
Sim, mas o que é mal feito pra vc pode não ser pros outros !!!
Quando eu falo q alo é mal feito eu não to falando por falar, eu tenho q ter conhecimento do q eu to falando, se eu falo q tal banda ou musico é ruim eu tenho q colocar argumentos pra comprovar isso e se vc não concorda vc poe seus argumentos, é simples.
Menina, tu não deve aceitar as coisas tão faceis, aprenda a ser mais critica. Eu tambem ja fui assim, ostava do q tava na moda, mas eu comecei a aprender musica e aprendi a dar valor pra musicos q realmente merecem, meu gosto mudou totalmente pq eu aprendi a intender melhor a estrutura das musicas
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Quando eu falo q alo é mal feito eu não to falando por falar, eu tenho q ter conhecimento do q eu to falando, se eu falo q tal banda ou musico é ruim eu tenho q colocar argumentos pra comprovar isso e se vc não concorda vc poe seus argumentos, é simples.
O que é simples é entender que o seu conceito de ruim não é igual ao de todos.
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Não era minha intenção te convencer, em nenhum momento. Eu só acho que vc é gay p/ caralho e não sabe porra nenhuma sobre mulher/ som/ vida/ respeito/ nada.
Mas, é pq vc deve ser bem criancinha, né? Com o tempo/ experiência/ vida vc vai aprendendo... Tomara, pq agindo dessa forma, a sua existência vai ser muito triste. E eu não desejo isso p/ ninguém...heheheh!!!
Bjo!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
bya
Minha existência ta sendo muito boa, obrigado pela preocupação. Se não tiver nada util e inteligente pra dizer por favor nõ escreva mais nada
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
bya
Ah, vc não deveria estar praticando seu instrumento? Se vc quer ser considerada uma boa instrumentista vc tem q praticar muito mais pq ta muito fraquinha
|
John Elf Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
A maioria das bandas de metal são só barulho, e a maioria dos musicos do metal são clichês. Falta estudo para esses caras.
HwahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
HELENna Veterano |
# ago/06 · Editado por: HELENna
· votar
modestia parte, meu gosto musical é muito bom...
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
HELENna
curte staind tb, por isso tem bom gosto...
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Tb tenho um gosto musical modestamente muito bom também. Não vale generalizar...
|
Atomic Veterano |
# ago/06 · Editado por: Atomic
· votar
Realmente se for reparar a percentagem de pessoas com mal gosto musical eh bem grande, provavelmente uns 90% ou mais (de acordo com o meu gosto, que obviamente eu acho muito bom). Pelo que eu vejo no dia a dia essa estatistica eh bem mais grave em relaçao as mulheres, o que eu vejo como resultado da pressao social (e nao de mal gosto intrinseco), que força as mulheres a se preocuparem mais com moda e com agradar aos outros do que agradarem seu proprio gosto.. O que nao impede que existam mulheres de otimo gosto e que essas sejam mais valorizadas justamente por serem raras ;)
Mas isso com certeza eh coisa de moda e pode mudar a qualquer momento, do mesmo modo que o que hoje eu gosto e eh considerado underground (metal principalmente) pode um dia vir a ser popular e passar todo dia na mtv (e eu continuaria a gostar do mesmo modo, pois nao eh a fama que importa).
Ah, e sobre musica boa ser proporcional a complexidade e virtuosidade dos musicos eu nao concordo muito. Tem varias bandas que eu gosto que tocam extremamente bem (dream theater, malmsteen, steve vai, ...) e tem outras que sao bem simples mas mesmo assim soam muito bem e empolgam (por exemplo eu ja vi varios covers da musica hearts on fire do hammerfall que apesar de possuirem musicos bem medianos empolgavam quase tanto quanto a original-que eh uma das musicas mais empolgantes que eu ja ouvi)
|
amanda_ Veterano |
# ago/06
· votar
eu gosto mesmo de rock ,pra ouvir o dia inteiro...dentro do rock eu gosto de varios estilos...tipo aerosmith,Pink Floyd,Nirvana, Guns n Roses,Ramones,Jimi hendrix,Pear Jam, The cure,Ozzy,AC/DC agora conheci Nazareth(naum sei se escreve assim) Led, mas gosto de umas dancantes tb ,gosto muito de Shakira!
|
The_Guardian Veterano |
# ago/06
· votar
e se duvidar o Jr toca mais guitarra q o Richards
Impossível ;)
|
pedrunk Veterano |
# ago/06
· votar
a galera daki axa q ouvir metal eh ter bom gosto musical ehauhea
|