Bandas com caras q naum tocam NADA!!!!

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# ago/06 · Editado por: Mutumutum


Tava lendo no jornal sobre uma banda britânica de hardcore chamada "Art Brut". Os caras estaum conquistando o mundo e, daki a pouco, a praga infestará o Brasil tbm... com certeza.

O problema eh q os caras confessam q naum sabem tocar bosta nenhuma... mas estaum ae, ganhando rios de dinheiro, com discos ruins, letras sem sentido algum... coisa q qq babaca saberia fazer melhor...

A questaum: pq hj em dia naum se preocupa mais em produzir bandas com musicos de verdade, q sabem tocar, compor letras legais, como as grandes bandas do passado: aerosmith, poison, guns n´ roses, angra...??? Tah parecendo pagode! Qq merda q acabou de aprender a arranhar o cavaquinho se junta a um merda q naum cantar bosta nenhuma, criam letras banais no último, e conquistam td o Brasil por anos... e as radios naum param de tocar essas musicas!!!!

Acabou, mesmo! Bandas como Aerosmith, Poison, Guns N´ Roses, Pink Floyd, Pearl Jam, enfim, bandas boas naum aparecem mais... sejam mal vindos à geração hard-emo-punk-de-caras-que-naum-sabem-tocar-p...-nenhuma!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# ago/06
· votar


num tem essa de saber tocar... ganhar rios de dinheiro é pra quem tem bons contatos e sorte, muita sorte...

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


tocam o q o povao quer escutar.

finished.

cocomaluko
Veterano
# ago/06
· votar


cara descordo totalmente de vc....se os cara os cara taum fazendo sucesso quer dizer q muito jente gosta deles e gosto eh gosto
eu por exemplo curto jason backer, Steve Vai, Malmsteen..e toco algumas musicas deles e tb escuto varios metals....mas toco em uma banda de poppunk porq eh eh o stilo de musica q mais gosto....e pra tocar poppunk com 6 meses de guitarra dah pra tocar qualq musica perfeitamente....mas nem ligo pra isso....

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse

Tah certo... confesso q faria a mesma coisa, soh pra ficar rico... mas, pow... ficaria com vergonha depois qdo meus fans perceberem q naum sei tocar bosta nenhuma... sei lah... soa meio desonesto...

Pelo menos, as bandas com musicos de verdade sobrevivem ate hj... bandecas com caras q naum tocam nada tendem a sobreviver menos (com exceção de Ramone e Nirvana, q naum tinha musicos de verdade, mas faziam composições legais...)

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim não tem essa de tocar só por grana. Vai contra meus princípios.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Jabázão comendo solto...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


eu nao toco nada e procuro uma banda assim, se arranjar um pessoal q sabe tocar, num vai dar certo.

As vezes bandas indie sao legais!!!!
Eu to mudando de lado msm fodase

vai dar na mesma

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Vc ja pensou pelo lado deles?? e se eles se divertem fazendo isso?? Qual eh o problema??
Deixa eles...o dinheiro eh consequencia...o q manda eh tocar o q gosta...
Agora se o kra gosta de um som menos elaborado vc vai fazer o q?? obrigar ele a estudar ateh conseguir tocar Malmsteem, Jason Becker, Steve Vai e etc pra depois ele poder tocar as musicas q gosta?? Acho q nao eh mais aconselhavel!

Vcs tem q parar de se encanar com isso!! Os outros sao os outros...vai tocando q o vc curte e deixa eles la...xD
Nem q eles tocassem apenas pelo dinheiro eu ia ficar enxendo o saco...hehe...

Bozenildo
Veterano
# ago/06
· votar


LuizJu88
Isso é a mais pura verdade cara =)

Helder Bello
Veterano
# ago/06
· votar


"tocam o q o povao quer escutar." Certamente. Vide aquelas bandas nordestinas de forró, axé e não sei mais o que.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


LuizJu88
concordo q os kra tem q faze oq gostam...
maas a questaum eh q soh tem essas bandinha hj em dia...
nd novo...
td igual e nd bem feito...
dessas bandas a com musicas + bem elaboradas deve ser strokes ow sei lah oq
q qlke carinha q aprendeu violaum ontem toca...
se eh pra toca coisa simples toca the who kra XD

plebeu
Veterano
# ago/06 · Editado por: plebeu
· votar


Mutumutum

Cara, axo que voce foi um pouco infeliz no seu topico. Imagina um garoto que nao tem grande dominio do instrumento, nem estudou 5 anos num conservatorio, mas que gosta de se reunir com seus amigos nos fins de semana p/ tocar. Esse garoto pode ter um grande talento musical, mesmo sem conhecer muito de técnica ou de teoria musical. pode ser um cara com uma ligação direta com a musica e que sabe se expressar artisticamente. Exemplos claros: Cartola, Renato Russo, Cazuza, Gessinger, enfim... tantou outros por aí...


Voce acha que seria injusto os caras viverem ou ganharem grana com musica pq não sao os mais técnico nos instrumentos? Musica nao é engenharia rapaz, que arruma melhor emprego quem sabe mais... musica nao é ciencia exata... Uma cara que nao sabe nem bater em caixa de fosforo pode compor otimos sambas, pois tem o telento musical.


E outra: Aerosmith? hahah, os caras tem compositores profissionais... p/ mim isso nao é talento...

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


toni viguncio
E dai q as musica sao todas parecidas??eh apenas um gosto do pessoal...criticar nao vai mudar nada...
Faça seu som...se preocupa com isso nao...
Se vc quer um som diferente e elaborado faça vc mesmo...nao espere isso dos outros!! Ficar esperando alguem fazer aquilo q vc deseja nao leva a nada!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


plebeu
falou tudo cara.

esse negocio de que todo mundo q quer ter uma banda tem q ter tecnica, muito conhecimento teorico, etc. nao ta com nada.

Essas bandas estao na moda pq é a midia q colocou elas la, da mesma forma tao rapida q colocou ela pode tirar, Tem espaço pra todo tipo de musica, é só saber q caminhos seguir.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Normal...

Ramones era assim...
Ninguém sabia nada... E hoje é a melhor banda que já existiu (na minha opnião, antes que um mané venha falar merda).

staind
Veterano
# ago/06
· votar


asda
eu te amo ♥

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Se a banda é de Hardcore não tem que tocar nada mesmo... :)

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que a banda que mais banca de bons musicos é a Capetal Inicial 666 do Mal ...

Pow ... aquele guitarrista caga no pau e ainda bateu ******* com o pinto do Kiko zamb. naquele acustico ... =/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


hehehe concordo cm vc, mas tem bandas antigas q eu acho q nao toca merda nenhuma tbem tipo U2, putz os caras ficam sempre nas mesmisse, meu fala serio acho q se tiver 3musicas q presta e mui, Bon Jovi ja fui fã do cara nas antigas, mas meu o cara agora tbem, t uma mercadoria, e sem valor ainda, ninguem merece.hehehehehehehe

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Hey ... o The Edge Sabia muito bem mexer na geladeira dele .. U2 eh de qualidade =D

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


ha ai galera esqueci de falar do Bon Jovi o unico q salvaria era o guitarrista.hehehehehehehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

hehehehe U2 ate pode ser de qualidade pr uns, mas pr mim...., meu nao gosto de mesmisse.rs

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


eu me remexo muito, eu me remexo muito - isso sim é q é musica

rato punk
Veterano
# ago/06
· votar


depende muito dos conceitos de cada um, vc prefere rifs mais complexos e dificeis de fazer, ou um rif legal mesmo q seja simples.
é claro q tem caras q fazem cmposições de merda pq naum sabem fazer melhor...mas tem bandas q do simples acabam criando clássicos como o devotos com punkrockhardcore alto zé do pinho, ratos de porao com proximo alvo, e exploited com fuck u.s.a

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Não me interessa se tem gente q osta de musica mal feita, pra mim ou o cara sabe tocar ou não deveria nem chegar perto de um instrumento.

Cada um tem seu osto mas tem uns que tem bom osto e outros q tem um puta mal gosto e eu to aqui pra criticar o q eu acho ruim
Ei Rato Punk, não existe punk rock de boa qualidade, onde q ratos de porão é bom? Não tem nada de bom, é uma banda ridicula como todas q tu citou.

A verdade é q 99,99% do q toca nas radios e na TV são musicas de péssima qualidade.

Os melhores musicos são aqueles mais desconhecidos pelo povão.

cadastro1
Veterano
# ago/06
· votar


Pearl Jam

Porra eles não!!!!!!!!!!!!

pedrunk
Veterano
# ago/06
· votar


cara c n sabe a merda q c ta falando ja ouviu o som dos caras pra fala alguma coisa? oh velho pra te mostra q os cara manja muito ouve o trabalho solo do vocalista, danielson, mto folda o disco dele ships vale a pena ouvi eh do caralho, eles falam isso pq eles falam brincando pq ele pode n ter mta tecnica mas fazem um som foda e axo q tbm n falta tecnica n, ouve e me diz

Julia Hardy
Veterano
# ago/06
· votar


Ramones era assim...
Ninguém sabia nada...


mas, pro que eles tocavam, não precisavam saber msm. Sem querer desmerecer

The_Guardian
Veterano
# ago/06 · Editado por: The_Guardian
· votar


A verdade é q 99,99% do q toca nas radios e na TV são musicas de péssima qualidade. (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas com caras q naum tocam NADA!!!!