O q vc achou do vol 3 do SlipKnoT ?????? quem naum gosta naum pertube...

Autor Mensagem
00 slipknot 00
Veterano
# abr/05


O CD novo do slipknot ta mt louco... qual he a opinião d vcs ?????
(so para quem gosta de slipknot)...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


(so para quem gosta de slipknot)...

ahahahahahahahah

Grunge Man
Veterano
# abr/05
· votar


Porra mas esse povo não conhece outra banda hein?
O novo cd do Sliplokot é um total e completo desastre, totalmente comercial e vendido para a midia logo eles erão o blink 182 2 a missão.

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


Modinha eh uma desgraça......inda mais quando paga de satanista

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O q vc achou do vol 3 do SlipKnoT ???

Achei que quem escuta essa porra tem mais é que morrer com cacos de vidro no trato digestório.

quem naum gosta naum pertube...

Nas eu dou o maior valor.

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


Achei que quem escuta essa porra tem mais é que morrer com cacos de vidro no trato digestório.

concordo plenamente

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# abr/05
· votar


um lixo ............. quinhentos caras para fazer uma bela merda !!!! UM LIXO ....... CARALHO VOCÊ DEVE SER MEIO RETARDADO PARA ESCUTUR ESSA MERDA< SE NÂO FOR RETARDADO DEVE SER UMA LATRINA AMBULANTE JA QUE ISSO È UMA MERDA

srahead
Veterano
# abr/05
· votar


00 slipknot 00
cara numa boa:
eu nao gosto do slipknot pelo fato deles serem anti-cristo(segundo eles),nada contra vc.mas pára com esse fanatismo que issooo nao é legal pq enquanto vc tá aí se acabando por causa deles, eles tao lá numa boa curtindo o dinheiro que vcs dao pra eles(eu msm já fiquei nesa paranoia com o radiohead e parei pq vi qui nao faz sentido).

Richard Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


não conseguir escutar essa banda durante 30 segundos, é muito ruim.

só tem zuada, num sei como tem alguem que consegue escutar akilo.

inda fica um bando de palhaços com a camisa deles, com akele nome "Slipknot" pensando que ta abafando. que deprimente

Bruno Slipknot
Veterano
# mai/05
· votar


o novo cd deles ta meio podre so duality se sauva mas sou um fan do caraca do slipknot VALEU

Vini_norther
Veterano
# jul/05
· votar


pow eu ouvi e tenho o novo cd deles..bha ta muito leve...pulse of the maggots eh a melhor na minha opniaum!!!

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Slipknot, no fundo eh uma merda completa. mas o Joey Jordison (baterista) e a banda dele (Murderdolls) é muito foda

PS: o Corey cantando... putz parece que tah cagando... UAHuahUAHuhaUHAUhauAHuah

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


slipknot é podrão

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


quem naum gosta naum pertube...

Me obriga.

Sétimo Anjo
Veterano
# set/05
· votar


00 slipknot 00

Quem deveria ser banido aqui é você, inseto maldito, e não o Sétimo Filho!

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


O q vc achou do vol 3 do SlipKnoT ???

Achei que quem escuta essa porra tem mais é que morrer com cacos de vidro no trato digestório.(2)


Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


O q vc achou do vol 3 do SlipKnoT ???

Achei que quem escuta essa porra tem mais é que morrer com cacos de vidro no trato digestório.(3)


Aliás, ELES Ñ SÃO ANTI CRISTÃOS. FOI TUDO DESCOBERTO Q ELES USAM O PENTAGRAMA SÓ POR PURA POSERAGEM.

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Aliás, ELES Ñ SÃO ANTI CRISTÃOS. FOI TUDO DESCOBERTO Q ELES USAM O PENTAGRAMA SÓ POR PURA POSERAGEM

Acho mais facil eles pedirem pra "mamãe e o papai" do céu desculpas por insinuarem isto e pra cuidarem deles do que serem anti-cristãos.

didimayra
Veterano
# nov/05
· votar


gostei sim!!! e nunca vou deixar de gostar soh pq está na tv direto!!!

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, o desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Pensando mais a longo prazo, o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a determinação clara de objetivos promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que a expansão dos mercados mundiais obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. Todavia, a estrutura atual da organização assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria das regras de conduta normativas.

Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente das formas de ação. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar do fluxo de informações. O empenho em analisar a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. O cuidado em identificar pontos críticos na consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral.

Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação do investimento em reciclagem técnica. É claro que a crescente influência da mídia é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades facilita a criação de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global das novas proposições.

As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. Não obstante, a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição das novas proposições. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político promove a alavancagem das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas. Desta maneira, a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, a constante divulgação das informações representa uma abertura para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas.

No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Caros amigos, a consolidação das estruturas facilita a criação do investimento em reciclagem técnica. A nível organizacional, o consenso sobre a necessidade de qualificação maximiza as possibilidades por conta do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que o entendimento das metas propostas faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos.

Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento dos paradigmas corporativos.

O empenho em analisar a estrutura atual da organização nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados. É claro que o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, o início da atividade geral de formação de atitudes desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial.

Evidentemente, a execução dos pontos do programa estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por conseguinte, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes estende o alcance e a importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. Pensando mais a longo prazo, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. É importante questionar o quanto a determinação clara de objetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais.

Neste sentido, o surgimento do comércio virtual aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A nível organizacional, o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. Não obstante, a determinação clara de objetivos nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia não pode mais se dissociar dos índices pretendidos.

As experiências acumuladas demonstram que o acompanhamento das pref

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


didimayra
gostei sim!!! e nunca vou deixar de gostar soh pq está na tv direto!!!

Ah vai c catar sua trouxa poserzinha d merda

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco

tu é um mala... mas a piada é boa...

minha opinião

1) slipknot não é anti-cristo. segundo eles, a banda usa aqueles símbolos para fins de chocar as pessoas, ou seja, é um dos marketings da banda

2) gosto é gosto e ninguém tem o direito de obrigar ninguém a gostar de nada! eu particularmente admiro o trabalho deles, principalmente, este último cd de inéditas. uma musicalidade bem mais ampla e uma maturidade em relação aos outros foram demonstradas no Vol. 3

3) agora, uma coisa dita no meio dessa confusão toda é certa: esse lance de slipknot já tá virando realmente um fanatismo pq atualmente eles são a banda mais comentada neste fórum!!!! não obstante a quantidade de pessoas que os odeiam e não tem vergonha de demonstrar isso.
querendo ou não, os caras são polêmicos...

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Modinha eh uma desgraça......inda mais quando paga de satanista(9797977777)
lula_molusco
hauhauhauhauha

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


eu achei muito ruim, os dois anteriores eram audíveis, mas esse é uma bosta

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


eu nao gosto nemum poko e acho uma bosta...mas nao vou te perturbar com esse comentario meu...O_o

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


Sinceramente, o Slipiknot é muito ruim. Como foi citado anteriormente só o baterista se salva. Poucas músicas audíveis, o vocal é péssimo, e ainda tem essa frescura de usar máscaras em apresentações.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


o baterista tem cara de barbie, ate eu so mais macho que ele meu
apesar de que ele toca bem (o unico ali)

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


O melhor disco deles.
Modinha eh quem critica pq axa que eh modinha. Dificil de entender?
Virou moda dizer que coisa nova é ruim. Virou moda gostar de underground sem nem saber o que isso significa.
Quem deixa de escutar porque tá na midia é tão influenciado pela midia como aqueles que escutam porque está na midia.
Meio paradoxal, mas verdade.

Agora, falem mal de RBD aqui no forum pra vcs verem como os honestissimos moderadores te criticam, te xingam pq vc nao respeita o gosto de outras pessoas.
Agora ofender o Slipknot e quem gosta eh valido. Eles nao estão nem ae.

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira

Agora, falem mal de RBD aqui no forum pra vcs verem como os honestissimos moderadores te criticam, te xingam pq vc nao respeita o gosto de outras pessoas.
Agora ofender o Slipknot e quem gosta eh valido. Eles nao estão nem ae.


Falou e disse.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Não ouvi o cd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vc achou do vol 3 do SlipKnoT ?????? quem naum gosta naum pertube...