O melhor e o pior do Rock Britânico

Autor Mensagem
Becool
Veterano
# jul/06


Bem...

Moçada coloquem ai o melhor o pior do Rock Britãnico...

ahh...se puder justificar, melhor ainda!

Para mim...

O melhor: The Strokes - pelo sincronismo perfeito de guitarra bateria, pelo estilo dos caras q hj em dia é moda e nem por isso dexa de ser doido.
Radiohead - Pela capacidade de levarvc a sub-consciência! Experimente: Idioteque e 2+2=5
Arctic Monkeys: Meu deus, taum novos, taum fodas!

O Pior: Keane - Por favor, alguem tem uma bereta pra eu matar aquele gordo maldito??Péssima melodia, mela-cueca, grande bosta...

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


a maioria das bandas inglesas que conheço são boas

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


O melhor do Rock Inglês: Led Zeppelin.

O pior: toda banda indie/brit-pop/brit-rock e coisas do gênero. Incluindo strokes e cia.

ECS0786
Veterano
# jul/06
· votar


Strokes é uma banda inglesa?

Bem, respondendo a pergunta:

O Melhor: Queen

O Pior: Todas essas que você citou e mais um monte... :)

billy ramone
Veterano
# jul/06
· votar


clash, led, dire straits, oasis, strokes, radiohead, smiths(acho que eh ingles)...
nao lembro de nenhuma banda ruim agora

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


ECS0786:
Strokes é uma banda inglesa?


É...tah precisando de uma atualizada no cenário de rock britânico, naum acha meu caro??
e respondendo...é sim uam banda inglesa!

ECS0786
Veterano
# jul/06
· votar


Becool

O Strokes que eu conheço é uma banda norte-americana.

Ruim, diga-se de passagem.

YYuRii
Veterano
# jul/06 · Editado por: YYuRii
· votar


Becool
cenário de rock britânico

Pra mim o cenário do rock britânico é Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath etc..

Da uma olhada na historia dos Strokes pra ver daonde eles são http://pt.wikipedia.org/wiki/Strokes

Snow Dog
Veterano
# jul/06
· votar


O pior: toda banda indie/brit-pop/brit-rock e coisas do gênero. Incluindo strokes e cia.

o melhor: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath santissima trindade

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
tah precisando de uma atualizada no cenário de rock britânico, naum acha meu caro??
Pra que? O que vale a pena na Inglaterra ocorreu há 20 anos...

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


ECS0786
Desculpe o erro...eles saum sim Americanos...confundi pelo fato de alguns deles terem estudado na europa...

No mais...

e outro...Cenário do rock britânico naum é so esse dinossauros q vcs insistem em relembrar a todo momento:

Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath

Não saum ruins, naum mesmu...saum muitoo bons e merecem respeito pela história deles....mas rock britânico naum é so isso!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Não saum ruins, naum mesmu...saum muitoo bons e merecem respeito pela história deles....mas rock britânico naum é so isso!

Não. É isso mais um amontoado de pop disfarçado de Rock.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


ah, me esqueci de comentar.

John Elf
Você tah que nem hippie frustado, so posta pra flar do passado glorioso de 20 anos atrás...
Não seja um arqueologo musical, antiguidades tem seu valor, mas não saum tudo...tente uma atualização...você sera feliz, t garanto!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Melhor britanico -> Iron Maiden

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Você tah que nem hippie frustado, so posta pra flar do passado glorioso de 20 anos atrás...
Não seja um arqueologo musical, antiguidades tem seu valor, mas não saum tudo...tente uma atualização...você sera feliz, t garanto!


Sou atualizado. Ouço Black Label Society, ouço System Of A Down, ouço Shaaman, ouço tudo que aparece de novo em Rock (de verdade), Metal, Progressivo, Jazz, Blues, Fusion...
Só não ouço pop que considero sem valor.

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Dire Straits

gabriel_lecchi
Veterano
# jul/06
· votar


esqueceram de iron???
pooooooooo

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Outras bandas foda da Inglaterra:
Queen
Black Sabbath
Deep Purple
King Crimson
Genesis

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Falo de rock britânico...e bem...me responda porque radiohead, the smiths, arctic monkeys, The White Stripes saum pop??

Alias, naum tinha comentando aqui..

The White Stripes entra na minha lista de melhores...
Eles( ou somente ele, pq a meg sinceramente faz ndaaa, e toca o básico do básico ) saum muitoo boonnnss!!

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Morra. Depois nasce de novo. E depois morre de novo.
É como eu digo, a cada dia que passa, mais merda eu leio.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Ah...

Mais uma coisa:

Britânico naum é so da inglaterra...para esclarecer aos q mataram as auals de geografia...

Grâ-Bretanha: Inglaterra, Escócia, Pais de Gales, Irlanda!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Falo de rock britânico...e bem...me responda porque radiohead, the smiths, arctic monkeys, The White Stripes saum pop??
Por que o som deles tem mais a ver com Michael Jackson e Madona do que com Led Zeppelin.
Eles não possuem a potência necessária para ser considerado Rock. A energia. O vigor.

E eu já disse, não tenho que me atualizar sobre Rock Britânico, por que não surge quase nada de bom por lá atualmente.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Ah...

Mais uma coisa:

Britânico naum é so da inglaterra...para esclarecer aos q mataram as auals de geografia...

Grâ-Bretanha: Inglaterra, Escócia, Pais de Gales, Irlanda!

É verdade!
Thin Lizzy
Rory Gallagher (nada a ver com a porra do oasis)

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Rafael B Carvalho
Nossa Rafael, você é um cara que parece ter faltado as aulas de português no primário...porque afinal, o que o seu post tem a ver com a pergunta do tópico??
Se for so pra entrar e chingar, pelo menus diga seus motivos...pq desse jeitu vc esta igual q meu priminho de 3 anos reclamando porque naum recebeu a papinha de banana com canela de manhã!

;)

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Sua ignorancia musical, só isso. Vira gente grande, aprende o que é música de verdade.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Nossaaaa...Intão para ser rock temq ser igual a Led Zepellin e pra ser pop tem q ser igual a Madonaa e Michael Jackson??

Bem...com esse tipo de critério, não tem como argumentar!

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


Isso que é rock britânico

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Rafael B Carvalho
Ainda não vi nenhum argumento...sou um ignorante musical porque??porque gosto de strokes, de white stripes, dentre outros??

É, to vendo que as aulas de redação você também naum era um cara muito presente!

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Sai daqui e vai aprender o que é música seu indie.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Rafael B Carvalho
hahahahahahahahahaha...Olhaaaa...parabens você esta melhorando sua performace de...BOSTA...hahahahahaha...

Cadê o argumento??Ah...desculpe, deveria saber suas limitações neh?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor e o pior do Rock Britânico