O melhor e o pior do Rock Britânico

Autor Mensagem
Bruno Geraidine
Veterano
# jul/06
· votar


YYuRii

strokes é uma merda, mas cara, Obina é sacanagem

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


Pink Floyd

roger_waters
Veterano
# jul/06
· votar


Melhor

Radiohead - experimentam e fazem músicas excelentes, sem se preocupar com rotulos e moda.
Pink Floyd - Bah, preciso dizer algo ?
Led Zeppelin - Outra sem comentarios.
Muse - Um power trio de uns guris que manjam de seus instrumentos. Pianos, arpejos de pianos e sintetizadores, vocais marcantes, melodias lindas.
Queen - Uma fábrica de hinos
Black Sabbath - Eis o Heavy metal
Sigur Ros - Uma banda atual que faz um som próprio, bem ambiente, vocal muito bem feito.

Pior
Libertines - muito fraco o som deles...parecem que tocam sempre bebâdos, as guitarras fora de sintonia, não gosto..
Artic Monkeys - Não ouço nada demais desses caras. Sonzinho meia boca. E se o quesito for idade, Muse é melhor.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
você é um cara que parece ter faltado as aulas de português no primário
chingar

Tu também.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Não sei o motivo de me incluir nesse meio.
Mal de emo dele. Eheh

NowhereMan
Veterano
# jul/06 · Editado por: NowhereMan
· votar


Melhores - Beatles, Led Zeppelin, The Who, Rolling Stones, Queen, e mais uma porrada de bandas dos 60's e 70's

Piores - Sei lá

Ps:Os Strokes são de Nova York, NY fica nos Estados Unidos..

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Pow o Queen nao foi feito na Inglaterra ?!

Me fala ai uma banda melhor ?!

Com capacidade de criação e talento ?!?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que o melhor é o ASIA, já o pior eu não sei.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/06
· votar


Stones -> melhor

koalinha
Veterano
# ago/06 · Editado por: koalinha
· votar


guridinha briguenta TA DEMITIDO SI MATA E VENDE ORGÃOS..
bom...queen achu qi eh a melhor...(minha opiniaum)
black sabbath, pink floyd e dire straits tbm eh true...
e a faze atual eh negra...
um dia radiohead foi bom...ateh o cd pablo honey otimo...e o cd the bends sensacional..
depois dissu..lamentavel...começaram a achar q podiam tudo..peida na musica e coloca uns efeito toscley q ia fica ducaralho...aew viraram lixo...na maior parte das musicas dos ultimos cds eles só gemem..
e the strokes naum eh britanico..e se fosse naum estaria entre as melhores..e nem se fosse uma banda procedente das ilhas virgens seria a melhor de tal lugar...pq eles saum taum ruins q o brincalhaum do julian casablanca soh canta com aqele efeito toscley de voz tipo nu telefone pa disfarça a ausencia de dom pra musica...
mas..na atualidade...minha banda preferida...consequentemente a qi achu melhor eh Placebo...o problema eh qi naum sei definir se eh britânica ou americana pq cada integrante eh de um canto du mundo...mas tendu em vista q eles ja estiveram numas eleições de melhores clipes britanicos...e ja tiveram nu brit awards...
sim....eles saum os melhores d atualidade...(minha opiniaum)
placebo rlz

junior grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Pior- Oasis
Por que?
Tentam esconder o som ruim com polêmica


Melhor- Pink Floyd
Por que?
Precisa dizer por que?

Josué Borges
Veterano
# ago/06
· votar


O pior: toda banda indie/brit-pop/brit-rock e coisas do gênero. Incluindo strokes e cia.

Nossa que cara fdp...

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


CARALHO
Tomei um susto aqui, os caras colocando strokes, radiohead etc, e esquecendo PINK FLOYD
PQP
só essa 3ª página que salvou

Dave Hoppus
Veterano
# ago/06
· votar


Os caras do Strokes viraram britanicos ??

Afff...
Se liguem .
Strokes eh americano !

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Tenho que discordar da sua visão do pop. Pop pode ser, sim, muito bom, mas virou algo marginalizado por punks, metaleiros, e outras tribos que acham que há algum "movimento", como sinônimo de ruim, de algo que está à margem do supra-sumo musical.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
Tenho que discordar da sua visão do pop. Pop pode ser, sim, muito bom, mas virou algo marginalizado por punks, metaleiros, e outras tribos que acham que há algum "movimento", como sinônimo de ruim, de algo que está à margem do supra-sumo musical.

Não estou falando mal de todo o Pop. Não tem como duvidar da qualidade de Whitney Houston ou Michael Jackson. Até os caras do ABBA eram bons.
Mas esses caras pop disfarçados de Rock, e que geralmente não tocam porra nenhuma, eu quero mais é que... ->

Josué Borges
O pior: toda banda indie/brit-pop/brit-rock e coisas do gênero. Incluindo strokes e cia.

Nossa que cara fdp...


Se você acha isso bom o problema é teu, que não deve manjar nada de Música. Se vc acha que isso é Rock o problema também é teu, que nem deve conhecer Rainbow.
Mas partir pra ofença pessoal só mostra a falta de argumentos. Eu poderia avisar a aminstração, mas não vou fazer isso por que não sou mala. Mas uma coisa eu garanto: manjo mais que vc tanto de Música quanto de Rock, então siga a seta pra fora daqui: ->

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Hehe, eu também quero mais que...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


O melhor: The Strokes
suam americanos
minha opniaum, vamos la, eh soh de hj ou de todos?

a melhor banda Britanica: Cream, nossa, eh a q eu amis amo, disparado, nem comparação com qq outra...

a pior: nossa tem tantas, mas todas essas "mudééérninhas" me daum nos bagos!!

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


O pior: toda banda indie/brit-pop/brit-rock e coisas do gênero. Incluindo strokes e cia.
foi isso q eu quis dizer, em outras palavras! ehehehe

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


o melhor:
pink floyd
coldplay
queen
radiohead
Elton John
the police...

O pior:
deixa pra lá...(se é ruim é melhor nem citar...)

J. Malms
Veterano
# ago/06 · Editado por: J. Malms
· votar


Concordo com a santíssima trindade: Sabbath, Zeppelin e Purple. Mas o rock britânico tem MUITA coisa boa mesmo. Um cara que ninguém citou, talvez até por ser um pouco mais velho e estar mais dentro de um contexto de blues, é o Eric Clapton, que eu, particularmente, acho um músico sem igual.

Agora, se tem muita coisa boa tem muita ruim também. Radiohead pra mim foi uma das piores coisas que surgiram nos últimos tempos. The Smiths é chato, na falta de outra palavra. Os caras do Oasis não chegam a ser de todo o ruim, mas é mais polêmica do que música.

Não estou falando mal de todo o Pop. Não tem como duvidar da qualidade de Whitney Houston ou Michael Jackson. Até os caras do ABBA eram bons.
Mas esses caras pop disfarçados de Rock, e que geralmente não tocam porra nenhuma, eu quero mais é que... ->


Leia-se Avril Lavigne, o desastre "musical" do século XXI

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


o melhor: the cure
ninguém citou eles :(

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


mas..na atualidade...minha banda preferida...consequentemente a qi achu melhor eh Placebo...o problema eh

tbm gosto muito, vem depois de the cure

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


Sigur Ros - Uma banda atual que faz um som próprio, bem ambiente, vocal muito bem feito

eles são tudo menos rock

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Um cara que ninguém citou, talvez até por ser um pouco mais velho e estar mais dentro de um contexto de blues, é o Eric Clapton, que eu, particularmente, acho um músico sem igual
po, eu disse Cream, como niguem citou o Clapton??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


Eu gosto de Velvet Underground

ok
não são britanicos

mas se o cara falou que o Strokes que é de Nova Iorque tambem são britanicos, porque não Velvet?

J. Malms
Veterano
# ago/06
· votar


po, eu disse Cream, como niguem citou o Clapton??


Ops. Erro meu. Mas eu prefiro o Clapton na carreira solo dele.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Tá todo mundo esquecendo dos Fab Four, dos Stones, do AC/DC, Deff Leppard.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
Tá todo mundo esquecendo dos Fab Four, dos Stones, do AC/DC, Deff Leppard.

AC/DC é australiano...
E eu não citei nada de NWOBHM (q inclui Def Leppard) pra não dizerem que só ouço isso... :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor e o pior do Rock Britânico