O melhor e o pior do Rock Britânico

Autor Mensagem
The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Bem pra mim a melhor é Led Zeppelin

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Putz, sempre achei qu eo AC/Dc fosse britânico. Sei lá, tem yardbirds também...

GallagherChild
Veterano
# ago/06
· votar


Ae Becool , não adianta vc discutir com essas pessoas que convocam bandas bizarras como Led Zeppelin , Black Sabbath , Deep Purple .. essas bandas são fora do comum , todos os integrantes eram/são genios na musica , incomparáveis !

Mas , sinceramente .. eu prefiro as nossas brits , já escuto Arctic Monkeys !? SuperGrass !? Oasis !?

Mas os Macacos não tem comparação , talvez só com Oasis em inicio de carreira ! Cheers man ! Vida longa ao Rock , em todas as suas vertentes !

PagoderoSatanico
Veterano
# ago/06
· votar


Ligeiramente off-topic, mas pra mim a pior coisa da cena musical da Inglaterra hoje em dia nem são as bandas, que de fato são uma merda. O pior é a mídia inglesa, principalmente aquele gibi de playboy chamado NME, que fica (de)formando o público e fazendo a molecada burra pensar que "estilo", corte de cabelo ou roupas são relevantes na avaliação de uma banda. É óbvio que todo estilo musical tem uma moda correspondente, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O que essa mídia escrota da Inglaterra anda fazendo é definir que "banda boa" é aquela que é escrava da moda, é aquela que gasta mais tempo compondo a imagem do que compondo as músicas.

marisss
Veterano
# ago/06 · Editado por: marisss
· votar


CONCORDO! fasso minhas as suas palavras

O melhor: The Strokes(msmo naum sendo britanicos....JAH Q A MAIORIA NASCEU EM N.Y.) - pelo sincronismo perfeito de guitarra bateria, pelo estilo dos caras q hj em dia é moda e nem por isso dexa de ser doido.
Radiohead - Pela capacidade de levarvc a sub-consciência! Experimente: Idioteque e 2+2=5
Arctic Monkeys: Meu deus, taum novos, taum fodas!


MASSSSS.......

Becool:
Strokes é uma banda inglesa?


É...tah precisando de uma atualizada no cenário de rock britânico, naum acha meu caro??
e respondendo...é sim uam banda inglesa!


NAAAAUMMM
THE STROKES NAUM EH UMA BANDA INGLESA

JULIAN CASABLANCAS(vocal): nascido em New York City
NICOLAI FRATURE(baixo): nascido em New York City
NICK VALENSI(guitarra 1): nascido em New York City
ALBERT HAMMOND Jr(guitarra 2): nascido em New York City

FABRIZIO MORETTI(batera): RIO DE JANEIRO...BRASILLL!

SIMM....TEMUS UM BRASILEIRO Q PRESTA NOS REPRESENTANDU LAH FORA!


o q te confundiu e q .....ali fazem susseso lah na inglaterra msmu...lah nus usa
ning liga pa elisss!


marisss
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gosto de Velvet Underground

ok
não são britanicos

mas se o cara falou que o Strokes que é de Nova Iorque tambem são britanicos, porque não Velvet?


FL TD!

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


Ops. Erro meu. Mas eu prefiro o Clapton na carreira solo dele.
J. Malms

ah firmeza, eu nem falei sobre o Clapton pq eh mais Blues (eh o Cream tbm... td bem..) e tava escrito banda ehehe ai nem coloquei carreiras solos! hehe assim como Jeff Beck...
e Yardbirds tbm saum feras!

J. Malms
Veterano
# ago/06
· votar


Jeff Beck é o cara. Eu só não sei a nacionalidade dele.

Clapton passou pelo Yardbirds também, se não me engano.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


marisss
FABRIZIO MORETTI(batera): RIO DE JANEIRO...BRASILLL!

SIMM....TEMUS UM BRASILEIRO Q PRESTA NOS REPRESENTANDU LAH FORA!


Eu seria capaz de escrever uma enorme lista de brasileiros "que prestam" nos representando lá fora. Caras que tem um trabalho bem mais relevante que strokes. Se você não os conhece, o problema é seu. Mas cuidado ao falar coisas desse tipo.

J. Malms
Clapton passou pelo Yardbirds também, se não me engano.

Sim. E o Page também.

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Eu seria capaz de escrever uma enorme lista de brasileiros "que prestam" nos representando lá fora. Caras que tem um trabalho bem mais relevante que strokes (2)

Clapton passou pelo Yardbirds também, se não me engano.

Sim. E o Page também.

O Jeff Beck tbm, o Page entrou como baixista da banda, mas naum chegou a tocar com o Clapton

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar



Jeff Beck é o cara. Eu só não sei a nacionalidade dele.

Ingles! hehehe

ebmp
Veterano
# ago/06 · Editado por: ebmp
· votar


Melhor -> The Rolling Stones

Ponto final, pode acabar com essa rasgação de calcinha

Ninguem misturou Blues, Rock n Roll, R&B, Reggae, Gospel, Soul, Country como eles. E mesmo misturando tudo isso saiu uma coisa original

É só ouvir o Exile on Main St., ta tudo la, aquilo sim é uma Enciclopédia do Rock

PS: Strokes é um cu

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


ebmp

Bom, isso é uma questão de gosto, não? Eu, por exemplo, acho que a única pessoa mais desafinada que o Mick Jagger é o Marcelo Nova.

ebmp
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, isso é uma questão de gosto, não? Eu, por exemplo, acho que a única pessoa mais desafinada que o Mick Jagger é o Marcelo Nova.


Nao gostar de Rolling Stones é sim uma questão de gosto. Agora falar que o Mick Jagger é desafinado é no minimo mostrar ignorancia, e colocar o nome dele na mesma frase que Marcelo Nova é sacrilégio.

O fato é que até hoje nao vi nenhuma banda misturar estilos tão bem como os Rolling Stones e ainda soar original

Claro que tem outras excepcionais bandas na Inglaterra, como Led, Pink Floyd, Beatles, Sabbath, Deep Purple, etc

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


stones e beatles pra sempre os melhores da terra da rainha.

Atualmente eu curto bastante placebo.

e o strokes sao americanos...

Drifter
Veterano
# ago/06
· votar


Estes tbm são muito bons:

The Rolling Stones
Led Zeppelin
Black Sabbath
Iron Maiden

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


ebmp

Cara, o Jagger canta mal pacas. Timbre feio, anasalado, não canta as melodias direito. Só não chega ao ponto de um Marcelo Nova, como eu disse (esse já não acerta NENHUMA nota e tem o vibrato mais chato do mundo).

ebmp
Veterano
# ago/06 · Editado por: ebmp
· votar


Q isso... Ele pode cantar mais anasalado hoje em dia sim, mas porra na decada de 70 nao tinha nada de anasalado...

Houve I Got The Blues ou Let it Loose, que na minha opiniao sao 2 dos melhores vocais do Jagger, e veja se aquilo é feio, ou se as melodias nao sao feitas direito

J. Malms
Veterano
# ago/06
· votar


Não gosto do Jagger nem do Marcelo Nova, mas ouço alguma coisa dos Stones e acho Camisa de Venus uma pu** banda.

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Black Sabbath

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/06
· votar


o melhor: the cure
ninguém citou eles :(


caramba, eh msm!
mt bom

Smiths tb eh britanico?

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


TIO_TEDDY
Smiths tb eh britanico?

sim, e bom tambem.

Mariana Scarpa
Veterano
# ago/06
· votar


The Strokes é de Nova York.

Arctic Monkeys eu acho muito foda.
São muitas bandas que britânicas, não há como definir uma característica, mas o que tentam emplacar como traço comum entre elas é um estilo de cabelo, all star sujo... Não caia.


Porra, ninguém troca o discurso Led, Deep, Black e se achar o conhecedor de música. Quanta pseudointelectualidade num lugar só, mandar ouvir o cara ouvir uma ou outra banda, gosto é gosto.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Mariana Scarpa
Porra, ninguém troca o discurso Led, Deep, Black e se achar o conhecedor de música.
Acontece que a Tríade Led Zeppelin/Deep Purple/Black Sabbath são sinônimos de boa Música. A meu ver nenhuma banda dessa nova leva do indie rock vale a pena. E não preciso me prender a essa Tríade aí não. Posso citar muitas coisas de muitas épocas diferentes que, a meu ver, são melhores. Tanto na Inglaterra quanto fora.
Vc acha que estamos errados em citar essa banda. Mas que culpa nós temos se essas bandas são fracas?

Quanta pseudointelectualidade num lugar só
Qualquer CD do radiohead supera.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

Apoiado. Não precisamos de Simons Powell para dizer se algo é bom ou ruim, mas o senso de sarcasmo dele viria a calhar.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
Quem é Simons Powell?

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf

É aquele juíz britânico do American Idol. Ele, aparentemente, não gosta de nada.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, na verdade é Simon.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
É aquele juíz britânico do American Idol. Ele, aparentemente, não gosta de nada.

Er... O que é American Idol??
Mas se ele é chato assim deve ser engraçado assistir o programa. :P

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


American Idol é igual o ÍDOLOS aqui no Brasil.

PS: ke merda de programa esse ídolos, só música ruim pqp

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor e o pior do Rock Britânico