O melhor e o pior do Rock Britânico

Autor Mensagem
Becool
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Uma pergunta: O que acha de White Stripes?

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Ainda não vi nenhum argumento...sou um ignorante musical porque??porque gosto de strokes, de white stripes, dentre outros??
Exato. Afinal não tocam música...

Becool
Nossaaaa...Intão para ser rock temq ser igual a Led Zepellin??

Não. Tem que ser agressivo, bem feito e/ou contestatório. O resto é farça.

Diz quais as virtudes dessas bandas que vc curte?

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Uma pergunta: O que acha de White Stripes?
Uma das piores coisas dos últimos tempos.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Bosta, eu?
Ahahaha. Vai pro inferno. Você fica ouvindo essas musicas FRACAS, limitadas instrumentalmente de baixa qualidade e vem falar que eu sou o bosta. Não deve conhecer os grandes do passado que fizeram músicas de qualidade sim. Muito diferente dessa gurizada de hoje em dia que fazem umas músicas repetitivas fudidas com 2 acordes e acham aquilo o "ó". Vai ouvir Lynyrd Skynyrd, Stevie Ray Vaughan, Steve Vai, Steve Morse, Pink Floyd,Dream Theather,...

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


white stripes: Riffs fracos e sem sal, vocal fraco, sem técnica nem emoção. A batera nem falo nada. Homens das Cavernas faziam melhor com côcos e pedras...

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Não tocam música???para com isso...white stripes é mais q bem feito...é agressivo, tem estilo...ou via me flar q o jack se veste como indie??anda como indie, toma atitudes de indie??

Virtudes...defina virtudes???qual seria a grande virtude do led zepellin??terem começado a tocar 30 anos atras??

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Dei meus argumentos pra achar white stripes ruim. Aliás, esqueci de falar das letras risíveis.
Vamos, dê os seus argumentos agora. Por que eu deveria ouvir strokes, ws, indie em geral? O que eles tem de bom?

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Ahahaha. Vai pro inferno. Você fica ouvindo essas musicas FRACAS, limitadas instrumentalmente de baixa qualidade e vem falar que eu sou o bosta. Não deve conhecer os grandes do passado que fizeram músicas de qualidade sim. Muito diferente dessa gurizada de hoje em dia que fazem umas músicas repetitivas fudidas com 2 acordes e acham aquilo o "ó". Vai ouvir Lynyrd Skynyrd, Stevie Ray Vaughan, Steve Vai, Steve Morse, Pink Floyd,Dream Theather,...


Bom mesmu é um descabelado gritando feito uma gazela no palco neh??

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Não tocam música???para com isso...white stripes é mais q bem feito...
Se white stripes é bem feito o King Crimson é o que? Defina bem feito.

é agressivo
Se ws é agressivo Slayer é o que? Defina agressivo.

tem estilo
Um estilo patético.

Virtudes...defina virtudes???
Músicas bem trabalhadas, letras inteligentes...

qual seria a grande virtude do led zepellin??terem começado a tocar 30 anos atras??
Não. Serem ótimos compositores e instrumentistas. Compare qualquer música do Led Zeppelin com qualquer música do ws e verá o abismo que existe entre ambos. As músicas do Led são bem feitas, passam sentimento. Os caras sabiam compor, tocar e cantar.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Bom mesmu é um descabelado gritando feito uma gazela no palco neh??
Exato. Isso sim é bom.

Sniper
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

cara nao adianta, ele nao entende

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Sniper
cara nao adianta, ele nao entende

Nem quero fazê-lo entender. Só tô aqui pra matar o tempo.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Dei meus argumentos pra achar white stripes ruim. Aliás, esqueci de falar das letras risíveis.
Vamos, dê os seus argumentos agora. Por que eu deveria ouvir strokes, ws, indie em geral? O que eles tem de bom?


White Stripes: os diferentes estilos musicais que eles conseguem misturar em suas musicas, naum saum todas...a guitarra crua e a bateria simples que apra mim, encaixam perfeitamente...

Strokes: O ritmo frenético da bateria, com a voz rouca-gritante do casablancas! O estilo dos caras que hj se chama de indie porque tem muita gente usando igual...alias, lançou estilo...coisa q o próprio led zepellin naum fez....pelo menus naum se via ninguem com aquele cabeço gigante de maria Bethania e aquelas roupas de indiano!

Radiohead: Tirando algumas músicas mela-cuecas, as batidas eletrônicas em alguams feixas,e o efeito q naums ei descrever, mas realmente leva ao incoscinete!

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


cara keane nao e uma bosta, é uma banda violenta com muita melodia, no primeiro cd so tinha piano contra baixo e bateria, conseguiram fazer arranjos fodas só com acordes em piano, tem muita coisa boa no brit rock, é um estilo bem maduro, composiçoes fodas, é um estilo muito bom

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


cara nao adianta, ele nao entende

O que eu tenhu que entender???q o q vcs gostam é melhor do q aquiloq eu gosto???tenhu q entender porra nenhuma...

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


pelo menus naum se via ninguem com aquele cabeço gigante de maria Bethania e aquelas roupas de indiano!

Eu me importo mais no som deles do que no visual que eles tem.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
White Stripes: os diferentes estilos musicais que eles conseguem misturar em suas musicas, naum saum todas...
Milhares de bandas fazem isso melhor. Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Queen, Rush, Dream Theater, Genesis, Yes, EL&P, Jethro Tull, Rainbow...

a guitarra crua e a bateria simples que apra mim, encaixam perfeitamente...

Fazer duas coisas simples se encaixarem é fácil. Difícil é fazer coisas complexas se encaixarem. Em quê isso me adiciona algo como Músico, ou mesmo como mero ouvinte?

Strokes: O ritmo frenético da bateria, com a voz rouca-gritante do casablancas!
Novamente, milhares de bandas fazem isso melhor...

O estilo dos caras que hj se chama de indie porque tem muita gente usando igual...alias, lançou estilo...
Isso contaria se eles fossem modistas. Na música isso não muda nada.

coisa q o próprio led zepellin naum fez....pelo menus naum se via ninguem com aquele cabeço gigante de maria Bethania e aquelas roupas de indiano!
1º - Os caras do Led Zeppelin eram MÚSICOS, não modistas.
2º - Muita gente usava esse estilo sim. Vai pesquisar...

Radiohead: Tirando algumas músicas mela-cuecas, as batidas eletrônicas em alguams feixas,e o efeito q naums ei descrever, mas realmente leva ao incoscinete!

Copiam o que o Pink Floyd tem de pior, e ainda por cima copiam mal...

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Ah...

Uma coisa admito, o rock britânico q eu estou mencionando não tem letra forte...isso é fato...mas para uma música ser boa, ou ate mesmu uma banda, não acho q tenham de ser verdadeiros poetas...

E se for falar de letra, vamu falar de MPB...não existe nda parecido com as letras do chico buarque...Led Zepellin lamberia a mucosa anal do chico pra escrever taum bem qnto ele!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
E se for falar de letra, vamu falar de MPB...não existe nda parecido com as letras do chico buarque...Led Zepellin lamberia a mucosa anal do chico pra escrever taum bem qnto ele!

E Chico nunca vai escrever tão bem quanto King Crimson, Genesis, Rush...

Uma coisa admito, o rock britânico q eu estou mencionando não tem letra forte...isso é fato...mas para uma música ser boa, ou ate mesmu uma banda, não acho q tenham de ser verdadeiros poetas...
Se for pra fazer letra ruim é melhor lançar albuns instrumentais.

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


mas para uma música ser boa, ou ate mesmu uma banda, não acho q tenham de ser verdadeiros poetas...

HAHAHAHAHAHAAH

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Além disso as letras do Led Zeppelin continuam sendo inteligentes, mesmo não sendo um primor.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Se for pra fazer letra ruim é melhor lançar albuns instrumentais

não quer dizer q as letras saum ruins, simplesmente não saum essas coisas toda como as do próprio led, ou chico.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
não quer dizer q as letras saum ruins
São sim. Mostra uma que não seja ruim.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


E Chico nunca vai escrever tão bem quanto King Crimson, Genesis, Rush

Isso é uma questão de gosto, pra mim não existe outro composior que consigua descrever de forma sutil e agressiva ao mesmu tempo como o chico escreve...ate mesmu que se n~çao fosse dessa forma ele ja teria morrido na ditadura!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Isso é uma questão de gosto, pra mim não existe outro composior que consigua descrever de forma sutil e agressiva ao mesmu tempo como o chico escreve...ate mesmu que se n~çao fosse dessa forma ele ja teria morrido na ditadura!
Conselhor: comece a ouvir mais Rock Progressivo. Até o Black Sabbath tem letras agressivas e sutis, que eu considero melhores que as do Chico.

Mas eu gosto mesmo é de letra porrada na cara:

21st Century Schizoid Man including Mirrors

Cat's foot iron claw
Neuro-surgeons scream for more
At paranoia's poison door.
Twenty first century schizoid man.

Blood rack barbed wire
Polititians' funeral pyre
Innocents raped with napalm fire
Twenty first century schizoid man.

Death seed blind man's greed
Poets' starving children bleed
Nothing he's got he really needs
Twenty first century schizoid man.

Sem contar o instrumental dessa música, que condiz com a letra, o que é algo importante.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Nos vmau ficar argumentando aqui ate o final da noite...
você naum vai parar pra escutar stripes, ou strokes, ou radiohead...e se para pra escutar e gostar, naum vai admitir...eu, idem...


q pare essa porra aqui!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
você naum vai parar pra escutar stripes, ou strokes, ou radiohead...e se para pra escutar e gostar, naum vai admitir...eu, idem...

Errado. Infelizmente já fui forçado a escutar essas coisas em casas de amigos, festinhas, etc. Tenho conhecimento de causa pra falar. Você não. Você não conhece metade do que eu conheço. Não tem como discutir no mesmo nível.

Becool
Veterano
# jul/06
· votar


Errado. Infelizmente já fui forçado a escutar essas coisas em casas de amigos, festinhas, etc. Tenho conhecimento de causa pra falar. Você não. Você não conhece metade do que eu conheço. Não tem como discutir no mesmo nível.


Me esqueci...você é a enciclopédia do rock viva!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Becool
Me esqueci...você é a enciclopédia do rock viva!

Eu sei.

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


Querer comparar Led Zeppelin com Strokes, White Stripes é a mesma coisa que comparar o Pelé com o Obina.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor e o pior do Rock Britânico