Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com musica indie estilo britanico la?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11


    Exemplo:
    Radiohead
    Arctic Monkeys
    e etc...
    Ou tentar algo mais americano com o Panic! At The Disco.
    Minhas chances aumentam?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    A ideia é formar uma banda lá ?

    Não sei como é aceitação dos gêneros musicais na Espanha, mas essas bandas que você citou são de estilos diferentes. Radiohead eu classifico como rock alternativo, e o Arctic sim, tá mais pra indie.

    Se você curte essas bandas citadas, chegando lá, veja como é a recepção da galera em relação à cada uma. Eu gosto bastante, principalmente de Panic! at the Disco, acho uma puta banda. E não ligue se te criticarem por querer fazer sucesso. O que mais tem aqui é pseudo-moralista que 'ama incondicionalmente a música e o dinheiro não importa'.

    Boa sorte, man !

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Sim, quem sabe alguém conheça a recepção, e tipo, eu sei que o que importa é a música, mas muita gente sonha em viver só da música, e nesse caso estão em conjunto, pq eu gosto de fazer esse tipo de música, e ela que normalmente faz mais sucesso.

    ricardocezario
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Mas que perguntinha hein?

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ricardocezario
    Creio ser mais fácil que no Brasil.

    ricardocezario
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, dificilmente você fará sucesso, mesmo que seja na própria Inglaterra com esse estilo definido tão fechado assim.

    Inove, pois o Radiohead, o Arctic Monkeys e o Panic! At The Disco ja existem. Ninguem pretende ouvir a mesma coisa interpretada por uma outra banda que tenta ser igual (bom, algumas pessoas querem sim), porém não creio que seja o suficiente pra "fazer sucesso"

    Aproveite que tu vai se mudar para outro continente, absorva conhecimento, escute coisas novas e evolua.

    Porém realmente fiquei curioso com o que realmente rola na cena espanhola.
    Na minha visão que não é baseada em praticamente nada considero que talvez o que tenha um certo espaço legal nas grandes cidades de lá seja a musica eletronica.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ricardocezario
    Na verdade são influencias, realmente n é meu desejo copiar algo que já existe.
    Mas o meu estilo é mais puxado pra Indie mesmo quando mecho com guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com musica indie estilo britanico la?