Querem viver de música... mas como?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


dark side
verdade, mas con certeza se eu quiser trabalhar de musica(e quero!) vou tentaar faculdade fora, pq tu tem a opção de voltar ou ñ, lá fora musico de bar ganha 1000 vezes melhor q no Brasil

guitarrista_rock
Veterano
# jan/06
· votar


quero virar uma cópia do rafael bitencourt (faculdade/rock star)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


guitarrista_rock
faz faculdade, a maioria desiste antes de entrar na faculdade por preguiça de estudar.

dark side
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman

É verdade... cara, se vc tem condição de fazer faculdade fora com certeza é bem melhor... Eu só falei de fazer aqui pra quem nao tem condiçoes de ir pra fora...

Acho q pra quem nao tem condições de ir pra fora do Brasil, tb rola de fazer faculfade aqui e quando a situação melhorar fazer uma especialização fora...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


dark side
claro isso eh ótimo, eu ñ tenho conddições de pagar um faculdade fora ñ, vou fazer de tudo pra conseguir bolsa.

dark side
Veterano
# jan/06
· votar


tambem tem aqueles que preferem tentar a sorte: adquirir um conhecimento técnico/teórico significativo e correr atrás de uma gravadora. Esses ja dependeriam das vicissitudes do mercado musical...

Acho que todos os caminhos são válidos (nao tem o "certo e o "errado"), e em todos há dificuldades, mas eu, particularmente, prefiro o da faculdade...

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


2º Os que procuram um conhecimento técnico/teórico mais apurado, contudo não querem fazer faculdade, e almejam seu lugar ao sol na esfera do reconhecimento.

Eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querem viver de música... mas como?