Qual seu maior público até agora?

Autor Mensagem
James Bond
Veterano
# jan/06


Para todos aqueles que já tiveram a oportunidade de fazer um show, qual foi o maior público que já tiveram? O que sentiram? A galera curtiu?

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


umas 600 pessoas.. foi bom...
e o menor, umas 50 pessoas... foi melhor q o de 600 pessoas

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar


minha irmazinha de 4 anos e olha que ela chorou apos a apresentação.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


nunca me apresentei para um publico, creio que isso vai ser problema na primeira vez :/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Já fiz vários shows grandes com minha ex-banda. Em eventos de motociclistas, na lona cultural de bangu, em Maricá, etc. Acho que o máximo foram umas 1000 pessoas (no evento de moto).
Abç

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


deathmeister
AUauiAEHIAUEHUAEHIUAEHUIAEH

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Por volta de 2500/3000 pessoas.... E foi a primeira...

Foi normal, sei lá.... não tive problemas....


Hoje eu prefiro um publico menor... bem menor... Claro, hj eu toco bem menos...

Maurício_Expressão
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho 2 bandas.

Com a Banda de Rock foi 4.000 pessoas. Foi o segundo show depois da volta de minha banda depois de 22 anos parado. Em 12/Jun/2004. Foi incrível e inesquecível. Tivemos aplauso aberto no meio da primeira música. Foi bem fotografado e tiveram vários review na Net sobre o show. Guardo tudo com o maior carinho.

Com a banda Gospel foi de 2.500 pessoas. Também foi bem legal.

lullabyoff
Veterano
# jan/06
· votar


deathmeister
kkkkkkkkkk..q lindo bixo...ce tocou oq?

be yourself
Veterano
# jan/06
· votar


deathmeister
minha irmazinha de 4 anos e olha que ela chorou apos a apresentação.


UAHEUaheuahE Rox :P
E olha que aqui também não foi muito diferente :P

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


por volta de 3500 pessoas na abertura do Dimmu Borgir aqui no RJ ano passado com o Arkanum. A media no Underground é de 300 pessoas. RJ é um lixo. Nego reclama que não tem evento mais ninguem comparece tambem.

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


A banda dos meus irmãos já tocaram pra umas 700 pessoas, num festival, eles abriram um show do Supla...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Umas 3000 pessoas quando tocava em banda de pop rock num esquema mais profissa (ou quase, pq a gente tinha roadies, mas torrava em cachaça basicamente). Com a banda atual de Classic Rock/Blues, umas 800. Mas eu toco o som que eu curto, pra quem não tem pretensão de viver de música, não tem dinheiro que pague isso. Mas já aconteceram fatos bizarros antes, como quando eu tocava num Deep Purple Cover e fomos convidados pra tocar num aniversário de uma cidadezinha, no estádio com capacidade pra umas 7.000 pessoas. Número de pessoas que assitiram o show: 56, nenhuma pagante.

Acontece.

:P

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


380 pessoas no meu aniversário! =D

bassbart
Veterano
# jan/06
· votar


76 ... \m/ num barzinho de 50 pessoas....

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


+- 200 na igreja
\m/

nicko_portnoy
Veterano
# jan/06
· votar


200 pessoas.......foi legal mas num lembro mta coisa naum

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


nao sei exatamente, mas disseram q foram 2500 \o/

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


umas 70 =(

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


Bom, deixando então a minha resposta: foram 850 pessoas, foi no único show de uma banda experimental cover que eu tinha ano passado. Com o grupo vocal do qual participo, o máximo tinha sido 370 pessoas, ambas apresentações simplesmente dukralho...

Veja só, eu ia perguntar tb sobre o menor publico, mas acabei deixando de fora, mas teve gente que respondeu isso tb...

Meu menor público acho que só não ganha do deathmeister... oito pessoas!! Sim, oito!! E olha que tava bem bacana, se bem que foi mais como um ensaio aberto...praticamente uma jam session!!hauhauahuahuaha

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jan/06
· votar


uns 800 num festival ai.....

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


que já me viram e ouviram....sei lá naum dá pra ter um número exato, já que tem muitos que dizem que me conhecem mais eu nunca os vi.
Mas nos congressos(nas igrejas a qual pertenço) sempre vão entre 500 à 800 pessoas.
o menor público... 15 pessoas.

Edu_Afram
Veterano
# jan/06
· votar


umas 2500 um uma igreja
foi dahora mas eu tava tremendo!

Maurício_Expressão
Veterano
# jan/06
· votar


Meu menor público não lembro... (é melhor esquecer certas coisas... hehehehe).

Brincadeira. Mas acho que o menor público quer tive com a banda de rock foi num teatro (110 lugares). Mas foi proposital, optamos por fazer um show em local fechado mas com uma ótima infraestrura para fazer uma gravação que depois virou um DVD (não comercial). Acho que foi uma das melhores coisas que fizemos. E a reposta do publico foi muito boa.
Agora a gente tem registrado os erros, quero dizer, o show pra curtir e mostrar pros netos.

Com a banda Gospel foi num encontro fechado para umas 150 pessoas. Mas nesse caso foi muito legal.

O interessante é que muitas vezes, mesmo com um público menor pode haver intensa troca de energia que te deixa com um sorriso besta na cara a semana inteira....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


No violino...
Quando eu toco na missa, jah deve dar umas 300 pessoas! heheh
Em show, foi umas 200 pessoas!

Mas eu jah toquei duas vezes na TV Cultura, huehuehue...
naum sei como anda a audiencia disso, mas esse deve ter sido meu maior publico! (Agora naum me lembro o nome dos programas)

Ah eu jah toquei na recepção de uma festa de casamento, devem ter passado por mim umas 400 pessoas!
E com a orquestra, o maximo deve ter sido umas 150 pessoas!

No Coral...
Esse foi meu menor publico!
Era pra ser uma das melhores apresentações nossa, mas o que desanimou foi a quantidade de gente vendo!
Acho que naum passou dos 20 (isso porque foi num teatro, era pra ser ''A Apresentação'')...

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


Umas 55, 60 pessoas...
Apresentação para os pais na escola, mó merda...

joao markus
Veterano
# jan/06
· votar


A minha foi p/ 1 pessoa... minha namorada!!!!!uheuehu!!!!
Ela até q gostou!!!! pelo menos a gte tah até hj!!!!!!!;p

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


joao markus
hauhauhauahuahuaha

O melhor público de todos, não é mesmo? :D

Clapton_Page
Veterano
# jan/06
· votar


menor público: 1 pessoa
maior público: 1.000.000............................... de bactérias, ácaros, ou etc que estejam pelo ar ou coisas.

Dr. Metal
Veterano
# jan/06
· votar


750 pessoas num festival

foda :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu maior público até agora?