Qual foi o disco q te influenciou a ouvir seu estilo?? e qual seu album favorito?

Autor Mensagem
I love you Dani
Veterano
# fev/06


po pessoas, ql eh intaum????
o primeiro q eu ouvi foi o Led Zeppelin 2 qndo eu tinha soh 3 anos, hashusuhsuhuhsa cum o vinil da minha mae, huuhasuhAUHuh
diga

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Foi um do Led Zeppelin tb :) mas depois comecei escutar coisas mais pesadas como iron e sabbath daih por diante soh alegria

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Tribute to Randy Rhoads - Ozzy Osbourne

I love you Dani
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath eh perfeito kra e maiden tb

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


The Extremist - Joe Satriani
Flying In A Blue Dream - Joe Satriani
Rising Force - Yngwie Malmsteen
Ride The Lightning - Metallica

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Ah , o primeiro que eu ouvi e ainda escuto foi o Master Of Puppets do Metallica

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06 · Editado por: Black Fire
· votar


The Bleeding do Cannibal Corpse e Bleach do Nirvana, aí depois eu comecei a ouvir metal deixei nirvana meio que de lado. Meu albúm preferido acho que é Live Kreation do kreator, sei lá

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


Iron Maiden - The Number Of The Beast
Black Sabbath - Paranoid
Led Zeppelin - Vol 4
Metallica - Master Of Puppets
Ac/Dc - Back In Black


e por ai vai

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


O meu foi um disco compacto do Fofão que vinha de brinde na compra de um Caldo Knorr... enchi o saco da minha mãe e ela comprou.

O meu nome é Fofão
eu vou lhe contar porque
eu nasci na Fofolândia
e por isso que eu sou
diferente de você.


Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


O Primeiro que escutei foi o "O Tempo Não Pára - Ao Vivo", do Cazuza. De Metal, foi aos meus 7 anos, foi o Angels Fall First - Nightwish, que tinha escutado por causa do irmão de um amigo meu, mas soh escutei 1 uma vez, só 5 anos depois resolvi escutar metal, mas soh me tornei um Headbanger aos 13.

Os que mais influenciaram:
Led Zeppelin IV - Led Zeppelin (Para o Hard Rock)
Somewhere in Time - Iron Maiden (Para o Heavy Metal)
Scene from a memory - Dream Theater (Para o Prog Metal)
Century Child - Nightwish (Para o Melodico, e consequentemente o power)
The Wall - Pink Floyd (Para o Prog Rock)
Comalies - Lacuna Coil (Para o Gotico)
Works of Carnage - Krisiun (Para o Death)
E a música Sonata ao Luar - Beethoven, ao erudito

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


depende, gosto de vários estlos,
o q me levou a curtir:
Hard Rock - Guns N Roses (Appetite For Destruction) até q enjoei e passei a ouvir Deep Purple, Rainbown, entre outros =P
Rock N' Roll - AC/DC (Live)
Heavy Metal - Helloween (If I Could Fly) sei q eh melódico, mas uma coisa puxou outra
Rock Progressivo - Pink Floyd (The Wall)

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


Agora meu preferido é o Led Zeppelin IV mesmo, esse disco é maravilhoso

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Um Bootleg do Iron Maiden, turnê do The Number Of The Beast, chamado Start To Kill. Fazia apenas alguns meses que o Bruce tava na banda. Primeiras músicas que comecei a cantarolar: The Number Of The Beast e Children Of The Damned. Isso com 8 anos. Já ouvia Led e Queen, mas esse foi a que mais marcou.

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor

ROo
Veterano
# fev/06
· votar


nossa rising force, kill em' all, rust in peace e speed metal symphony

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


o 1o foi o revolver dos beatles... esse eh classico
ae veio o kill 'em all, keeper of the seven keys pt2, led zeppelin II, rising force e the razor's edge do ac/dc

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
o q me levou a curtir:
Hard Rock - Guns N Roses (Appetite For Destruction)


eu tbem =/

o oq me levou a curtir tudo oq eu curto hoje, sinceramente se deve a MAMONAS ASSASSINAS, tenho muita consideração por essa banda, q fazia meus ouvidos, nos meus 9 anos de idade!

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tinha um disco do Trem da Alegria, que tinha na capa a foto da guitarra Gianinni do Juninho Bill...
Desde então me apaixonei pela guitarra.

danillo_guedes
Veterano
# fev/06
· votar


Nemo, que me levou a gostar desse estilo (apesar de muitos criticarem essa música e o álbum dessa música, eu, pelo menos, passei a conhecer melhor esse estilo de música e a me livrar de velhos mitos que eu tinha, do tipo: "são um bando de loucos que gritam ao invés de cantar"; claro que me enganava redondamente). Agora há pouco tempo que eu ouvi um CD do Queen. Eu cohecia pouco deles, mas logo de cara já gostei pra caramba de todas as músicas. Depois de Nightwish, foi vindo Within Temptation, Lacuna Coil, Angra, Avantasia, At Vance, Blind Guardian... e por aí vai. Mas, com o clássico, foi com um trecho da nona sinfonia do Beethoven (que eu não enjôo de ouvir), depois a sexta, a sonata ao luar, a 40º sinfonia do Mozart entre outros.

Locohawa
Veterano
# fev/06
· votar


Ouvi primeiro Dream Theater, primeira coisa progressiva que eu ouvi.. só ouvia dream theater todo o dia ehauaehueah
Depois fui apresentado ao Rush/Jethro Tull e finalmente Pink Floyd \o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/06
· votar


O que me influenciou a escutar Metal foi Metallica agora disco ...eu pegava todos e ficava ouvindo...não tem um proprio...e Metal Melodico comecei por Lacuna Coil...ainda sou nova no caminho do Metal rs...

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


A primeira coisa de rock que me balançou, que eu me lembre, foi o disco (vinil mesmo) "Lar de Maravilhas", do Casa das Máquinas, que meu tio curtia quando eu era pivete, muito pivete. Quando era adolescente o que me deu o empurrão final pra começar a tocar guitarra foi o Appetite for Destruction, do Guns 'n' Roses, também.

[]s

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


rising force - yngwie malmsteen
acid rain - LTE
e DT uma music q eu continuo na saga de saber o nome...droga
mas DT eh muito bom, qualquer musica deles eh boua

Lord Satariel
Veterano
# jun/06
· votar


after forever
album : prison of desire
musica : fallow in the cry

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


Neutral Milk Hotel - In The Aeroplane Over The Sea

mudou tudo de cabeça para baixo minha visão quanto o que é musica boa e o que é música ruim para mim...

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


Iron maiden - Piece of mind
Black Sabbath - Paranoid
Metellica - Master of puppets
Led zeppelin - the early days

e por aih vai

Makson Joe
Veterano
# jun/06
· votar


A álbum que me influêncio a ouvir meu estilo foi o Dookie do Green Day, mas meu favorito é o 1,039 Smoothed Out Slappy Hours, tb dos Green day!

Harvey
Veterano
# jun/06
· votar


o disco que mais me influencia acho que é machine head do deep purple, além de dark side of the moon (pink floyd) e exile on main street (rolling stones)...


o que mais curto, é complicado.. =\
acho que é dark side of the moon..

toddy_dus_inferno
Veterano
# jun/06
· votar


iron maiden - best of the beast

e meu álbum favorito
iron maiden - somewhere in time

Stratosonic
Veterano
# jun/06 · Editado por: Stratosonic
· votar


o que me coloco nesse mundo da musica boa
AC/DC LIVE AT DONINGTON



o meu preferido...
puxa vida...
eh foda escolher...
mas vamos de Manowar - Louder Than Hell

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o disco q te influenciou a ouvir seu estilo?? e qual seu album favorito?