Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jan/06
· votar
já toquei pra um publico de 30 pessoas era um evento pequeno então isso estava lotado, é muito chato neste caso
toco muito em festa de casamento a media é de 200 a 400
mas já toquei em lugares com muita gente mesmo, não faço ideia de quantas, mas já teve casos de 2000 a 3000
já toquei em missa campal entupida de gente, mas como eu não era o principal do evento, parece que o "impacto no psicologico" é menor
já toquei em festa de fruta onde a minha banda ia abrir o show da "caravana do bolinha" com a "rita cadilak" aquilo não cabia de gente no parque
|
James Bond Veterano |
# jan/06
· votar
fernando tecladista
caravana do bolinha
Putz, faz um tempinho isso, não? :D
|
peter.dean Veterano |
# dez/08
· votar
minha banda de rock ja tocou para 50 carinhas so... mas foi otimo todos mundo adoroo nao a dinheiro que paga a emoçao de cantar e ver a galera cantar junto
|
Bia on the wing Veterano |
# dez/08
· votar
peter.dean nao a dinheiro que paga a emoçao de cantar e ver a galera cantar junto
verdade
O maior público pro qual eu ja toquei foi de mais ou menos 300 pessoas. Foi muito legal.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
mas foi otimo todos mundo adoroo
aehuaehuaehue
Respondendo: Nunca fiz um show, toco esporadicamente na igreja que freqüento, a média é de 80 a 100 pessoas...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Num festival de colegio...
200 pessoas...tudo punk, chegamos la com uma banda de Reggae e quebramos a banca...
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, a primeira vez que minha banda fez um show foi numa festa numa mega suíte de um motel, tinha 200 pessoas. Como era uma baladinha com o nosso show nos intervalos, a galera não etava lá por nossa causa, então nem conta muito.
Mas duas semanas depois agente fez um show de estréia, organizado por nós mesmo, e tinha umas 150 pessoas pra ver agente tocar, de fato.
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/08
· votar
Cerca de 1500 pessoas. Já tem um tempinho, agora tô em decadência. ^^
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
aproximadamente umas 4000~5000 pessoas no arraial da alegria.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
Já cantei e toquei no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguay, para um público de 50.000 pessoas, (1984) já cantei para 5 pessoas em uma pizzaria.(Lambari, MG) O último foi no mineirinho,BH, dia 26 de novembro deste ano, 23.000, toquei guitarra e gaita. Tocando em bandas de cantores, não sei a media de pessoas. O importante é que se tiver 10 pessoas ou 10.000, voce fazer seu trabalho da mesma forma. Dar o melhor de si. Um abraço
|