Qual seu maior público até agora?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


já toquei pra um publico de 30 pessoas era um evento pequeno então isso estava lotado, é muito chato neste caso

toco muito em festa de casamento a media é de 200 a 400

mas já toquei em lugares com muita gente mesmo, não faço ideia de quantas, mas já teve casos de 2000 a 3000

já toquei em missa campal entupida de gente, mas como eu não era o principal do evento, parece que o "impacto no psicologico" é menor

já toquei em festa de fruta onde a minha banda ia abrir o show da "caravana do bolinha" com a "rita cadilak" aquilo não cabia de gente no parque

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista
caravana do bolinha
Putz, faz um tempinho isso, não? :D

peter.dean
Veterano
# dez/08
· votar


minha banda de rock ja tocou para 50 carinhas so...
mas foi otimo todos mundo adoroo
nao a dinheiro que paga a emoçao de cantar e ver a galera cantar junto

Bia on the wing
Veterano
# dez/08
· votar


peter.dean
nao a dinheiro que paga a emoçao de cantar e ver a galera cantar junto

verdade

O maior público pro qual eu ja toquei foi de mais ou menos 300 pessoas. Foi muito legal.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


mas foi otimo todos mundo adoroo

aehuaehuaehue


Respondendo: Nunca fiz um show, toco esporadicamente na igreja que freqüento, a média é de 80 a 100 pessoas...

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Num festival de colegio...

200 pessoas...tudo punk, chegamos la com uma banda de Reggae e quebramos a banca...

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, a primeira vez que minha banda fez um show foi numa festa numa mega suíte de um motel, tinha 200 pessoas. Como era uma baladinha com o nosso show nos intervalos, a galera não etava lá por nossa causa, então nem conta muito.

Mas duas semanas depois agente fez um show de estréia, organizado por nós mesmo, e tinha umas 150 pessoas pra ver agente tocar, de fato.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/08
· votar


Cerca de 1500 pessoas.
Já tem um tempinho, agora tô em decadência. ^^

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


aproximadamente umas 4000~5000 pessoas no arraial da alegria.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Já cantei e toquei no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguay, para um público de 50.000 pessoas, (1984) já cantei para 5 pessoas em uma pizzaria.(Lambari, MG) O último foi no mineirinho,BH, dia 26 de novembro deste ano, 23.000, toquei guitarra e gaita. Tocando em bandas de cantores, não sei a media de pessoas. O importante é que se tiver 10 pessoas ou 10.000, voce fazer seu trabalho da mesma forma. Dar o melhor de si.
Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu maior público até agora?